Jump to content

Séries [tópico geral]

Recommended Posts

• Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ao que tudo indica, a Joana Ribeiro vai fazer parte do episódio piloto de The Dark Tower, uma adaptação da série de livros de Stephen King pela Amazon: The Dark Tower - Michael Rooker, Jerome Fly

Eu sou muito isto. Mais alguém? xD

Quem aqui é assim?   

agora mesmo, Maciel disse:

Sim, vai para a HBO!

Estranho, a série já esta na HBO Portugal à uns 3 mães no mínimo e continua na Netflix. Ainda em julho saiu uma notícia a desmentir que a série iria sair da Netflix Portugal.

agora mesmo, Cláudio. disse:

Estranho, a série já esta na HBO Portugal à uns 3 mães no mínimo e continua na Netflix. Ainda em julho saiu uma notícia a desmentir que a série iria sair da Netflix Portugal.

Eu li uma notícia que ia sair da Netflix, só se não era da portuguesa 

há 2 horas, Maciel disse:

Eu li uma notícia que ia sair da Netflix, só se não era da portuguesa 

Acho que é só nos EUA que vai sair. Para a HBO Max. Tanto que em Portugal a série está em simultâneo na Netflix e na HBO. 

Por acaso também vou começar a ver em breve. 

• Like 1
há 33 minutos, Pedro M. disse:

Acho que é só nos EUA que vai sair. Para a HBO Max. Tanto que em Portugal a série está em simultâneo na Netflix e na HBO. 

Por acaso também vou começar a ver em breve. 

Bora comentar lá no tópico depois xD

se bem que nao é o tipo de serie com muita historia pra comentar

• Like 1
On 14/09/2019 at 18:20, CRF disse:

Pessoas que subscrevem a HBO. Eu e a minha namorada queremos uma boa série de comédia da plataforma. Nós até agora tínhamos a Netflix, mas decidimos experimentar o mês grátis da HBO. Experimentámos ver Divorce, mas não gostámos muito...

Alguém dá uma sugestão?

Manifest.

• Thanks 1
agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Pois, é como The Office, chegava a ver uns 3 episódios por dia antes de dormir. Estou agora a acabar House MD e depois ainda tenho umas outras que saíram entretanto para ver (13RW S3, OITNB S7, Stranger Things S3 e AHS) e outras para começar (Dark e Elite), mas depois disso tudo vai esta. :mosking: 

Em qual AHS vais? Eu só vi as 4 primeiras. Depois vi a Roanoke e nao vi mais nenhuma xD

há 3 minutos, Maciel disse:

Em qual AHS vais? Eu só vi as 4 primeiras. Depois vi a Roanoke e nao vi mais nenhuma xD

Já vi todas, falta-me começar a nova. A vontade é praticamente 0, tanto que vou deixar para último nessa lista e ver tudo seguido depois. :haha: Não perdes muito sinceramente. Roanoke foi boa, das melhores assim mais recentes. A última até nem foi má, mas o Ryan Murphy tem o dom de borrar uma temporada inteira com finais sem sentido.

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já vi todas, falta-me começar a nova. A vontade é praticamente 0, tanto que vou deixar para último nessa lista e ver tudo seguido depois. :haha: Não perdes muito sinceramente. Roanoke foi boa, das melhores assim mais recentes. A última até nem foi má, mas o Ryan Murphy tem o dom de borrar uma temporada inteira com finais sem sentido.

Eu gostei muito da S01, adorei a S02 (a minha preferida), a S03 comeu-se a S04 achei péssima xD a S05 só vi o primeiro episódio e não gostei. Depois vi a S06 e gostei bastante. Não vi mais nenhuma

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu gostei muito da S01, adorei a S02 (a minha preferida), a S03 comeu-se a S04 achei péssima xD a S05 só vi o primeiro episódio e não gostei. Depois vi a S06 e gostei bastante. Não vi mais nenhuma

A S02 é a minha favorita. S01 não fica muito atrás. A partir daí, à exceção de Roanoke, é mesmo escolher qual delas é a menos má. :ph34r: 

• Like 2

Vi Unbelievable (Netflix) em dois dias e aconselho vivamente! Trata-se de um caso real, desenvolvido com bastante cuidado e sem exageros. Há muito movimento em todos os episódios, sem que haja ação para dar e vender. Nada a dizer do elenco; do mais natural que vi nos últimos tempos! É uma das melhores séries do ano, a meu ver.

• Like 1
  • 2 weeks later...

Aqui alguém vê "Fleabag"? (Ou via, pois pelos vistos irá ficar-se pelas duas temporadas.)

Comecei a ver depois de ter ganho o Emmy, e a série é só excelente. Eu por norma não gosto muito de séries de comédia, mas esta é um verdadeiro must.

On 22/09/2019 at 17:56, Maciel disse:

On 22/09/2019 at 18:03, Ruben Fonseca disse:

A S02 é a minha favorita. S01 não fica muito atrás. A partir daí, à exceção de Roanoke, é mesmo escolher qual delas é a menos má. :ph34r: 

Pensei que era a única pessoa deste mundo a ter adorado Roanoke. Obrigado pelo bom gosto :cryhappy:

• Like 2
  • Love 1
On 22/09/2019 at 18:03, Ruben Fonseca disse:

Viste a S07? Para mim é das melhores temporadas. Cheia de críticas a vários âmbitos e lutas políticas e o final vai ao encontro da temporada em si. Só peca pelo desenvolvimento lento nos dois primeiros episódios.

Quanto a Roanoke começou bem, mas acabou por ficar estúpido pelo facto de as personagens serem suicidas e burras :cryhappy: Para não falar naquele final sem sentido. No entanto, o plot twist foi muito bom!

há 1 minuto, EFernando disse:

Viste a S07? Para mim é das melhores temporadas. Cheia de críticas a vários âmbitos e lutas políticas e o final vai ao encontro da temporada em si. Só peca pelo desenvolvimento lento nos dois primeiros episódios.

Quanto a Roanoke começou bem, mas acabou por ficar estúpido pelo facto de as personagens serem suicidas e burras :cryhappy: Para não falar naquele final sem sentido. No entanto, o plot twist foi muito bom!

Cult não foi má, mas detesto quando tentam impingir as ideias políticas de cada um em programas de entretenimento. Sim, a extrema-direita tem grupos que parecem autênticos cultos (nada que a extrema-esquerda não tenha também), mas andar uma temporada à volta disso só demonstra falta de ideias, principalmente quando AHS nunca foi algo virado para a política. Fez um monte de generalizações a nível político e, claro, os já ocasionais erros de narrativa em qualquer temporada de AHS.

A 2ª parte não meteu tanto piada quanto a 1ª, mas tendo em conta que as minhas expectativas iniciais quando AHS começa são quase 0, qualquer coisa acima disso já não é mau. Os primeiros eps de Roanoke surpreenderam-me imenso pela positiva. Bem construídos, com um plot original. Parecia que estava de volta às origens por vários momentos.

• 1 month later...
há 4 horas, Cláudio. disse:

Alguém já viu The Sinner? Que série fantástica vi as duas temporadas em dois dias, vale mesmo a pena.

Felizmente divulguei a música icónica da primeira temporada No Que Estás a Ouvir? 1ª temporada boa, a segunda ainda não vi. 

chupa que é de uva @Hugo

• LOL 1