Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

Oi? As primeiras 3 temporadas de OUAT são uma obra prima :|

Eu vou dar-lhe uma chance, porque gostei de primeira da Regina, e acredito que venha a puxar-me. Eu reconheço-lhe a qualidade, só houve ali algo que não me prendeu.

Quando falei dos vampiros, nem é a questão de não gostar. É mais o facto de já ter adorado essa temática, mas ter-me cansado de ser sempre o plot "vampiro que se apaixona por humano" e nem entremos por Twilight's porque aí então :S

Eu quero algo mais ao estilo de Gotham, com vilões ótimos e personagens extremamente bem feitas mas não invencíveis, ou como Revenge, que é a série que mais gostei de assistir (Victoria :wub:)

há 1 minuto, Jota disse:

São boas, mas estão longe de ser obras primas. E para ver só até aí mais vale não ver, há melhores por onde pegar. 

Quais recomendas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Eu vou dar-lhe uma chance, porque gostei de primeira da Regina, e acredito que venha a puxar-me. Eu reconheço-lhe a qualidade, só houve ali algo que não me prendeu.

Curiosamente é ela, ou melhor o seu alter ego, que anda a salvar a temporada atual, dos episódios que já vi, porque de resto...

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Quais recomendas?

Bem, ia-te recomendar Teen Wolf, mas a primeira temporada encaixa-se muito numa das tuas frases do teu comentário (embora a série divirja disso totalmente a partir da 2ª temporada, no pior dos casos, na 3ª que é a melhor temporada que alguma vez vi de alguma série do género :yes: ) portanto não será um bom começo :mosking: Na onda Young Adult, e sem conhecer o que já viste, tens The 100 e Merlin (que embora tenha o ínicio terrivelmente lento, torna-se muito bom. Não é totalmente terrivel porque vê-se bem, mas a certa altura começa a desgastar).

Do género espionagem, recomendo-te Nikita. Perde-se um bocado pela terceira temporada (são quatro, sendo que a quarta foi dada mesmo só para a série ter um final, logo só tem 6 episódios), mas, overall, é brutal :yes: Tem bons vilões, acho que a Amanda está quase ao nível da Victoria, não totalmente tão boa, mas também épica :yes: 

Bates Motel idem. Perde-se na segunda temporada, por ser tudo alegre e cheio de florzinhas quando devia ser exatamente o oposto, mas na terceira, e especialmente na quarta, volta aos eixos. Esta semana começou a quinta temporada que será a última.

Histórico: The White Queen :yes: que vai ter continuação este ano.

Da DC o que te recomendava mesmo era de Flash, mas já vi que não gostas :mosking: . Tem clichés, esta temporada não está tão boa como as anteriores, mas é certamente a série mais bem construída deste mundo :yes: 

Há outras séries com bons plots e bastante interessantes, mas infelizmente foram canceladas ficando a história com cliffhangers por resolver, por isso não as incluí aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2017 at 13:24, Filipe Luís disse:

Scandal vai na mesma linha de HTGAWM, certo? Eu adoro desse estilo, não consigo perceber o porquê de ter perdido o interesse nesta última.

Quanto a OUAT, talvez lhe dê outra chance, mas daqui a um tempo :D

Não dês outra chance a OUAT, as duas primeiras temporadas (e talvez a 3ª) são excelentes, mas a partir daí esquece, dá vontade de abandonar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 19 minutos, André Sousa disse:

Comecei a ver "Chicago Justice", ouvi dizer que é um spin off de "Chicago PD", aconselho vivamente.
O primeiro episódio mexeu mesmo comigo e deu-me cada vez mais certezas do que quero fazer, ser advogado. 
Tem uma boa premissa, bons diálogos e uma excelente interpretação de Philip Winchester!

