Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

Não é que não goste, acho que só vi uma série de lá (13 reasons why), as séries da Netflix passam-me ao lado kkk

Ah, e tentei ver The Crown mas fiquei-me pelo meio da primeira temporada.

Eu não gosto do modelo deles de série, de deitar tudo de uma vez e depois ter que esperar um ano por novos eps.

Pronto, não gostares do modelo já é o suficiente.

Bem-vindo ao clube.

Aqui a gente trata a Netflix por Netflixo

E usamos qualquer oportunidade para chamar uma série deles de overrated, porque é, ou então criticamos porque é má, porque deve ser.

Apresento-te os membros do clube: @Gabriel. Somos uma família pequena mas em breve vamos crescer com a fé de Deus.

Lc4NmjS.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Pronto, não gostares do modelo já é o suficiente.

Bem-vindo ao clube.

Aqui a gente trata a Netflix por Netflixo

E usamos qualquer oportunidade para chamar uma série deles de overrated, porque é, ou então criticamos porque é má, porque deve ser.

Apresento-te os membros do clube: @Gabriel. Somos uma família pequena mas em breve vamos crescer com a fé de Deus.

Lc4NmjS.gif

Pelos menos The Crown e Dark são sobrevalorizadas, esta última tem uma banda sonora horrível que me fez muita impressão, era só ruido kkkk

E 13 reasons why nem falo, uma série que é sobre o suicidio de uma rapariga passa a ter não sei quantas temporadas só pra fazer render o peixe, poupem-me!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

Pelos menos The Crown e Dark são sobrevalorizadas, esta última tem uma banda sonora horrível que me fez muita impressão, era só ruido kkkk

E 13 reasons why nem falo, uma série que é sobre o suicidio de uma rapariga passa a ter não sei quantas temporadas só pra fazer render o peixe, poupem-me!

The Crown vi um episódio e de louvar só os aspetos técnicos porque de resto não me prendeu minimamente. Mas séries de época não costumam fazer o meu género, por isso nem me surpreende. Dark nunca vi. :no:

13RW já a primeira temporada achei overrated, demasiados episódios e demasiados minutos por episódio para a história que tinha. E a forma como a Netflix tratou o produto depois... nem vi mais, nem a segunda temporada comecei.

eifM9o9.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

The Crown vi um episódio e de louvar só os aspetos técnicos porque de resto não me prendeu minimamente. Mas séries de época não costumam fazer o meu género, por isso nem me surpreende. Dark nunca vi. :no:

13RW já a primeira temporada achei overrated, demasiados episódios e demasiados minutos por episódio para a história que tinha. E a forma como a Netflix tratou o produto depois... nem vi mais, nem a segunda temporada comecei.

eifM9o9.gif

Também não vi a segunda temporada de 13RW, porque é só mesmo para lucrar mais $$$, a história já estava contada. E do que li a 3ª e 4ª já estão garantidas :ph34r:

A mim o que me irrita é aquela coisa do "ah, mas a Netflix é diferente das outras" quando faz tudo igual aos canais generalistas americanos: cancela ou estica consoante o sucesso das séries, independentemente de ser necessário ou não mais temporadas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Forbidden disse:

Pelos menos The Crown e Dark são sobrevalorizadas, esta última tem uma banda sonora horrível que me fez muita impressão, era só ruido kkkk

E 13 reasons why nem falo, uma série que é sobre o suicidio de uma rapariga passa a ter não sei quantas temporadas só pra fazer render o peixe, poupem-me!

Dark, no seu género, é bastante boa. A banda sonora fica muito bem com o tema da série, todo ele um bocado sombrio. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Dark, no seu género, é bastante boa. A banda sonora fica muito bem com o tema da série, todo ele um bocado sombrio. :P 

Tenho pena dos teus ouvidos, ninguém merece aqueles ruidos eletrónicos :crying:

De resto, o maior mistério da série era porque toda a gente andava a chuva, não havia guarda-chuvas por lá? Era muito ridiculo kkk

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Também não vi a segunda temporada de 13RW, porque é só mesmo para lucrar mais $$$, a história já estava contada. E do que li a 3ª e 4ª já estão garantidas :ph34r:

A mim o que me irrita é aquela coisa do "ah, mas a Netflix é diferente das outras" quando faz tudo igual aos canais generalistas americanos: cancela ou estica consoante o sucesso das séries, independentemente de ser necessário ou não mais temporadas.

Eu queria ver se a Netflix trabalhasse com as limitações de orçamento e duração de episódios com que a televisão trabalha. Não durava um mês a aclamação. É muito fácil fazer-se "melhor" quando a papinha está toda feita.

eifM9o9.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tenho pena dos trus ouvidos, ninguém merece aqueles ruidos eletrónicos :crying:

De resto, o maior mistério da série era porque toda a gente andava a chuva, não havia guarda-chuvas por lá? Era muito ridiculo kkk

Há que aceitar todos os gostos. :mosking: Eu também não sei como é que pessoas que adoram hard metal conseguem estar num concerto e não saírem de lá surdos, mas há que respeitar. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 10 minutos, Duarte disse:
Mas porque é que Riverdale é assim tão mau? 
Series da CW são assim. Trash hits, guilty pleasure. 

Vampire Diaries vai ser sempre um icone por exemplo, nada de culpa, pisa em muitas séries sobrevalorizadas que por aí andam.

TVD série ícone nas primeiras três temporadas quem disser o contrário não merece torrents

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Forbidden disse:
há 52 minutos, Duarte disse:
Mas porque é que Riverdale é assim tão mau? 
Series da CW são assim. Trash hits, guilty pleasure. 

Vampire Diaries vai ser sempre um icone por exemplo, nada de culpa, pisa em muitas séries sobrevalorizadas que por aí andam.

Auge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

TVD série ícone nas primeiras três temporadas quem disser o contrário não merece torrents

Choquei

há 30 minutos, AGUI disse:

 Nunca nem vi isso, mas, só pela quantidade de crianças de 12 anos a dizerem que é melhor série de sempre, deve ser uma porcaria enorme.

As duas primeiras temporadas são icónicas amore. Não se passe e não se deixe levar pela crença comum que TVD sempre foi uma valente bodega.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...