Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, Bloody disse:

E bem, já há nomeados para os Emmys deste ano!  Podem ser vistos aqui: http://tvline.com/2016/07/14/2016-emmys-nominations-list-actor-actress-nominees/.

As nomeações para GoT roçam o ridículo. O Kit fez tanto nesta temporada como nas outras, bem como o Dinklage e a Lena (esta última teve muito menos tempo de antena...). No entanto a nomeação da Maisie é interessante.

Fiquei contente com as nomeação a American Crime e Fargo na parte das minisséries. <3 Onde está a Lady Gaga, revelação do ano? :rolleyes: De resto é o mesmo, os Emmys nomeam de ano para ano quase o mesmo.

Ahaha, estes Emmy's é sempre a mesma palhaçada, não consigo levar isto a sério. Continuam a ignorar o Robert Carlyle, o Joseph Morgan, a Lana Parrilla, a Jennifer Morrison, o Tobias Menzies, o Sam Heughan, etc, mas nomeiam o Kit Harington e a Emila Clarke?!! Estão a gozar? A Emlia Clarke que é das piores atrizes de séries que andam por aí é nomeada e a Lana Parrilla e a Jennifer Morrison não? :lol: Eu só consigo rir, porque não dá pra mais mesmo, eles não sabem o que é boa representação, e nomeiam sempre os mesmos todos os anos. É simplesmente uma palhaçada.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Ahaha, estes Emmy's é sempre a mesma palhaçada, não consigo levar isto a sério. Continuam a ignorar o Robert Carlyle, a Lana Parrilla, a Jennifer Morrison, o Tobias Menzies, o Sam Heughan, etc, mas nomeiam o Kit Harington e a Emila Clarke?!! Estão a gozar? A Emlia Clarke que é das piores atrizes de séries que andam por aí é nomeada e a Lana Parrilla e a Jennifer Morrison não? :lol: Eu só consigo rir, porque não dá pra mais mesmo, eles não sabem o que é boa representação, e nomeiam sempre os mesmos todos os anos. É simplesmente uma palhaçada.

Eu acho que eles nem se dão ao trabalho de ver o trabalho dos atores, visto que isto é quase sempre os mesmo nomeados ano a ano.

E mais uma coisa: a Uzo Aduba, que já ganhou dois Emmys por Orange is the New Black, não foi sequer nomeada este ano? Estão a gozar? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Eu acho que eles nem se dão ao trabalho de ver o trabalho dos atores, visto que isto é quase sempre os mesmo nomeados ano a ano.

 

Não dão mesmo, e eles tem um sério preconceito com as séries da ABC e CW, não importa o quão bons os atores sejam que eles não querem saber, só por serem desses canais... mas a sério, nomearem a Emila Clarke?!! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que hajam algumas injustiças nos Emmys, mas dizerem que a Emilia Clarke é uma nódoa e péssima atriz oh por favor. Acho que a Lana Parrilla já merecia uma nomeação, mas não concordo com a Jennifer Morrison, a Jennifer é boa atriz mas ainda tem que treinar mais um tempinho para conseguir chegar aos Emmys. O Robert Carlyle também merece, mas há quem mereça mais e não há espaço para todos. De GOT só não concordo muito com a nomeação do Kit, ele é bom ator, mas acho que está ao nível da Jennifer Morrison ainda tem que andar mais uns tempinhos nos "treinos". Por exemplo, acho que a Sara Ramirez é uma excelente atriz, mas não merece um Emmy porque ainda não teve um papel onde pudesse mostrar o que vale, o papel dela em Grey's Anatomy teve cenas dignas de Emmy há umas temporadas atrás, mas este ano por exemplo, acho que houve quem mereceu mais a nomeação. Mas sim, já se sabe que da CW nunca, se bem que de todas as séries da CW as únicas que merecem indicações ao Emmy são Jane The Virgin e Crazy Ex-Girlfriend. Pelo menos tivemos boas nomeações para a Sarah Paulson que já merece muitos Emmys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2016 at 17:48, Forbidden disse:

Ahaha, estes Emmy's é sempre a mesma palhaçada, não consigo levar isto a sério. Continuam a ignorar o Robert Carlyle, o Joseph Morgan, a Lana Parrilla, a Jennifer Morrison, o Tobias Menzies, o Sam Heughan, etc, mas nomeiam o Kit Harington e a Emila Clarke?!! Estão a gozar? A Emlia Clarke que é das piores atrizes de séries que andam por aí é nomeada e a Lana Parrilla e a Jennifer Morrison não? :lol: Eu só consigo rir, porque não dá pra mais mesmo, eles não sabem o que é boa representação, e nomeiam sempre os mesmos todos os anos. É simplesmente uma palhaçada.

Se não soubessem o que é uma boa representação, não teriam nomeado o Rami Malek. Algumas nomeações são rídiculas, mas outras são muito acertadas.

Tenho pena de não terem nomeado o Christian Slater como "Supporting Actor In a Drama"; ele esteve excelente também, em Mr. Robot. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João F. disse:

Se não soubessem o que é uma boa representação, não teriam nomeado o Rami Malek. Algumas nomeações são rídiculas, mas outras são muito acertadas.

