Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Duarte disse:

eu vi quando deu na RTP kkkk depois ficou uma treta e larguei 

Eu vi tudo, estive pra deixar depois do final da 6ª temporada, mas continuei e não me arrependi. Tive o meu final Delena :giveheart:

Já os Originals só vi até a terceira temporada e ainda bem que não vi até ao fim porque o final foi um lixo (vi a cena final no youtube e nem acredito que fizeram aquilo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

eu vi quando deu na RTP kkkk depois ficou uma treta e larguei 

Deixaste de ver onde? Sexta temporada foi muito boa amore, ao nível da terceira. O resto esconde-se mesmo kk

há 5 minutos, Forbidden disse:

Já os Originals só vi até a terceira temporada e ainda bem que não vi até ao fim porque o final foi um lixo (vi a cena final no youtube e nem acredito que fizeram aquilo).

Eu ainda não sei lidar com a porcaria que fizeram. A temporada final começou tão bem e estragaram tudo e o final então... eu fiquei chocado como ainda fizeram algo pior do que eu imaginava. Horrível mesmo (e o pior é que nem foi só a cena final).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

 

Eu ainda não sei lidar com a porcaria que fizeram. A temporada final começou tão bem e estragaram tudo e o final então... eu fiquei chocado como ainda fizeram algo pior do que eu imaginava. Horrível mesmo (e o pior é que nem foi só a cena final).

Essa mulher (a Julie Plec) deve ter prazer em estragar a felicidade dos fãs, é tipo a Shonda Rhimes 2. Eu shippava muito Klaroline, mas eu já pressentia que ia dar bosta, vi as cenas deles da 5ª temporada no youtube e depois aquele final... eu nem sei o que dizer daquilo, acho que foi o pior final de sempre que já vi.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

Deixaste de ver onde? Sexta temporada foi muito boa amore, ao nível da terceira. O resto esconde-se mesmo kk

Eu ainda não sei lidar com a porcaria que fizeram. A temporada final começou tão bem e estragaram tudo e o final então... eu fiquei chocado como ainda fizeram algo pior do que eu imaginava. Horrível mesmo (e o pior é que nem foi só a cena final).

vi 2/3 eps da 4ª e larguei bem largado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Essa mulher (a Julie Plec) deve ter prazer em estragar a felicidade dos fãs, é tipo a Shonda Rhimes 2. Eu shippava muito Klaroline, mas eu já pressentia que ia dar bosta, vi as cenas deles da 5ª temporada no youtube e depois aquele final... eu nem sei o que dizer daquilo, acho que foi o pior final de sempre que já vi.

Eu shippava Klaroline mas há muito que deixou de fazer sentido que eles se juntassem. Ambos avançaram com as suas vidas, tiveram novos amores, e não tinha lógica agora eles voltarem ou estarem sequer perto de voltar. Foi fanservice, não tem outro nome. E é triste. :yes: E olha, foi tudo uma bosta. Eu já vi muito episódio mau, e a series finale de TVD foi um deles, mas a series finale de TO é todo um outro nível de desastre.

Agora mesmo, Duarte disse:

vi 2/3 eps da 4ª e larguei bem largado 

Não julgo. A 5ª ainda foi pior :curtainpeek: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Eu shippava Klaroline mas há muito que deixou de fazer sentido que eles se juntassem. Ambos avançaram com as suas vidas, tiveram novos amores, e não tinha lógica agora eles voltarem ou estarem sequer perto de voltar. Foi fanservice, não tem outro nome. E é triste. :yes: E olha, foi tudo uma bosta. Eu já vi muito episódio mau, e a series finale de TVD foi um deles, mas a series finale de TO é todo um outro nível de desastre.

Spoiler

Pronto, mas já que o Stefan morreu (bem feita, odeio-o pra sempre por ter morto o Enzo), a Caroline estava livre pra ficar com o Klaus. Mas eu já estava mesmo a ver que a participaçao dela era só pra chamar os fãs do casal pra voltar a ver a série e depois estragar tudo.

O último ep de VD foi lindo, como podes dizer uma coisa dessas?!! A Elena a encontrar a família, os manos juntos no final, foi tudo bem feito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Pronto, mas já que o Stefan morreu (bem feita, odeio-o pra sempre por ter morto o Enzo), a Caroline estava livre pra ficar com o Klaus. Mas eu já estava mesmo a ver que a participaçao dela era só pra chamar os fãs do casal pra voltar a ver a série e depois estragar tudo.

O último ep de VD foi lindo, como podes dizer uma coisa dessas?!! A Elena a encontrar a família, os manos juntos no final, foi tudo bem feito.

 

Spoiler

A cena é que ele morreu, tal como a Cami, mas os escritores agiram como se eles nunca tivessem existido. Especialmente a Cami que foi uma peça tão importante para o desenvolvimento do Klaus em TO e de repente o Klaus esquece-se dela e diz que só conheceu amor com a Caroline. Auge.

