Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

@ZDK, a série é sem palavras. Eu já vi imensas mas neste momento diria que é a minha favorita de sempre porque é tudo tão perfeito. A primeira temporada ainda tem ali uma ou outra coisinha a apontar, já a segunda tem sido extraordinária. Quando eu achava que o nível não podia aumentar eis que as personagens ficam cada vez mais e mais profundas. A atenção ao detalhe é maravilhosa. Há quem chore em todos os episódios, eu já me comovi em alguns.

Se for bem gerida pode durar muitas e muitas temporadas.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Madeleine Stowe vai ser uma das protagonistas numa possível série da FOX. A FOX encomendou o piloto de Mixtape, uma série drama-musical que se centra num grupo díspar, numa Los Angeles moderna, que estão interligados pela música que os define. Stowe será Margot, uma atriz que controla minuciosamente como se apresenta em público , mas que está, secretamente, cansada disso. Mixtape é uma série de Josh Safran, produtor executivo de várias séries conhecidas (Gossip Girl, Quantico) e showrunner da segunda temporada de Smash.

Acho que em termos musicais, a série está muito bem entregue, resta ver a história, mas gostava que a FOX encomendasse alguns episódios, tenho saudades da Madeleine :wub: 

 

madeleine-stowe.jpg?w=1000&h=563&crop=1

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 14 minutos, Duarte com D disse:

Como é que a Amazon exibe as suas series?

Eles têm o serviço de streaming Amazon Prime Video e de resto acho que é como a Netflix - Largam a temporada inteira num dia. Se bem que algumas séries têm o primeiro, ou primeiros, episódio disponível antes da temporada sair. :P 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Estreei ontem o Netflix com a 5ª temporada de Suits :mosking: Amei que já vem com legendas, embora no iPad elas sejam um bocado feiinhas (não são estáticas, estão sempre a saltar de um lado pro outro consoante a posição do ator, e também legendam coisas e sons irrelevantes que ninguém quer saber :lol:). A qualidade de imagem é ótima e os episódios descarregam muito mais rápido do que pensava. Adeus download ilegal (se o conteúdo estiver disponível no Netflix, claro :angel:)

Acho a organização na Home muito espalhafatosa :unsure: E não percebo porque não deixa ver uma sinopse completa. Devia também de ter os trailers.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O M G
Só agora reparei que parece que não há tópico para Game of Thrones

O que se segue é um post que publiquei num outro forum próprio dos projetos no território nacional, no thread da Madeira. Por isso desde já deixo a justificação pelo foco na ilha e relação (estranha) com a série. O facto de colocar aqui também é porque seria interessante a antagonista Cersei participar num anúncio tal como a Evil Queen de Once Upon a Time participou num anúncio da Disneyland. xD

----

Sei que muitos de voces podem não estar acompanhar a série Game Of Thrones.
Mas quem acompanha vai perceber na ideia de promoção da Madeira para o mercado dos Estados Unidos. 

Perguntam voces: Mas o que têm a ver uma série fictícia de época de sucesso mundial com uma pequena ilha europeia considerada a melhor do mundo por 3 anos consecutivos a nível turístico?

Não tem ligação direta mas há uma certa antagonista que é doida por vinho e a sua personagem é tão sarcastica e carismática que pode demostrar ao mundo que bebe vinho Madeira e que viaja secretamente para a ilha todos os anos para levar barris de vinho para Westeros. Conhecida pelas suas frases sarcasticas e seriamente cómicas, esta raínha "má" adora beber sempre um cálice de vinho enquanto aprecia o seu território desde a janela ou varanda.

Numa série maioritáriamente gravada em vários pontos na Europa, agora imagino aqui uma parceria com a HBO permitindo a Associação de Promoção da Madeira trazer a atriz e uma pequena equipa técnica da série para gravar um anúncio publicitário no Funchal a emitir por alturas da estreia da última temporada da série (Abril de 2019). 

il_570xN.1342240169_1v6i.jpg?version=2

-----------------------------------

Spot publicitário TV "Madeira Islands - The Secret of Cercei"

Música de fundo:


Guião:

CENA 1 - Cais antigo do Funchal - Manhã - Ext
Cersei chega ao Funchal na Nau Santa Maria com figurantes de época. Cersei fala para a camera

anigif_sub-buzz-7057-1502485687-2.gif

Cersei: Today I'm gonna show you my little secret... in this place without Winter.


CENA 2 - Jardim Botanico da Madeira - Dia - Ext
Cersei passeando num corredor com flores

Jardim+Botanico+Funchal-+Madeira+-+Credi latest?cb=20160515044021

Cersei: They called it the World's Leading Island Destination for the past 3 years?... Ah! For me it looks like High Gardens...

Aproxima-se de uma flor com sorriso de raiva por lembrar a casa de uma família real rival

Imagens da APM: as vinhas, colheita das uvas e processo do sumo de uva. 


CENA 3a - Adega do Vinho Madeira, Av. Arriada, Funchal - Fim de Tarde - Ext
Caminhando pela Av. Arriaga

Larson-GoT-Finale.jpG

Cersei: And I heard they have the first America Independence Day's wine toast. So I had to taste that Madeira Wine.

