Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora, Tiago Madeira disse:

Já deu o que tinha a dar na tua opinião, para o teu gosto. Scandal e HTGAWM continuam com um ritmo e intrigas excelentes. (Não posso falar de Grey's, pois não vejo.) Acredito que a nova siga o mesmo caminho. Podes dizer que as séries dela contam sempre a história de uma mulher "guerreira" etc etc e sim, aí concordo. Ainda assim, adoro. Go Shonda :D 

Claro que é a minha opinião, ia ser de quem? :O E ela nem tem nada a ver com HTGAWM, só deu o nome mesmo (não escreveu um único episódio dessa série).

O problema principal dela e que não respeita o publico, e mata personagens so pra chocar e sem querer saber dos fãs que investiram na série aqueles anos todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

Claro que é a minha opinião, ia ser de quem? :O E ela nem tem nada a ver com HTGAWM, só deu o nome mesmo (não escreveu um único episódio dessa série).

O problema principal dela e que não respeita o publico, e mata personagens so pra chocar e sem querer saber dos fãs que investiram na série aqueles anos todos.

Por não escrever os episódios, não significa que ela não esteja ligada à série, até porque é ela que a produz e supervisiona os episódios. 

Quanto ao facto de as séries dela já terem dado o que tinham a dar, isso nem é questionável porque atualmente são das séries com maior audiência na ABC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2016 at 8:34 PM, Forbidden said:

Claro que é a minha opinião, ia ser de quem? :O E ela nem tem nada a ver com HTGAWM, só deu o nome mesmo (não escreveu um único episódio dessa série).

O problema principal dela e que não respeita o publico, e mata personagens so pra chocar e sem querer saber dos fãs que investiram na série aqueles anos todos.

Não é "não respeitar o público" wtf :| Porque raio ela deveria parar de fazer coisas assim nas séries só porque supostamente o público não quer? :huh: Há limites para tudo. Acho bem que tenham em conta a opinião do público que vê nalguns aspetos e de vez em quando, mas daí sentirem-se obrigados a mudar de planos só porque o público não quer o outro é extremamente idiota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutos atrás, Jota disse:

Não é "não respeitar o público" wtf :| Porque raio ela deveria parar de fazer coisas assim nas séries só porque supostamente o público não quer? :huh: Há limites para tudo. Acho bem que tenham em conta a opinião do público que vê nalguns aspetos e de vez em quando, mas daí sentirem-se obrigados a mudar de planos só porque o público não quer o outro é extremamente idiota. 

Quando publicitas uma série desde o inicio a volta de um casal (Meredith/Derek e Olivia/Fitz) e depois os estragas e arruínas totalmente sem motivo nenhum, isso pra mim é gozar com o publico sim. Uma coisa é uma série como GoT, onde já esperas que qualquer personagem pode morrer e eles nunca te enganaram em relação a isso. Outra muito diferente é estares a ver uma série durante anos, a torcer por um casal e arruinarem-no totalmente como a Shonda faz, quando eles desde o inicio que centraram a série nesse mesmo casal. Ela parece que tem prazer nisso :O

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

Quando publicitas uma série desde o inicio a volta de um casal (Meredith/Derek e Olivia/Fitz) e depois os estragas e arruínas totalmente sem motivo nenhum, isso pra mim é gozar com o publico sim. Uma coisa é uma série como GoT, onde já esperas que qualquer personagem pode morrer e eles nunca te enganaram em relação a isso. Outra muito diferente é estares a ver uma série durante anos, a torcer por um casal e arruinarem-no totalmente como a Shonda faz, quando eles desde o inicio que centraram a série nesse mesmo casal. Ela parece que tem prazer nisso :O

Ai meu deus por favor, Grey's estreou há 11 anos! Desde quando é que ainda é a história da Mer e do Derek? Greys já é muito mais que isso e a protagonista sempre foi a Mer. O mesmo com Scandal, a Olivia é a principal, se matarem o Fitz mais para a frente vai ser difícil mas não é o fim do mundo. Eu sinceramente não gosto que seja super previsível como é. Quer dizer, a Mer agora está quase a morrer mas tu sabes que ela não vai morrer, qual é a piada de ver? 
As series da Shonda são isso mesmo, as mulheres são o principal e serão sempre! Podem ter um interesse romântico mas a serie continua só com elas se for preciso ;) 

Editado por herportrait
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, herportrait disse:

Ai meu deus por favor, Grey's estreou há 11 anos! Desde quando é que ainda é a história da Mer e do Derek? Greys já é muito mais que isso e a protagonista sempre foi a Mer. O mesmo com Scandal, a Olivia é a principal, se matarem o Fitz mais para a frente vai ser difícil mas não é o fim do mundo. Eu sinceramente não gosto que seja super previsível como é. Quer dizer, a Mer agora está quase a morrer mas tu sabes que ela não vai morrer, qual é a piada de ver? 
As series da Shonda são isso mesmo, as mulheres são o principal e serão sempre! Podem ter um interesse romântico mas a serie continua só com elas se for preciso ;) 

Então ela que não engane as pessoas e não faça a publicidade da série andar a volta de casais, já que o que importa é a protagonista, a questão é essa! Pra que que estão sempre a falar e mostrar Olitz, se supostamente o casal não importa pra nada?! Pra isso que não andem sempre a publicitar o casal nas promoções a série, isso é publicidade enganosa.

Eu prefiro que acabem a série numa nota positiva, do que arrastem a série e matem as personagens todas.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Forbidden said:

Então ela que não engane as pessoas e não faça a publicidade da série andar a volta de casais, já que o que importa é a protagonista, a questão é essa! Pra que que estão sempre a falar e mostrar Olitz, se supostamente o casal não importa pra nada?! Pra isso que não andem sempre a publicitar o casal nas promoções a série, isso é publicidade enganosa.

