Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 31 minutos, Filipe Luís disse:

Qual? Tenho bastante vontade de voltar a assistir Lucifer onde deixei, mas o Procedural... :bad: 

Hannibal (É proccedural no início mas amo esse lado da série com os serial killers. Série mais perfeita :giveheart: ), Westworld, Good Behavior, Imposters, The Handmaid's Tale... O que não falta aí são séries a pisar em American Gods e nessa Lucifer. :beach:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Eu lá quero saber dos críticos... Já percebi que não vale a pena.

 

Qual? Tenho bastante vontade de voltar a assistir Lucifer onde deixei, mas o Procedural... :bad: 

Agora não há grande coisa para ver porque já quase todas acabaram as suas temporadas, mas tenho andado a ver New Girl e estou a adorar :girlsigh: E nem sou muito de ver comédias, só vejo esta e The Big Bang Theory :haha:

Tirando isto, só vou ter Orphan Black, Game Of Thrones durante o verão :yes: Mas ainda tenho a 2° temporada de Sense8, a 1° de Marvel's Iron Fist e a 4° (e última) de Reign para ver :yes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2015-2-25 at 12:39, João 94 disse:

Alguém aqui vê ou já viu Nashville? Sempre me despertou curiosidade, mas nunca cheguei a ver nem o pilot sequer. :P Opiniões?  :dontknow:

Oi, foi há uns anos mas posso responder agora que me atualizei e vim aqui à procura de um tópico e só encontrei referências, inclusive a tua... Acabe mesmo hoje de me atualizar, andava num on and off com a série, curto muito das séries ditas intelectuais e bem feitas, mas também sou um apaixonado por histórias de família, que é o que a série é, tem um ritmo fraco que só se revela de temporada em temporada mas acredita que crias uma afinidade muito forte com as personagens e o ambiente da série, algo de que terás grandes certezas na quinta temporada, que é para mim a melhor (ir para a CMT fez-lhe bem). Eu adoro a série, mas lá está, é para pessoas que teem paciência para histórias de família e emocionantes. Em termos de produção consigo destacar o trabalho dos atores que têm ali personagens muito bem conseguidas... Vê com paciência até à 5a temporada que vai valer a pena, vais chorar!

Ahh e a personagem da Haden Panatierre, a Juliette Barnes é daquelas bitches que se adora!

tumblr_mdjyrbhHoO1qd7fc3o3_250.gif

Editado por rodrigoo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu já vi e revi, adorei a série, fantástica. Se gostas de suspense e de tentar descobrir quem é o assassino, vê a série. 

eu já vi, achei overrated no inicio, mas o desenvolvimento foi bom sim... A revelação do assassino foi previsível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ascendente: Saga Divergente pode ter continuidade como série de TV

image.png.c62571bdbaa788dfac98f2c7c81c3a63.png

Quando a Lionsgate decidiu cancelar a produção do quarto e último filme da Saga Divergente, que se chamaria Ascendente, havia sido anunciado que o projeto poderia ir diretamente para a TV.

Segundo o site Deadline, o canal Starz - que faz parte do conglomerado da Lionsgate - está dando continuidade a este projeto, mas não mais como um filme para a TV, e sim como uma série!

De acordo com a publicação, o roteirista Adam Cozad (Jack Ryan: Operação Sombra) e o diretor e produtor Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline), que estavam associados ao filme de Ascendente, estão trabalhando na adaptação da história para o formato serializado.

Não se sabe, no entanto, se os atores dos filmes da Saga Divergente vão participar deste projeto nas telinhas. Acredita-se que Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort podem vir a aparecer para encerrar suas histórias e apresentar a nova trama dentro deste universo.

Vale lembrar que a Saga Divergente é baseada nos livros da "Trilogia Divergente" da escritora Veronica Roth, composta por "Divergente", "Insurgente" e "Convergente". A trama de Ascendentedeve dar continuidade a Convergente, mas apresentará também uma história original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola galera,

Seguinte assisti uma série não tenho certeza se é no netflix gostaria de ver novamente, porém não acho o nome correto.

