Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu adorei "The Fall" (tem 17 eps no total, a série já terminou). Não sei se é do teu estilo ou não...

Há uns meses pensei em vê-la, mas depois li vários comentários de pessoas que a acharam muito lenta. Pode ser que goste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Há uns meses pensei em vê-la, mas depois li vários comentários de pessoas que a acharam muito lenta. Pode ser que goste.

A série é lenta sim, mas é sempre interessante. A série vive mais do suspense e de desenvolver as personagens, não propriamente de acção, então isso pode afastar algumas pessoas. O bom da série é que se passa na Irlanda, num contexto bem diferente das típicas séries americanas, então é uma lufada de ar fresco nesse aspecto. Depois, não é uma série que se arrasta infinitamente, conta a história em 3 temporadas curtas e pronto, acabou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel Outra série excelente e curta é "Borgen". É a série política mais credível e realista que já vi. E como é uma série europeia é mais fácil nos identificarmos com aquele ambiente apresentado e com as personagens do que com as séries políticas americanas, que tem um sistema bem diferente do nosso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel_C disse:

Às vezes nem eu sei, mas é vida que segue

fuDx7kB.gif

amores, e The Sinner? Já viram/ouviram falar? 

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Pior que não vemos só os pilots. kkk

Até os scripts chegamos a ler.

nem sei o que dizer 

arranjam isso onde?

há 20 minutos, Gabriel_C disse:

Porra Hugo

As pessoas já acham que não temos vida e tu ainda lhes dás mais argumentos

Me ajuda a nos ajudar

fuDx7kB.gif

we stan Hugo_C

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

amores, e The Sinner? Já viram/ouviram falar? 

nem sei o que dizer 

arranjam isso onde?

O Gabriel recomendou e eu comecei a ver a 2ª temporada para acompanhar com ele, a primeira ainda não vi.

Foi o Gabriel que me mandou um link com os scripts das novas séries que vão estrear agora na fall season.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

amores, e The Sinner? Já viram/ouviram falar? 

nem sei o que dizer 

arranjam isso onde?

we stan Hugo_C

Vi a primeira temporada e tenho só uns episódios em atraso da segunda. É uma série boa mas é slow burn por isso tenha em atenção quando for ver. No entanto é bom ver o mistério a ir tornando-se cada vez mais complexo e indo por caminhos que nunca tinhas pensado, até porque também é uma série diferente por já saberes quem cometeu o crime e só não saberes o porquê. A segunda temporada parece ser melhor do que a primeira, do que já vi

Este ano vazou numa drive do google os scripts dos guiões das novas séries do fall 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O Gabriel recomendou e eu comecei a ver a 2ª temporada para acompanhar com ele, a primeira ainda não vi.

Muito ícone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

O Gabriel recomendou e eu comecei a ver a 2ª temporada para acompanhar com ele, a primeira ainda não vi.

Foi o Gabriel que me mandou um link com os scripts das novas séries que vão estrear agora na fall season.

 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Vi a primeira temporada e tenho só uns episódios em atraso da segunda. É uma série boa mas é slow burn por isso tenha em atenção quando for ver. No entanto é bom ver o mistério a ir tornando-se cada vez mais complexo e indo por caminhos que nunca tinhas pensado, até porque também é uma série diferente por já saberes quem cometeu o crime e só não saberes o porquê. A segunda temporada parece ser melhor do que a primeira, do que já vi

Este ano vazou numa drive do google os scripts dos guiões das novas séries do fall 

Muito ícone

gracias amores 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...