Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

On 08/10/2017 at 23:02, Bloody disse:

Aqui alguém conhece a série Eyewitness, da USA? É uma adaptação americana de uma série norueguesa (do género que estão a fazer com Skam). Eu comecei a ver, mesmo que a série tenha já terminado, e tem-se revelado uma boa surpresa! Tem uma ótima realização e fotografia. :P Basicamente é sobre um casal gay (ou um pré-casal, eles nem namoram sequer) que presenciam um triplo homicídio e são obrigados a ficar calados para a terra não saber o que  andaram a fazer. Incluindo a isto está a mãe-adotiva de um dos rapazes, que é a sheriff do local e começa a investigar no caso.  Estou curioso para ver o resto!

Só vi isto agora :ph34r: Eu cheguei a ver os primeiros (3, creio) episódios e gostei. Um pouco lenta, por vezes, mas gostei. Desiludiu-me um pouco pois pensei que tivesse mais mistério. Vale a pena acabar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel_C disse:

Estás a falar da versão dinamarquesa? É que na americana (a única que vi) a detetive principal tinha um filho, recordo-me disso. E acho que era divorciada porque tenho ideia de ter havido um drama por ele querer ir viver com o pai ou então uma batalha de custódia, já não me lembro bem. :mosking: Mas sim, a personagem dela era diferente no modo de pensar e foi muito bem interpretada pela Mireille Enos. A série foi mesmo muito boa nas primeiras temporadas, conseguiram construir e evoluir bem a história e as personagens, e os diferentes plots que ao início não se percebia muito bem onde iam dar e acabaram por se juntar todos no ponto mais importante de The Killing. :P

Referia-me à Stella de "The Fall", desculpa se não ficou explicito :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte disse:

Só vi isto agora :ph34r: Eu cheguei a ver os primeiros (3, creio) episódios e gostei. Um pouco lenta, por vezes, mas gostei. Desiludiu-me um pouco pois pensei que tivesse mais mistério. Vale a pena acabar?

Eu gostei do final. Não sei se chegaste a saber quem era o assassino na história... Ele acaba por tornar a intriga um bocado frustrante pois consegue sempre esconder as coisas muito bem. O final foi bonzinho, embora não tenha gostado de uma parte em concreto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já alguém viu ou vê Wanted? É daquelas séries curtinhas que se veem num abrir e fechar de olhos, cheias de ação. Como a Netflix a incluiu no seu catálogo, decidi espreitar.

Estou a adorar. A história é muito simples, mas a forma como se desenrola deixa o espectador colado ao ecrã. As atrizes principais são excelentes e as personagens bem desenvolvidas, com um passado interessante. Rebecca Gibney, ai se eu fosse mais velho... :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Axed ITV drama The Halcyon is looking for a new home – but time is running out

Citação

The good news? Left Bank, the production company that made The Halcyon, is on the hunt for a new home for the Second World War drama, producer Chris Croucher tells RadioTimes.com ahead of the series one DVD release.

The bad news? They are in a race against time.

Fonte: http://www.radiotimes.com/news/2017-11-10/axed-itv-drama-the-halcyon-is-looking-for-a-new-home-but-time-is-running-out/

Não sei se houve desenvolvimentos desde que esta notícia saiu ou se tiveram de a republicar. É que o mesmo site tem um link com o mesmo título para uma notícia de março deste ano, mas não dá nada.

http://www.radiotimes.com/news/2017-03-14/axed-itv-drama-the-halcyon-is-looking-for-a-new-home--but-time-is-running-out

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já foi aqui partilhado, mas a Disney anunciou que vai produzir, em exclusivo para a sua plataforma de streaming, 3 série novas: uma do High School Musical, outra do Star Wars e uma terceira, animada, dos Monstros e Companhia:

https://espalhafactos.com/2017/11/10/series-star-wars-high-school-musical/

Numa conversa com investidores esta quinta-feira (9), o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que há uma série de live-action baseada em Star Wars que está a ser trabalhada, bem como outra inspirada na trilogia High School Musical e ainda um projeto que dará continuidade à saga Monstros e Companhia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente acabei a 5ª temporada de TBBT e vou começar a ver Haters Back Off :haha::haha:

Também já só me falta o último episódio da 4ª temporada de Orphan Black e a substituta deve ser a 5ª temporada de TVD que já não vejo há muito tempo. Eu vou sempre mudando de série assim que acaba uma temporada, finalmente chegou a vez de retomar TVD :D (só tem um senão deste sistema que é já não perceber patavina da história :haha:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei de ver Manhunt: Unabomber, um original da Discovery mas agora "original" Netflix. Bem, é daquelas séries que vicia sem nos darmos conta. A história é simples e centra-se num dos mais mediáticos casos de serial-killer dos EUA, o Unabom. Muito resumidamente, os oitos episódios mostram a forma como a investigação decorre na esperança de encontrar o assassino. É através da escrita e de uma boa parte de psicologia que a ação é levada a cabo. Aconselho a todos, não só pela profundidade dos personagens principais, nomeadamente o Ted, como também pelo suspense constante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A ABC encomendou uma série de drama, incluindo este para uma série chamada The Fix. Por esta sinopse, até parece interessante :P Vou estar atento e a ver se temos a série no verão ou na Fall Season :yes: 

Citação

 

