Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, André Sousa disse:

A nível de séries, nada tem me entusiasmado muito. Este ano vi "Castle"(todas as temporadas), "The Grinder"( tenho pena que não haja mais temporadas, série ótima), "Empire T2"( começou bem, ficou fraca, voltou a ficar boa mas a T1 foi tão melhor e ainda nem consegui acabar o primeiro episodio da T3 de tão sofrível que estava a ser), "Shades of blue T1"( bom elenco, boa premissa, aguardo a próxima temporada), "Blunt Talk T1"(adorei e espero que o Tvseries passe a 2ºtemporada desde o inicio para a puder ver),  "Terapia"( não vi toda, acompanhei um ou dois casos e gostei),"Os Boys"( grande série, nunca vi algo tão bom em Portugal) e comecei agora "Westworld", "Ballers".
E é engraçado que a série que eu mais gosto atualmente é de 1984, "Murder, she wrote", para quem gosta de crimes, nada como um clássico imortal destes!
Estou bastante entusiasmado com "Ministério do tempo", "Filha da Lei", "Sim, Chef", "Star", " "A Series of Unfortunate Events", "Big Little Lies"!

o primeiro episódio de Star já está disponível e pela avaliação no IMDb não parece ter causado muito boa impressão  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
11 minutes ago, JoãoCruz said:

CAN'T FUCKING WAIT :wub: Estou há anos para ler o livro, mas nunca o encontro -.- Quando soube que iam fazer a série fiquei mega feliz. E sendo da Netflix tem tudo para ser bom :party: 

@Jota e @Forbidden vocês dois são capazes de gostar da premissa da série :P 

Parece awesome :shok: Vou ver, não conhecia, mas fiquei rendido ao teaser :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/01/2017 at 17:48, JoãoCruz disse:

CAN'T FUCKING WAIT :wub: Estou há anos para ler o livro, mas nunca o encontro -.- Quando soube que iam fazer a série fiquei mega feliz. E sendo da Netflix tem tudo para ser bom :party: 

@Jota e @Forbidden vocês dois são capazes de gostar da premissa da série :P 

Se fosse só pela série nem ficava com grande vontade de ver talvez, mas como tem a Kate Walsh, vou ver logo logo quando sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após meses de incerteza o So You Think You Can Dance vai voltar à grelha da FOX para uma décima quarta temporada! Mesmo depois de ter tido os piores resultados na última edição, que se focou em crianças, a FOX decidiu fazer o dance show regressar para uma nova temporada que regressará às origens, com 10 bailarinos adultos a formarem duplas com 10 All-Stars.

Em relação ao painel de jurados, Paul Abdul já disse que não vai regressar, uma vez que tem um tour marcado para o verão. O Nigel deverá voltar, restanto saber sobre o Jason Derulo e também sobre a apresentadora Cat Deeley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 21 minutos, Filipe Luís disse:

Alguém assiste The Girlfriend Experience (Starz)? Acabei de assistir o piloto e adorei! Tem uma atmosfera muito densa. Já adorei a Christine! :giveheart:

Eu vi há uns tempos e posso dizer-te que vai ficando melhor. :yes: Vê-se muito bem, se bem que o final foi um pouco underwhelming e não gostei depois do facto de terem dito que na segunda temporada a história e as personagens serão diferentes. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Eu vi há uns tempos e posso dizer-te que vai ficando melhor. :yes: Vê-se muito bem, se bem que o final foi um pouco underwhelming e não gostei depois do facto de terem dito que na segunda temporada a história e as personagens serão diferentes. :mosking: 

Acabei agora de ver o segundo :nyam:

Por acaso encontrei-a enquanto pesquisava por atrizes num desafio do Alohomora e tinha críticas muito positivas, e falava também dessa melhorada que a série vai levando. Não sabia disso da segunda temporada com personagens diferentes :S Mas por acaso isto vê-se muito bem e os episódios curtos (30 min) ajudam a isso. Opá eu estou mesmo a adorar a história!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a assistir Gotham (:giveheart:) há uma semana, e já acabei, agora tenho que esperar até Abril :girlwah:, assim como também estou à espera da 7ª temporada de Game of Thrones. Já terminei Sherlock (ainda tenho esperança que anunciem uma 5ª temporada, pleeease), The Girlfriend Experience e Revenge. Comecei a assistir HTGAWM há uns tempos mas acabei por largar depois da grande revelação da primeira temporada, não sei bem explicar porquê, perdi o entusiasmo. Também vi os dois primeiros ep. de OUAT, mas aquilo não me prendeu. O mesmo aconteceu com The Following. Não gosto de comédia, a não ser que seja tragicomédia e muito menos de vampiros. Não tenho o mínimo interesse em HIMYM, OITNB ou séries desse género.

Posto isto, que séries me recomendam?

Editado por Filipe Luís
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe Luís disse:

Comecei a assistir Gotham (:giveheart:) há uma semana, e já acabei, agora tenho que esperar até Abril :girlwah:, assim como também estou à espera da 7ª temporada de Game of Thrones. Já terminei Sherlock (ainda tenho esperança que anunciem uma 5ª temporada, pleeease), The Girlfriend Experience e Revenge. Comecei a assistir HTGAWM há uns tempos mas acabei por largar depois da grande revelação da primeira temporada, não sei bem explicar porquê, perdi o entusiasmo. Também vi os dois primeiros ep. de OUAT, mas aquilo não me prendeu. O mesmo aconteceu com The Following. Não gosto de comédia, a não ser que seja tragicomédia e muito menos de vampiros. Não tenho o mínimo interesse em HIMYM, OITNB ou séries desse género.