Eu prefiro que acabem a série numa nota positiva, do que arrastem a série e matem as personagens todas.

Aos anos que a publicidade de Greys deixou de ser sobre a Mer e o Derek lol a publicidade e a história. E ainda bem! 12 seasons sempre com a história deles em primeiro plano tinha sido uma seca. 
Ninguém disse que o casal não importava para nada, depende sempre do que está a acontecer na serie. Neste momento é importante mas se chegar a uma altura em que já é uma história secundária, não me importaria que matassem o Fitz como fizeram em Greys, foi isso que quis dizer. Mas pronto, já sei que tu só queres series de herois e paz e amor, finais felizes e contos de fada portanto nem vale a pena continuar isto. Vê filmes da Disney :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DAN STEVENS, AUBREY PLAZA E JEAN SMART EM LEGION

MARVEL-UNIVERSE-LOGO

Dan Stevens (Downton Abbey), Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Jean Smart (Fargo) acabam de juntar-se ao elenco do piloto de Legion: a história de um jovem perturbado. Estes nomes, juntamente com Rachel Keller (Fargo) constituem, até à data, o elenco do episódio piloto que irá começar  a ser produzido já em março.

Noah Hawley (Fargo) escreveu o piloto e será produtor executivo ao lado de Lauren Shuler Donner (X-Men: Days of Future Past e The Wolverine), Bryan Singer (X-Men: Days of Future Past e Superman Returns ), Simon Kinberg (X-Men: Days of Future Past e The Martian), Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D), Jim Chory (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D) e John Cameron (Fargo e The Big Lebowski).

O piloto de Legion será produzido em parceria pela FX Productions e a Marvel Television.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, fpplss_yolo disse:

Quem já viu 'The Last Man On Earth' sabe se vale a pena ver? Não sei bem o que achar do trailer..

Aquelas promos não fazem muito jus à qualidade de TLMOE. :P Eu também estava como tu quando comecei a ver mas não me arrependi nadinha, a série é muito boa e vai melhorando à medida que umas coisas vão acontecendo (não querendo spoilar :mosking: ). A segunda temporada até agora está excelente, por isso recomendo. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDuarte disse:

Alguém me pode indicar um site de torrents onde as series sejam actualizadas depressa? Ando á 'procura do S02Ep10 de HTGAWM e não há forma de encontrar.

Muito obrigado desde já. :) 

Eu utilizo o kickass ou extratorrent, estes costumam ser muito bons e estão sempre atualizados, os episódios ficam logo disponíveis no dia seguinte :P

Quanto às legendas, tbm uso o site que o Pedro M. pôs. É o que tem as melhores legendas para mim xD

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu sou galego-espanhol e gostaria aprender português mirando uma série com subtítulos. A séria gostaria que fora policial, thriller ou de assassinatos de investigação, mais comédia prefiro que não porque não entenderia os chistes. E se pode ter HD melhor. Que série me recomendais e em que página que tenha subtítulos?

Saudações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Sinopse revelada de "Marvel's Most Wanted"

content_pic.jpg

O site Deadline revelou a sinopse oficial do piloto de Marvel’s Most Wanted, projeto de spin-off da série Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. estrelado por Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood).

A sinopse traz detalhes da trama da potencial nova série, contando que os personagens estão em fuga e com suas cabeças colocadas a prêmio! Ainda não sabemos o que acontecerá com eles que os obrigará a fugir de todos, mas talvez teremos pistas sobre esses acontecimentos nos próximos capítulos de Agents of S.H.I.E.L.D.!

Confira a sinopse oficial de Marvel’s Most Wanted:

"Marvel’s Most Wanted acompanha Bobbi Morse (também conhecida como a Harpia) e Lance Hunter de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., dois ex-espiões e ex-cônjuges que estão em fuga, sem amigos, sem S.H.I.E.L.D. e uma longa lista de inimigos querendo reivindicar a recompensa por suas cabeças.

Podendo confiar apenas em si mesmos, Bobbi e Hunter formam uma aliança com Dominic Fortune, um aventureiro de grande riqueza e com muitos recursos, que tem uma longa lista de adversários. Dominic concorda em proteger a dupla enquanto eles também o ajudam com seus planos. Os dois heróis vão ajudar quem precisa, ao mesmo tempo em que tentam descobrir a conspiração que colocou suas vidas em perigo."

Além de Adrianne Palicki e Nick Blood, Marvel’s Most Wanted contará também com o ator Delroy Lindo no papel de Dominic Fortune.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 4 de março de 2016 at 13:17, Forbidden disse:

Quando e que se sabe as séries que a Freeform renova?

Tens que ver nos sites de séries, mas neste momento estão basicamente todas renovadas: The Fosters (s04), Pretty Little Liars (s07), Young & Hungry (s04), Switched at Birth (s05), Monica the Medium (s02), Stitchers (s02)

As que ainda nao foram renovadas sao Recovery Road, Shadowhunters e Baby Daddy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ManuelM disse:

Tens que ver nos sites de séries, mas neste momento estão basicamente todas renovadas: The Fosters (s04), Pretty Little Liars (s07), Young & Hungry (s04), Switched at Birth (s05), Monica the Medium (s02), Stitchers (s02)

As que ainda nao foram renovadas sao Recovery Road, Shadowhunters e Baby Daddy

A que me interessa e mesmo Shadowhunters, espero mesmo que a renovem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vê "Lucifer", da FOX? Andei à procura do tópico aqui há dias e não encontrei nada e não sei se deveria criar tópico, pois se for o único a ver não vale a pena :haha: Estou a gostar imenso da série, apesar de ter os seus pontos negativos - e terrivelmente entediantes. Anyway, vale a pena :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...