Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

A ideia que tinha era que Riverdale era linda e maravilhosa :sarcastic: Culpo vocês

E depois fico com peso na consciência se não acabo as séries até ao fim :cray:

Coragem ir pôr-se numa Riverdale, rumores que até te desce o QI a cada episódio que vês kkk

Mas amore vai na fé de The Good Place, série icónica. Temos tópico aqui no fórum e acolhemos-te lá :cryhappy: 

Outro que sofre do mesmo TOC do @HugoMiguel, eu choro por vocês :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Larguem Riverdale e vão ver A Star Is Born ao cinema já para se redimirem! :cryhappy: Depois sigam para The Resident, The Good Place e Manifest. :cryhappy:

Você esteja calado porque ainda nem viu TGP. Não tem local de fala aqui, seu embuste. As xaropadas de olhos em bico acompanha você diariamente, te mato.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Você esteja calado porque ainda nem viu TGP. Não tem local de fala aqui, seu embuste. As xaropadas de olhos em bico acompanha você diariamente, te mato.

Mentira more, já vi 3 ou 4 episódios. :cryhappy: Quando isto acalmar aqui por casa vou meter em dia eu e a minha mãe. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

709b7b643f923d31662aadea216e5316-754x394.jpg

Os criadores de “Dark” vão ter uma nova série na Netflix

Editado por Bloody
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nas últimas semanas vi "Condor" e a primeira temporada de "Goliath".

Condor baseia-se mais no tema do terrorismo e do conflito de interesses ao mais alto nível. Por vezes pensei em Bodyguard enquanto a via, mas a trama segue um caminho diferente. Há personagens bastante interessantes e complexas.

Spoiler

MV5BYmFhOGYyNzQtYzlmYS00ZjkyLWJlNzQtMWU3

Goliath tem uma vibe totalmente diferente, muito mais "risonha". O tema de base já está muito saturado: advogado de sucesso cuja reputação é destruída e que cai num estilo de vida banal. De repente aparece um caso importante que o faz enfrentar o passado. Há uma mão cheia de personagens com personalidades fortes. Gostei bastante da combinação de ação, suspense e momentos de humor. Vou certamente continuar a ver.

Spoiler

0137823.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Les Misérables (2019 miniseries)
 

Les Misérables is a scheduled six-part BBC television adaptation of the French historical novel of the same name by Victor Hugo. The series, adapted by Andrew Davies and directed by Tom Shankland, will star Dominic West, David Oyelowo, and Lily Collins. BBC Studios will handle distribution for the series.

Based on the original novel, the miniseries will not include the songs from the Les Misérables musical.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 2018 a terminar, pergunto aqui quais foram as séries que mais gostaram este ano. :P 

Aqui segue uma lista das minhas:

Favoritas:

  • The Handmaid's Tale (embora aquele final tenha me deixado dividido)
  • Killing Eve
  • The Americans (ainda faltam 2 temporadas mas até agora está no caminho de ser das minhas favoritas de sempre)
  • The Haunting of Hill House
  • American Crime Story: Versace (Darren Criss <3)

Muito Boas:

  • Westworld (esta segunda temporada desiludiu um pouco devido à confusão que se tornou, mas continua muito boa)
  • Bodyguard
  • Sharp Objects
  • Black Mirror (estreou a temporada no final de 2017, mas só vi em 2018)
  • Jessica Jones
  • The Crown

Boas:

  • Orange is the New Black (com pena minha, o meu entusiasmo pela série perdeu-se um bom bocado)
  • How To Get Away With Murder
  • American Horror Story Apocalypse
  • 13 Reasons Why
  • Elite (a fugir para o meh)
  • La Casa de Papel

Más/Não vi o resto porque não me puxou:

  • The Rain
  • Altered Carbon
  • Iron Fist
  • The Punisher
  • Ozark
  • The Purge
  • The End of the Fucking World
  • The Terror (não necessariamente má, mas é muito lenta)
  • You
  • The Sinner

Acho que não me esqueci de nenhuma. :mosking: Deste ano se conseguir ainda devo ver Narcos: Mexico e espreitar a Homecoming.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Quais são as razões para não teres gostado?

Não consigo ter uma razão concreta. Não sei se foi por ter achado a série "estranha" ou por não gostar de como o humor negro estava envolvido, que é o meu tipo de humor favorito. Vi os dois primeiros episódios e não vi mais, não me puxou mesmo nada. :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Não consigo ter uma razão concreta. Não sei se foi por ter achado a série "estranha" ou por não gostar de como o humor negro estava envolvido, que é o meu tipo de humor favorito. Vi os dois primeiros episódios e não vi mais, não me puxou mesmo nada. :dontknow: 

Acho que se visses mais uns episódios para a frente que é quando a verdadeira ação ocorre acho que irias gostar. Quanto ao humor, sim concordo contigo, havia momentos que aquilo era muito fraquinho. Mas em geral foi uma das séries que mais gostei de ver este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou desflopar a tua iniciativa @Bloody :curtainpeek: 

Favoritas:

  • Pose - Para mim foi a surpresa do ano. Nem tinha intenções de ver e no entanto cativou-me do primeiro episódio ao último. Realização, elenco, história, emoção e comédia tudo no ponto. Não falhou em nada.
  • The Handmaid's Tale
  • Marvel's Daredevil
  • American Horror Story: Apocalypse - Meu coven :cryhappy: 

Muito Boas:

  • Westworld
  • Santa Clarita Diet
  • Grey's Anatomy
  • Killing Eve
  • Titans
  • New Amsterdam

Boas:

  • You
  • The Sinner
  • Manifest

Más/Não vi o resto porque não me puxou:

  • Sharp Objects - Que mico.
  • The Haunting of Hill House - Não achei a série má (in fact, episódios 4 e 5 icónicos) mas depois de ver o 6 e metade do 7 simplesmente não consegui arranjar interesse para continuar a ver. Talvez um dia volte a dar uma oportunidade mas idk, não me puxa.
  • The Purge
  • The Chilling Adventures of Sabrina

Foi um ano meio meh para mim, poucas foram as novas séries que me agarraram e só um pequeno conjunto de séries já existentes manteve o nível de temporadas anteriores. No entanto 2018 foi o ano em que fiz maratonas de Person of Interest e Lost, das melhores séries que já vi, e de Veep, meu íconezinho, por isso meio que balançou a qualidade que faltou em séries atuais.

Venham, @Miguel S. @André @HugoMiguel @Diogo_M

X0r4ZYd.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...