E entra na Adega do Vinho

CENA 3b - Adega do Vinho Madeira - Int
Passeia pelo meio das pipas e pede para encomendar várias toneladas de vinho para Westeros

fit-
images?q=tbn:ANd9GcS-6GZZ8BtIYAjMBWbIaYp

Cersei: I want tons of pipes full of Madeira wine into the ship to Westeros immediately!

Criado (ator portugues que faz de negociante do vinho): Yes, of course, Queen Cersei! As usual?

Cersei: I need more! I have a War to win and I won't fight without this sweat taste of it.

E sai da adega sem se despedir deixando o empregado falar sozinho ao longe com um monte de moedas de ouro na mesa

Criado: I wish you Happy New Year, your Grace! (levanta o tom acenando para a raínha com um grande sorriso)

Imagens APM: Aéreas da Costa Norte e do Funchal de dia.


CENA 4a - Varandim da Fortaleza do Pico - Fim de Tarde - Ext
Cersei que está sentada num cadeirão e com um calice vazio na mão

Avec-les-neodeputes-LREM-l-Assemblee-nat

Cersei: I need more Wine! (berrando com o criado)

O criado serve um calice do vinho à rainha e esta se levanta e aproxima-se da muralha do terraço para ver a vista

Cersei: When the fires starts?

Criado: At mid-night, your Grace!

Imagens APM: Fogo de Artifício de Fim de Ano na Baia do Funchal.

CENA 4b - Varandim da Fortaleza do Pico - Noite - Ext
Parte Final do Fogo, Cercei tenta mostrar-se não impressionado

SneakyMellowAfricanaugurbuzzard-size_res

Cersei: Humm... Lovely! (vira-se de costas, começa a ir embora rápido e diz com o dedo a apontar para o ceu) Let's go! ... And bring me some of those fireworks too!

E desaparece do plano

Imagens APM: Drone pelas montanhas e vales da ilha acabando com logo Discover Madeira e voz off da atriz.

Cersei: Do like me, Visit the portuguese island of Madeira! My little guilty pleasure!


-----------------------------------------

Este anúncio teria uma duração de 1min e 50seg e seria emitido no canais youtube do Visit Madeira e da série Game of Thrones e durante os intervalos dos primeiros episódios da série (visto que a personagem haverá de ser morta lá pelo meio desta temporada final). xD

Metade das imagens seriam recicladas da APM e remixturadas com as gravações das 4 cenas com a atriz num só dia.

Benefícios deste Spot TV:
1º - Gravar anúncios e filmes em Portugal é muito barato comparado com o resto da Europa.
2º - A série americana é de época das monarquias e o vinho madeira é dos mais antigos no mundo tendo sido brindado à Independencia da América
3º - A independencia dos EUA é celebrada todos os anos com fogos de artifício e a Cersei usa "Wild Fire" (combustível verde florescente em pipas que junto com fogo é explosívo)
4º - O fogo de fim de ano na Madeira já ganhou o recorde do Guinness e ainda hoje é considerado dos maiores e mais belos do Mundo.
5º - As flores e as montanhas são um símbolo da ilha em que pode-se indentificar com as belezas paisagisticas europeias que servem de cenário à série fictícia.
6º - A série atrai não só várias faixas etárias dos EUA bem como é um fenómeno mundial, capaz obter novos publicos alvo para a promoção do turismo e do vinho da Madeira.
7º - Se eu pudesse pagava os direitos à HBO e vinda da atriz à Madeira para interpretar o seu papel no anúncio. (com a esta gestão de recursos humanos e de imagens, não deve ser tão caro) xD

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vem aí mais uma série focada em contos, chamada Tell Me a Story

Citação

Written by Williamson, Tell Me a Story, which co-stars Billy Magnussen and Kim Catrall, takes the world’s most beloved fairy tales and reimagines them as a dark and twisted psychological thriller. Set in modern day New York City, the first season of this serialized drama interweaves “The Three Little Pigs,” “Little Red Riding Hood,” and “Hansel and Gretel” into an epic and subversive tale of love, loss, greed, revenge and murder.

Campbell will play Kayla. Beautiful and full of anger, Kayla has just moved from Oakland to New York with her dad. She lost her mother a year ago and since then has strayed from her once promising path — hanging with the wrong crowd, partying… anything to distract from the pain and grief of her mother’s death. Catrall plays Kayla’s grandmother.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à série Tell Me A Story, novidades:

 

James Wolk will play Jordan, a young, idealistic and successful New York City restaurateur. When the unimaginable happens, Jordan’s life falls apart and he begins a decent into madness which could cost him everything, even himself.

Screen+Shot+2018-06-13+at+4.39.25+AM+%25

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Eu gostei dela em Devious Maids. :mosking: O que achaste dela, @HugoMiguel?

Também gostei, não é a coisa mais talentosa do mundo, mas pelo menos em DM cumpriu com o trabalho dela e mesmo em OUAT não acho que tenha estado assim tão mal, a personagem é que também não ajudava muito, era muito sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...