Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, Bloody disse:

Se gostas de ciência e um lado mais científico, sugiro Orphan Black, se ainda não conheces. Vais ficar agarrado logo no primeiro episódio. :P Tem 4 temporadas (10 episódios cada), mas vê-se muito bem. No entanto se gostas de coisas mais "leves", porque não experimentar séries como Modern Family? Ou então Revenge (drama), já terminou mas é uma das minhas séries favoritas de sempre. Ficam as sugestões. :P 

Obrigado. Modern Family já vi um pouco e acho imensa piada, hei-de ver mais episódios :) Parece ser a melhor de comédia neste momento.

Bem, acho que já me decidi. Tenciono ver Once Upon a Time e Modern Family. Depois darei o meu feedback em relação às séries :)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi, pessoal

podem dar uma ajudinha?

eu ando-me a preparar uma lista de categorias do jogo do "stop"...eu e os meus primos costumamos jogar no verão.

as dúvidas são estas:

nome de personagem de séries (podem ser americanas) com letra Q, U, V e X.

nome de personagem de novela (portuguesa) com letra U

nome de personagem de filme (cinema) com letra Q

agradeço a quem puder responder...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Em dois dias, vi os 22 episódios de "The Grinder". Para quem gosta de comédias sem aqueles risos enlatados e sem piadas desprezíveis, com um fio condutor estável e com um elenco soberbo, aconselho vivamente. 
Sempre que acabava um, via outro, passei as madrugadas em branco. 
Alguém daqui vê/viu a série?

Eu também vi The Grinder. Adorava ao início, tinha um ambiente diferente, mas à medida que a temporada foi avançando fui ficando cansado de a ver, ao ponto de nem me importar com o facto de ter sido cancelada. :mosking: Parece que a estrutura e fórmula dos episódios chegou a uma altura em que estava sempre a ser igual :ph34r: E mesmo em termos de piadas era melhor ao início, lá mais para a frente só quem me fazia rir era a Claire porque as intervenções e reações dela eram (e sempre foram) simplesmente excelentes. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

Eu também vi The Grinder. Adorava ao início, tinha um ambiente diferente, mas à medida que a temporada foi avançando fui ficando cansado de a ver, ao ponto de nem me importar com o facto de ter sido cancelada. :mosking: Parece que a estrutura e fórmula dos episódios chegou a uma altura em que estava sempre a ser igual :ph34r: E mesmo em termos de piadas era melhor ao início, lá mais para a frente só quem me fazia rir era a Claire porque as intervenções e reações dela eram (e sempre foram) simplesmente excelentes. :yes: 

Tenho pena que tenha sido cancelada, nunca nenhuma serie me fez passar madrugadas em branco e me fez a ver a velocidade da luz. 
Sim, a certa altura parecia tudo igual, também adorava a Claire mas para mim a quimica do casal Debbie e Stewart eram o ponto alto da serie, além do próprio Dean. Teve um final digno mas queria ver mais. Fazem falta comédias do género. 
Agora que acabei  esta vou  começar a ver "Shades of Blue"( sim, o estilo não tem nada a ver mas eu adoro cenas do género), a sinopse suscita-me interesse. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Tenho pena que tenha sido cancelada, nunca nenhuma serie me fez passar madrugadas em branco e me fez a ver a velocidade da luz. 
Sim, a certa altura parecia tudo igual, também adorava a Claire mas para mim a quimica do casal Debbie e Stewart eram o ponto alto da serie, além do próprio Dean. Teve um final digno mas queria ver mais. Fazem falta comédias do género. 
Agora que acabei  esta vou  começar a ver "Shades of Blue"( sim, o estilo não tem nada a ver mas eu adoro cenas do género), a sinopse suscita-me interesse. 

Acho que nem passou pela cabeça da FOX que a série fosse flopar tanto. :ph34r: 

Shades of Blue para mim foi a melhor nova série de drama (dentro dos canais generalistas americanos) da temporada passada. :P Começou assim meio morna, mas foi ficando cada vez melhor e a Jennifer Lopez surpreendeu-me imenso!  <3 Mal posso esperar para ver como será a nova temporada. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que nem passou pela cabeça da FOX que a série fosse flopar tanto. :ph34r: 

Shades of Blue para mim foi a melhor nova série de drama (dentro dos canais generalistas americanos) da temporada passada. :P Começou assim meio morna, mas foi ficando cada vez melhor e a Jennifer Lopez surpreendeu-me imenso!  <3 Mal posso esperar para ver como será a nova temporada. :yes:

Flopou assim tanto?

Não és a primeira pessoa a dizer bem da serie, vou experimentar. Depois dou feedback.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, André Sousa disse:

Não percebo nada de audiências americanas. Quanto é suposto as series fazerem?

Bem, a FOX agora supostamente já não liga muito aos dados Live e por acaso não tenho bem ideia de quanto fazia The Grinder em Live+3, Live+7 e outras plataformas, mas não devia fazer muito. Provavelmente se se tivesse mantido acima de 1.0 em Live era capaz de ter sido renovada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Vi o primeiro episódio ontem à noite, hoje não vi pq tive cá um amigo o dia todo.

Em relação ao primeiro episódio adorei :) É para acompanhar! Obrigado mais uma vez pela sugestão da série!

Depois quando vires mais gostava de saber quais são as tuas personagens favoritas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ambrósio disse:

Vi o primeiro episódio ontem à noite, hoje não vi pq tive cá um amigo o dia todo.