The Fix, (fka the untitled Marcia Clark), described as part legal thriller, part confessional and part revenge fantasy, is written by Clark, Elizabeth Craft and Sara Fain (The 100). After losing the biggest case of her career and being shredded by the media, former prosecutor Maya Travis has left Los Angeles for a quiet life in rural Oregon. Eight years after her devastating defeat, the murderer strikes again, forcing Maya to return to Los Angeles to confront him one more time. Will she play by the rules, or will she do whatever it takes to get him behind bars? The drama is fictional — it’s a whodunit soapy, twisty thriller in the vein of Presumed Innocent and The Staircasethat examines a fictional case from all sides of the law, going home with the characters and exploring how the case is affecting their lives. Still, its starting point draws parallels to Clark’s real-life story of a prosecutor who presided over “the trial of the century”, finding herself in the eye of a media storm when O.J. Simpson was found not guilty of murder. Craft, Fain and Clark executive produce with Mandeville’s David Hoberman, Todd Lieberman and Laurie Zaks.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, ZDK disse:

Quero começar a ver uma nova série. Tenho 3 opções:

  1. This is Us
  2. Big Little Lies
  3. Stranger Things

Qual aconselham? Quero acabar por ver todas, mas agora tenho de optar por uma para começar. E está difícil de escolher... 

"This is Us" começa amanhã na RTP1, portanto já podes ver uma pela televisão e escolhes outra para ver pelo computador. xD

Editado por srcbica
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

Quero começar a ver uma nova série. Tenho 3 opções:

  1. This is Us
  2. Big Little Lies
  3. Stranger Things

Qual aconselham? Quero acabar por ver todas, mas agora tenho de optar por uma para começar. E está difícil de escolher... 

Big Little Lies, sem sombra de dúvida. Excelentes interpretações (Kidman, Witherspoon e Dern);

Se gostares da nostalgia dos anos 80, também te aconselho "Stranger Things";

"This is Us" parei a meio da primeira season e ainda não retomei... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

Quero começar a ver uma nova série. Tenho 3 opções:

  1. This is Us
  2. Big Little Lies
  3. Stranger Things

Qual aconselham? Quero acabar por ver todas, mas agora tenho de optar por uma para começar. E está difícil de escolher... 

A segunda temporada de Big Little Lies pelos vistos só chega em 2019, por isso diria que podes esperar mais um bocado até veres a série. :mosking: Mas aconselho-te a ver essa e This Is Us, ambas são excelentes naquilo que querem fazer. Stranger Things é boa mas muito overrated pelo mundo fora. :yes: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Quero começar a ver uma nova série. Tenho 3 opções:

  1. This is Us
  2. Big Little Lies
  3. Stranger Things

Qual aconselham? Quero acabar por ver todas, mas agora tenho de optar por uma para começar. E está difícil de escolher... 

Vou dizer-te exatamente o mesmo que o Gabriel disse, podes começar por Big Little Lies por ter poucos episódios, mas há o senão de a 2ª temporada ainda demorar a chegar, por isso começar por essa ou por This Is Us vai dar ao mesmo.

Stranger Things também acho muito sobrevalorizada, vê-se bem mas não achei lá isso tudo que andam a falar, tanto que ainda nem ganhei vontade para ver a segunda temporada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2018 at 17:56, Jota disse:

A ABC encomendou uma série de drama, incluindo este para uma série chamada The Fix. Por esta sinopse, até parece interessante :P Vou estar atento e a ver se temos a série no verão ou na Fall Season :yes: 

 

A sinopse é interessante, mas isso só mesmo para durar 1 temporada, depois é mesmo aquela série que se autodestroí tudo com plots super forçados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de estreia de This Is Us, acabado de passar na RTP, visto. Obrigado a todos que me responderam e sugeriam fazê-lo.

Quanto à série, apesar de ainda só ter visto um ep e ser ainda cedo para grandes conclusões, confesso que adorei, fiquei deveras surpreendido. Não estava nada à espera da grande reviravolta, daquele desfecho, de todo.

Spoiler

Gostei tanto da premissa do número de pessoas que mundialmente fazem anos no mesmo dia.

Nunca pensei que estavam a mostrar um flashback ao mesmo tempo que o presente! Que aqueles eram os pais dos gémeos do presente, que o pretinho abandonado seria adoptado por eles em jeito de substituição do 3º gémeo que perderam no parto.

Lindo! :heart:

Parabéns pela brilhante narrativa, por brilhantemente enganarem/surpreenderem o espectador.

Vai ser para continuar a ver, provavelmente sem esperar pela próxima 3ª feira na RTP. xD

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Episódio de estreia de This Is Us, acabado de passar na RTP, visto. Obrigado a todos que me responderam e sugeriam fazê-lo.

Quanto à série, apesar de ainda só ter visto um ep e ser ainda cedo para grandes conclusões, confesso que adorei, fiquei deveras surpreendido. Não estava nada à espera da grande reviravolta, daquele desfecho, de todo.

  Ocultar conteúdo

Gostei tanto da premissa do número de pessoas que mundialmente fazem anos no mesmo dia.

Nunca pensei que estavam a mostrar um flashback ao mesmo tempo que o presente! Que aqueles eram os pais dos gémeos do presente, que o pretinho abandonado seria adoptado por eles em jeito de substituição do 3º gémeo que perderam no parto.

Lindo! :heart:

Parabéns pela brilhante narrativa, por brilhantemente enganarem/surpreenderem o espectador.

Vai ser para continuar a ver, provavelmente sem esperar pela próxima 3ª feira na RTP. xD

Esta série é um mimo :wub: Muito dramática, mas também com os seus momentos de humor. Vais deitar muitas lágrimas :cray:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...