Tenho pena de não terem nomeado o Christian Slater como "Supporting Actor In a Drama"; ele esteve excelente também, em Mr. Robot. :( 

Mau era se não acertavam nalgumas nomeações com tantos bons atores que andam aí, mas nomearem a Emilia Clarke e o Kit Harington e ignoraram excelentes atores é mau de mais. A Emilia é das piores atrizes de séries que eu já vi, e não é a primeira vez que a nomeiam. Mas ignoram a Lana Parrilla, o Robert Carlyle, o Joseph Morgan... isto tem alguma lógica?!

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mau era se não acertavam nalgumas nomeações com tantos bons atores que andam aí, mas nomearem a Emilia Clarke e o Kit Harington e ignoraram excelentes atores é mau de mais.

É mesmo, das séries que vejo, não acredito que nomearam o Kit Harrington para supporting actor on a drama e deixaram de fora o Christian Slater, grande roubo mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, HugoMiguel disse:

Concordo que hajam algumas injustiças nos Emmys, mas dizerem que a Emilia Clarke é uma nódoa e péssima atriz oh por favor. Acho que a Lana Parrilla já merecia uma nomeação, mas não concordo com a Jennifer Morrison, a Jennifer é boa atriz mas ainda tem que treinar mais um tempinho para conseguir chegar aos Emmys. O Robert Carlyle também merece, mas há quem mereça mais e não há espaço para todos. De GOT só não concordo muito com a nomeação do Kit, ele é bom ator, mas acho que está ao nível da Jennifer Morrison ainda tem que andar mais uns tempinhos nos "treinos". Por exemplo, acho que a Sara Ramirez é uma excelente atriz, mas não merece um Emmy porque ainda não teve um papel onde pudesse mostrar o que vale, o papel dela em Grey's Anatomy teve cenas dignas de Emmy há umas temporadas atrás, mas este ano por exemplo, acho que houve quem mereceu mais a nomeação. Mas sim, já se sabe que da CW nunca, se bem que de todas as séries da CW as únicas que merecem indicações ao Emmy são Jane The Virgin e Crazy Ex-Girlfriend. Pelo menos tivemos boas nomeações para a Sarah Paulson que já merece muitos Emmys.

Isto não é uma boa atriz?

 

A Emilia a beira dela não é nada mesmo, é que nem se pode comparar... mas pelos vistos merece mais ser nomeada por ser um robot :lol:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RicB disse:

estou indeciso entre duas comédias: the big bang theory ou modern family, qual começo a ver primeiro?

Eu vejo as duas, são as duas excelentes, mas agora escolher depende do que procuras. Uma é mais nerdices e a outra é o dia a dia daquela família, ambas excelentes nas situações de humor que apresentam. :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Star Wars: ABC está em negociações para produzir série de TV da franquia

starwarsreyfinn.jpg

Durante a apresentação da rede americana ABC no TCA (Television Critics Association), a presidente da companhia, Channing Dungey, comentou ter conversas com a Lucasfilm para o desenvolvimento de uma série de TV baseada na franquia Star Wars.

“Como fã, eu absolutamente adoraria dizer sim (para uma série de Star Wars). Tivemos conversas, e continuaremos tendo conversas com a Lucasfilm. Seria maravilhoso se pudéssemos encontrar uma maneira de estender essa franquia em nossa programação” comentou a executiva da emissora.

A rede ABC faz parte do conglomerado Disney, que comprou a Lucasfilm anos atrás, adquirindo direitos sobre as franquias da produtora, incluindo Star Wars e Indiana Jones.

Apesar de não indicar nenhum plano concreto para uma série live-action do universo Star Wars, a declaração revela pelo menos que a ideia já circula pelos corredores do canal. Quem sabe no futuro veremos um projeto ser anunciado!

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Diogo_M disse:

Eu uso a app TVShow Time :P

 

 

há 2 horas, Bloody disse:

App TvShowTime. É muito boa, e ainda dá para avaliares as séries e os episódios. Após teres feito a instalação no telemóvel, podes ir atualizando os episódios na internet inclusive. :)

Obrigado! Já criei conta lá e já vos sigo! :D Tinha conta no followmy.tv e no trakt, mas já estava farto :/ O tvshowtime parece-me melhor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oxi disse:

Onde é que vocês costumam registar as séries que vêem?

O TvShowTime é bom porque nos permite avaliar os episódios e as personagens, assim como ler comentários de outros utilizadores, mas eu utilizo também o TrackSeries (que está disponível na loja do Windows). Pessoalmente acho que é o que está melhor organizado e é o que eu mais gosto, mas no entanto não dá para avaliar episódios nem para comentar. :mosking:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Quando eu escolhi as séries favoritas escolhi-as pela versão mobile. Acho que ainda é a única maneira de o fazer. :ph34r: O que é um bocado estúpido, porque a versão mobile não presta para nada. xD

Na app eu consigo atribuir as 5 estrelas, mas não aparece nada de favoritar :S 

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Como metes? Tens de ir pela app no telemóvel, depois vais a "editar o teu perfil" e depois onde diz "select your top favorite shows" :P Podes escolher até 6 

Ai, obrigado! :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Quando eu escolhi as séries favoritas escolhi-as pela versão mobile. Acho que ainda é a única maneira de o fazer. :ph34r: O que é um bocado estúpido, porque a versão mobile não presta para nada. xD

Mesmo, acho estúpido isso. Tudo bem que aquilo é uma "app" mas falo por mim, vejo tudo no pc e a primeira coisa que faço antes de começar a ver o que quer que seja é abrir o TvshowTime. :mosking: O portal já é paragem obrigatória sempre que se acaba um episódio de alguma coisa para avaliar e partilhar opinião. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...