Também adorei o primeiro episódio (presumo que estejas a falar do crossover), o segundo não foi tão bom como esse mas vê-se bem a série. E o Philip está muito bem como personagem principal. :yes: Não tenho é tido tempo para ver os dois episódios que entretanto já saíram. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel_C disse:

Também adorei o primeiro episódio (presumo que estejas a falar do crossover), o segundo não foi tão bom como esse mas vê-se bem a série. E o Philip está muito bem como personagem principal. :yes: Não tenho é tido tempo para ver os dois episódios que entretanto já saíram. :P

Sim estou mesmo a falar do crossver. Ainda só vi o primeiro episódio e como estou a ver pelo Tvseries devo ter de esperar mais uma semana para ver outro episódio. A série promete mesmo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2017 at 20:39, Gabriel_C disse:

Também adorei o primeiro episódio (presumo que estejas a falar do crossover), o segundo não foi tão bom como esse mas vê-se bem a série. E o Philip está muito bem como personagem principal. :yes: Não tenho é tido tempo para ver os dois episódios que entretanto já saíram. :P

Vi hoje o segundo episódio! Ainda me tocou mais que o outro, foi um pouco mais monótono mas estava mesmo muito bem feito! 
Ansioso pelo terceiro episódio! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 31/03/2017 at 23:37, André Sousa disse:

@Gabriel_C Já viste o episódio 3 de Chicago Justice? É mesmo o melhor até agora! Que arrepio! A história dos muçulmanos, do terrorismo, o advogado cromo que afinal não era assim tão cromo. Foi tão bom! Esta série mexe tanto comigo, nem sei porquê!

Não, fiquei no segundo. Estou a deixar acumular. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 12 horas, ManuelM disse:

Omg aos anos :rofl: Depois acho que só vi tipo 6 episódios :haha: 

que triste :crying: Eu a pensar que era agora que arranjava aqui no fórum alguém que já tenha visto a série e tenha gostado :haha:  Devias ter acabado pelo menos a primeira geração :sleep: A série é fabulosa, principalmente a segunda geração, que feels :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, goncalomr disse:

que triste :crying: Eu a pensar que era agora que arranjava aqui no fórum alguém que já tenha visto a série e tenha gostado :haha:  Devias ter acabado pelo menos a primeira geração :sleep: A série é fabulosa, principalmente a segunda geração, que feels :giveheart: 

Deve haver alguém por aí que tenha visto! :haha: A série era muito conhecida..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto imensas saudades do CSI: Las Vegas
Ainda não me acredito que a Julie Finlay morreu. Opah, mesmo sendo uma personagem fictícia deu inspiração para seguir crimininologia, eu sei que não é como no CSI, mas e algo que quero seguir. Espero que um dia volte, duvido é que seja o Las Vegas. Esse, morreu para sempre...

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, André Sousa disse:

Comecei "Famous in Love", pelo primeiro episódio parece ser tão cliché que dói mas entretém.
Alguém anda a ver?

eu já vi até ao episódio 8, a série não melhora muito, os clichés mantêm-se em alguns plots, a prestação do elenco deixa de ser tão incómoda como era no piloto, é um guilty pleasure autêntico :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RicB disse:

eu já vi até ao episódio 8, a série não melhora muito, os clichés mantêm-se em alguns plots, a prestação do elenco deixa de ser tão incómoda como era no piloto, é um guilty pleasure autêntico :lol:

O moço que faz de Rainer, parece o Zoolander sempre com aquela cara!
Mas vou continuar a ver, se tiver algum tempo porque são tantas séries que tenho de por em dia e que estão na lista para começar.
Com Riverdale na lista, não queria desperdiçar tempo com uma série tão básica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

O moço que faz de Rainer, parece o Zoolander sempre com aquela cara!
Mas vou continuar a ver, se tiver algum tempo porque são tantas séries que tenho de por em dia e que estão na lista para começar.
Com Riverdale na lista, não queria desperdiçar tempo com uma série tão básica.

dá prioridade a riverdale, é muito melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...