Fala sobre umas pedras alienígenas que ressoam e tem uma em cada planeta do sistema solar, e eles vão atras delas, até onde assisti eles tinham ido em marte já e apos foram para venus, e conseguiram pegar a pedra, lembro que nessa parte a mina que pega a pedra acha que esta pegando um bebe.

Bom se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz falei dessa serie pra minha mulher ela acha q ando fumando demais.

vlw ai 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jcbezerra disse:

Ola galera,

Seguinte assisti uma série não tenho certeza se é no netflix gostaria de ver novamente, porém não acho o nome correto.

Fala sobre umas pedras alienígenas que ressoam e tem uma em cada planeta do sistema solar, e eles vão atras delas, até onde assisti eles tinham ido em marte já e apos foram para venus, e conseguiram pegar a pedra, lembro que nessa parte a mina que pega a pedra acha que esta pegando um bebe.

Bom se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz falei dessa serie pra minha mulher ela acha q ando fumando demais.

vlw ai 

 

Se essa série existir quero saber o nome. 

Parece bem louca :P:D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jcbezerra disse:

Ola galera,

Seguinte assisti uma série não tenho certeza se é no netflix gostaria de ver novamente, porém não acho o nome correto.

Fala sobre umas pedras alienígenas que ressoam e tem uma em cada planeta do sistema solar, e eles vão atras delas, até onde assisti eles tinham ido em marte já e apos foram para venus, e conseguiram pegar a pedra, lembro que nessa parte a mina que pega a pedra acha que esta pegando um bebe.

Bom se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz falei dessa serie pra minha mulher ela acha q ando fumando demais.

vlw ai 

 

Eu também.

Spoiler

Desculpa, não podia perder a piada.:mosking: De qualquer modo, se te lembrares de mais pormenores, escreve-os. Apesar de parecer que já escreveste o principal, pode ser que ajude.

De qualquer maneira, é esta?

https://en.wikipedia.org/wiki/Defying_Gravity_(TV_series)

 

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DiogoGraca disse:

Grey´s? O que te desagradou?

A morte

Spoiler

do Derek.

Pra dizer a verdade eu nem cheguei a essa parte, fiquei-me na 7ª temporada, quando soube que ele morreu na série fiquei sem vontade de continuar a ver, já não tinha sentido pra mim (já pra nem falar que a Izzie e o George sairam também e eram das minhas personagens favoritas). Ela goza muito com os espectadores, não estou pra isso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

A morte

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

do Derek.

Pra dizer a verdade eu nem cheguei a essa parte, fiquei-me na 7ª temporada, quando soube que ele morreu na série fiquei sem vontade de continuar a ver, já não tinha sentido pra mim (já pra nem falar que a Izzie e o George sairam também e eram das minhas personagens favoritas). Ela goza muito com os espectadores, não estou pra isso.

 

Spoiler

Mas ele morreu porque o ator esteve envolvido numa polémica e foi despedido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas ele morreu porque o ator esteve envolvido numa polémica e foi despedido.

 

Terminava a série e pronto, não precisava de durar pra sempre. Eles eram o casal principal, o que ela fez foi muito baixo, só mostra o quão pouco ela se importa com os fãs. Mas pra mim o pior foi em Scandal, até porque estava mais envolvido com Olitz, e o que ela fez com eles na 5ª temporada foi nojento mesmo. Nesta altura já não me importo, isso tudo já deu o que tinha a dar, mas não vejo mais séries dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Mas não é o canal que decide a renovação ou não das séries? Ou ela também tem poder nessas decisões?

Isso já não tenho a certeza, mas acho que se ela dissesse que queria acabar a série e explicasse os motivos duvido que continuassem sem ela como produtora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...