Posto isto, que séries me recomendam?

Se gostas de Marvel, vê Agents of Shield, assim como outras series da Marvel em parceria com a Netflix (Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage) Se gostares do genero, tbm tem Arrow e Flash :yes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Se gostas de Marvel, vê Agents of Shield, assim como outras series da Marvel em parceria com a Netflix (Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage) Se gostares do genero, tbm tem Arrow e Flash :yes:

 

Sou mais DC!! Mas não sou propriamente um fã do Flash, mas Arrow talvez seja algo a considerar, sim! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Se gostas mais de DC, então ainda tens mais estas duas: Supergirl e DC's Legends Of Tomorrow :mosking:

 

Sou um pouco complicado nestas coisas de super-heróis: não sou grande fã de nenhum. Mas sou aficcionado por certos supervilões! Aka Joker aka Jerome :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe Luís disse:

Comecei a assistir Gotham (:giveheart:) há uma semana, e já acabei, agora tenho que esperar até Abril :girlwah:, assim como também estou à espera da 7ª temporada de Game of Thrones. Já terminei Sherlock (ainda tenho esperança que anunciem uma 5ª temporada, pleeease), The Girlfriend Experience e Revenge. Comecei a assistir HTGAWM há uns tempos mas acabei por largar depois da grande revelação da primeira temporada, não sei bem explicar porquê, perdi o entusiasmo. Também vi os dois primeiros ep. de OUAT, mas aquilo não me prendeu. O mesmo aconteceu com The Following. Não gosto de comédia, a não ser que seja tragicomédia e muito menos de vampiros. Não tenho o mínimo interesse em HIMYM, OITNB ou séries desse género.

Posto isto, que séries me recomendam?

OUAT é excelente mesmo, acho que devias dar outra oportunidade, pelo menos até ao ep 7, que é quando a série dá uma volta...

De resto, eu actualmente só vejo séries de fantasia, por isso acho que não vais gostar: Vampire Diaries, The Originals, Shadowhunters, OUAT...

Também já vi séries de suspense/thriller como Homeland e Scandal (deixei de ver ambas mas as primeiras temporadas são muito boas), talvez gostes mais desse género.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Filipe Luís disse:

Sou um pouco complicado nestas coisas de super-heróis: não sou grande fã de nenhum. Mas sou aficcionado por certos supervilões! Aka Joker aka Jerome :giveheart:

Ainda não se sabe se Jerome é o joker, ou se é o tipo que inspirou mais tarde, o Joker. 

https://www.bustle.com/articles/114847-jerome-cant-be-the-joker-on-gotham-for-7-simple-reasons-including-an-obvious-episode-title

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

OUAT é excelente mesmo, acho que devias dar outra oportunidade, pelo menos até ao ep 7, que é quando a série dá uma volta...

De resto, eu actualmente só vejo séries de fantasia, por isso acho que não vais gostar: Vampire Diaries, The Originals, Shadowhunters, OUAT...

Também já vi séries de suspense/thriller como Homeland e Scandal (deixei de ver ambas mas as primeiras temporadas são muito boas), talvez gostes mais desse género.

 

Scandal vai na mesma linha de HTGAWM, certo? Eu adoro desse estilo, não consigo perceber o porquê de ter perdido o interesse nesta última.

Quanto a OUAT, talvez lhe dê outra chance, mas daqui a um tempo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Scandal vai na mesma linha de HTGAWM, certo? Eu adoro desse estilo, não consigo perceber o porquê de ter perdido o interesse nesta última.

Quanto a OUAT, talvez lhe dê outra chance, mas daqui a um tempo :D

Mais ou menos, pra mim Scandal é muito melhor que HTGAWM... Scandal envolve política e a Casa Branca, enquanto que a outra não, é apenas sobre homicídios. E depois o casal Olivia/Fitz é fantástico, tem uma química brutal... pelo menos as primeiras temporadas vale a pena veres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mais ou menos, pra mim Scandal é muito melhor que HTGAWM... Scandal envolve política e a Casa Branca, enquanto que a outra não, é apenas sobre homicídios. E depois o casal Olivia/Fitz é fantástico, tem uma química brutal... pelo menos as primeiras temporadas vale a pena veres.

Essa é outra questão... Sete temporadas dá-me uma preguiça :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Filipe Luís disse:

Essa é outra questão... Sete temporadas dá-me uma preguiça :haha:

A série acho que vai na 6ª temporada... eu deixei de ver após o final da 5ª temporada, porque aconteceram coisas na 5ª temporada que detestei (mas não vou spoilar) :haha:

Mas eu não tenho problemas em largar uma série quando deixa de me interessar, alias, já deixei de ver muitas que via antes.

Os The Originals só tem 3 temporadas por enquanto, mas como disseste que não gostas de vampiros... mas digo-te que essa série tem dos melhores protagonistas de séries que já vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...