Eu achei uma mixórdia. Passaram imenso tempo a mostrar a família do Matt quando ninguém queria saber, mais uma vez deram sapatada naquela que é a melhor personagem da série e a favorita dos fãs (Kath), algo totalmente out of character, ficaram imensas coisas por explicar, feitiços super complicados que foram quebrados nem se sabe como. Não consigo apoiar isto. :no: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:
  Ocultar conteúdo

A cena é que ele morreu, tal como a Cami, mas os escritores agiram como se eles nunca tivessem existido. Especialmente a Cami que foi uma peça tão importante para o desenvolvimento do Klaus em TO e de repente o Klaus esquece-se dela e diz que só conheceu amor com a Caroline. Auge.

Eu achei uma mixórdia. Passaram imenso tempo a mostrar a família do Matt quando ninguém queria saber, mais uma vez deram sapatada naquela que é a melhor personagem da série e a favorita dos fãs (Kath), algo totalmente out of character, ficaram imensas coisas por explicar, feitiços super complicados que foram quebrados nem se sabe como. Não consigo apoiar isto. :no: 

 

Spoiler

Eu por acaso acho que o que ele sentia pela Caroline era muito mais forte, a Cami era uma Caroline 2 basicamente... de resto, do que entendi passaram-se vários anos entre a morte da Cami e o reencontro do Klaus coma Caroline, ele não ia ficar de luto pra sempre.

Sim, mas o final que da Elena e do Damon acertaram bem, e era o mais importante pra mim. O da Bonnie foi o melhor possível depois de terem morto o Enzo... a Katherine não teve um final pior do que o da 5ª temporada quando vai pro inferno, aí sim eu detestei e achei tudo uma hipocrisia. Desde aí já se via que a Julie Plec não gostava da Kath e que ela não ia ter um bom final, já esperava que ela morresse.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei a 2ª temporada de Lucifer. Tal como a primeira, achei que a temporada vai ficando melhor com o passar dos episódios.

Ainda assim, o último episódio achei meio exagerado :mosking: E o gancho final foi meio forçado... agora vou descansar da série e comecei a ver Black Mirror.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2018 at 21:45, André disse:

Se gostou desse horror, vá ver o anime. A sério, não se vai arrepender. Uma masterpiece daquelas. :cryhappy: O @Gabriel confirma. :cryhappy:

Não sei se já reparou pela minha assinatura, mas comecei a ver o anime :cryhappy: Estou a gostar. O plot é tratado com mais densidade e detalhes.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não sei se já reparou pela minha assinatura, mas comecei a ver o anime :cryhappy: Estou a gostar. O plot é tratado com mais densidade e detalhes.

AAAA Morto :shok: Amo que foi ver e está a gostar. Olhe @Gabriel mais um fã!

Pisa ou não no filme? :cryhappy:

Não reparei na assinatura porque no telemóvel não dá para ver.  O aTV bem que queria, mas tinha que tirar os anúncios, então deixou estar como está, podre. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Como não há tópico para reality shows, utilizo este. PIDE, trata disso.)

Gente, começou no sábado mais uma edição do melhor reality de sempre, o The Mole (a versão com mais sucesso atualmente, a holandesa). Saiam da ignorância e vejam!

Tem legendas.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Samuel disse:

(Como não há tópico para reality shows, utilizo este. PIDE, trata disso.)

Gente, começou no sábado mais uma edição do melhor reality de sempre, o The Mole (a versão com mais sucesso atualmente, a holandesa). Saiam da ignorância e vejam!

Tem legendas.

Eu não tenho uma hora disponível para ver isso, mas fala sobre quê? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não tenho uma hora disponível para ver isso, mas fala sobre quê? :cryhappy:

Muito resumidamente: são 10 concorrentes; um deles é o Sabotador, que terá de agir como qualquer outro concorrente, mas tem uma particularidade, a de impedir que o grupo ganhe dinheiro nos diversos desafios (físicos, mentais, normalmente complexos). Óbvio que tem de o fazer de forma calculada para que não lhe caia a máscara. No final de cada semana os concorrentes têm de responder a um quiz sobre o Sabotador. A pessoa com o menor número de respostas corretas é eliminada. Um a um, vão sendo eliminados até ficarem três. Um, o Sabotador, e os outros dois (um deles o vencedor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Muito resumidamente: são 10 concorrentes; um deles é o Sabotador, que terá de agir como qualquer outro concorrente, mas tem uma particularidade, a de impedir que o grupo ganhe dinheiro nos diversos desafios (físicos, mentais, normalmente complexos). Óbvio que tem de o fazer de forma calculada para que não lhe caia a máscara. No final de cada semana os concorrentes têm de responder a um quiz sobre o Sabotador. A pessoa com o menor número de respostas corretas é eliminada. Um a um, vão sendo eliminados até ficarem três. Um, o Sabotador, e os outros dois (um deles o vencedor).

Mas o Sabotador então não pode ser eliminado? Fiquei interessado porra e eu não tenho tempo para coisas assim :cryhappy: aaaaaa porra Samuel, porquê? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o Sabotador então não pode ser eliminado? Fiquei interessado porra e eu não tenho tempo para coisas assim :cryhappy: aaaaaa porra Samuel, porquê? :cryhappy:

Nunca é eliminado. Por outro lado, faz de conta que responde ao quiz e tem ligações com a produção para saber o que pensam os outros concorrentes, que desafios vão fazer, que decisões a tomar, etc. É mesmo muito interessante e underrated. :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...