Em relação ao primeiro episódio adorei :) É para acompanhar! Obrigado mais uma vez pela sugestão da série!

E, para mim, o primeiro episódio não é mau, mas não é nada comparado com o resto. Espero que gostes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após ver o ep 1x16 dos The Originals fiquei ainda mais boquiaberto (isso é possível?) com o talento do Joseph Morgan, que perfeição é esta?! :O E o ep em si foi tão intenso e bem escrito, adorei cada minuto mesmo. Ainda bem que eu retomei esta série, porque está a ser uma ótima surpresa, em todos os aspetos. Quando já se pensa que se viu tudo encontramos um ep destes que nos preenche totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2016 at 16:53, Forbidden disse:

Após ver o ep 1x16 dos The Originals fiquei ainda mais boquiaberto (isso é possível?) com o talento do Joseph Morgan, que perfeição é esta?! :O E o ep em si foi tão intenso e bem escrito, adorei cada minuto mesmo. Ainda bem que eu retomei esta série, porque está a ser uma ótima surpresa, em todos os aspetos. Quando já se pensa que se viu tudo encontramos um ep destes que nos preenche totalmente.

A segunda temporada para mim é ainda melhor que a primeira. Mas a terceira...:negative: É demasiado parada e repetitiva para o meu gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mundo disse:

A segunda temporada para mim é ainda melhor que a primeira. Mas a terceira...:negative: É demasiado parada e repetitiva para o meu gosto.

Ainda melhor que a primeira? Assim não aguento :haha:

Mas eu acho que a série foi ficando melhor com o passar dos eps, ao inicio não me cativava tanto, até que deixei de ver... e como eu mudei a opinião que tinha do Klaus, comecei a percebe-lo muito mais e o porque dele ser como é. Mas sem exagerar, eu acho que o ep 1x16 foi dos melhores eps de séries que já vi, não estava a espera de um ep tão bem escrito.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Mundo disse:

A segunda temporada para mim é ainda melhor que a primeira. Mas a terceira...:negative: É demasiado parada e repetitiva para o meu gosto.

A terceira temporada foi má mesmo... Só se safaram alguns episódios, mas foi demasiado secante. Eu ainda tinha começado a deixar acumular episódios porque não estava a gostar nadinha. :S A ver o que é que eles planeiam fazer com a quarta temporada, tomara que a Claire tenha disponibilidade para participar em mais episódios agora que a série deverá ter apenas 13/16 em vez dos habituais 22...

O que é que aconteceu no episódio 1x16, @Forbidden? Já não me lembro mas agora fiquei curioso. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

A terceira temporada foi má mesmo... Só se safaram alguns episódios, mas foi demasiado secante. Eu ainda tinha começado a deixar acumular episódios porque não estava a gostar nadinha. :S A ver o que é que eles planeiam fazer com a quarta temporada, tomara que a Claire tenha disponibilidade para participar em mais episódios agora que a série deverá ter apenas 13/16 em vez dos habituais 22...

O que é que aconteceu no episódio 1x16, @Forbidden? Já não me lembro mas agora fiquei curioso. :mosking: 

Também não me lembro, mas não será aquele episódio em que o Marcel tenta derrotar o Klaus, com a ajuda dos seus vampiros? Esse episódio foi excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

 

O que é que aconteceu no episódio 1x16, @Forbidden? Já não me lembro mas agora fiquei curioso. :mosking: 

 

Spoiler

Basicamente foi quando o Klaus descobriu a traição da Rebekah (ela ter trazido o pai deles a Nova Orleães em 1919) e eles ficaram presos no cemitério, e ele queria mata-la... e depois os 3 irmãos discutiram e falaram entre si sobre as razões daquilo tudo ter acontecido, e pra mim foi muito emocionante, e teve muito suspense. No final a Rebekah é "libertada" pelo Klaus e deixa Nova Orleães feliz. A atuação do Joseph Morgan nesse episodio foi uma coisa do outro mundo...

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O canal americano Logo acabou de dar luz verde ao dating-show Finding Prince Charming. O formato é bastante semelhante ao já famoso The Bachelor/The Bachelorette, no entanto, Finding Prince Charming dedica-se, exclusivamente, a homossexuais. 13 pretendentes vão viver na mesma casa enquanto tentam conquistar o "maior galã gay". Os pretendentes vão ser eliminados um a um e, no último episódio, o galã irá escolher o seu homem ideal para uma relação exclusiva.

O programa já se encontra em produção e irá estrear no Outono. Será apresentado por Lance Bass.

https://variety.com/2016/tv/news/finding-prince-charming-logo-gay-dating-series-lance-bass-1201812614/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bem, já há nomeados para os Emmys deste ano!  Podem ser vistos aqui: http://tvline.com/2016/07/14/2016-emmys-nominations-list-actor-actress-nominees/.

As nomeações para GoT roçam o ridículo. O Kit fez tanto nesta temporada como nas outras, bem como o Dinklage e a Lena (esta última teve muito menos tempo de antena...). No entanto a nomeação da Maisie é interessante.

Fiquei contente com as nomeação a American Crime e Fargo na parte das minisséries. <3 Onde está a Lady Gaga, revelação do ano? :rolleyes: De resto é o mesmo, os Emmys nomeam de ano para ano quase o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...