Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

On ‎04‎/‎11‎/‎2016 at 22:38, goncalomr disse:

Quem daqui vê/já viu Fisica o Quimica? Eu sei que tem um tópico mas como está no Arquivo é capaz que não vejam... Eu estou a ver e estou a amar!

Eu também gosto, embora seja demasiado «puxado» para mim, com «cof, cof» a três e essas coisas todas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Oh :crying: Pensava que tinhas arranjado uma maneira melhor de ver xD Na altura vi na SIC Radical e queria imenso rever! Mas não quero ver em espanhol (e queria boa/ótima qualidade) :( Vais em que temporada?

Estava a editar o comentário quando disseste isso eheheh, e sim, em pt-pt só consigo ver com péssima qualidade! Falta só um episódio para acabar a primeira temporada e estou a gostar tanto! Tenho pena que já saiba da morte de uma das minhas personagens preferidas...

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, goncalomr disse:

Estava a editar o comentário quando disseste isso eheheh, e sim, em pt-pt só consigo ver com péssima qualidade! Falta só um episódio para acabar a primeira temporada e estou a gostar tanto! Tenho pena que já saiba da morte de uma das minhas personagens preferidas...

É quem eu estou a pensar? xD

A minha temporada favorita é a terceira :giveheart: Queria mesmo rever isto, mas não encontro em lado nenhum, ugh! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

É quem eu estou a pensar? xD

A minha temporada favorita é a terceira :giveheart: Queria mesmo rever isto, mas não encontro em lado nenhum, ugh! 

Sim, essa morte chocou toda a gente, e acho que foste tu que me deste a conhecê-la no tópico da série :diablo: 

Vou devorar a série inteira :P Uma coisa que não gosto muito são os episódios tão grandes, basicamente são o dobro dos episódios normais :S Se quiseres posso-te dizer como vejo com legendas em pt-pt, mas com aquela qualidade péssima :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, goncalomr disse:

Sim, essa morte chocou toda a gente, e acho que foste tu que me deste a conhecê-la no tópico da série :diablo: 

Vou devorar a série inteira :P Uma coisa que não gosto muito são os episódios tão grandes, basicamente são o dobro dos episódios normais :S Se quiseres posso-te dizer como vejo com legendas em pt-pt, mas com aquela qualidade péssima :haha: 

É provável que tenha sido eu, sim :haha: Sorry for that! :P 

Sim, os eps são grandes. Na SIC Radical davam meio episódio por dia (eps de 45min). E sim, diz-me onde vês a série em espanhol e onde posso ver em PT sff :P (manda-me por MP) :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressou o Planet Earth com a segunda temporada na BBC1. O primeiro episodio foi transmitido Domingo às 20h, e bateu o recorde com 9.2 milhões de espectadores, vencendo o X Factor. Uma das cenas de uma iguana a fugir de um gang de serpentes já se tornou viral. Foi mesmo super bem filmado, bem tenso também

Este é mesmo um survivor! Só os memes no twitter são de partir o coco :)

 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 horas, RicB disse:

Quais foram as estreias que mais e menos gostaram deste ano? As minhas:

  Mostrar conteúdo escondido

 

melhores:

stranger things, westworld, designated survivor, shadowhunters, american gothic, american crime story, shannara chronicles, dentro

piores:

crisis in six scenes, outcast

 

 

 

Melhores e sem nenhuma ordem específica: Underground, This Is Us, Westworld, Good Behavior e The Good Place. Simplesmente fantásticas. :yes:
Piores: Stranger Things e Conviction (não gostei ao ponto de nem conseguir acabar o primeiro episódio de ambas) e Timeless e Notorious (continuei a ver mas eventualmente larguei ambas porque perdi o interesse e porque as audiências não eram boas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a unica série que estreou este ano que vi foi Shadowhunters, gostei muito e pretendo seguir. De resto, já sigo imensas séries e já nem as tenho em ordem, não tenho tempo pra tudo, muito menos pra estar a ver mais 5 séries novas.

Já pra nem falar que grande parte das séries que estreiam acabam em cancelamento, por isso é mais seguro esperar que a série tenha pelo menos duas temporadas, ao menos assim mesmo que seja cancelada costumam dar um final a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho interessante fazer um balanço das séries do ano. :mosking: Ora... aqui vai o meu balanço:

  • estreias do ano destaco muito positivamente: «Victoria», «The Crown», «Westworld», «Stranger Things» e «This is Us»;

 

  • com novas temporadas este ano mas já estreadas em anos anteriores sem dúvida uma menção honrosa a «Marvel's Agents of SHIELD», «Marvel's Daredevil» e «Outlander» que continuam excelentes e/ou cada vez melhores; E claro, a minha Game of Thrones que nem é preciso mencionar. :mosking: 

 

  • estreias do ano negativas: Vinyl e 3%

 

  • com novas temporadas este ano mas já estreadas em anos anteriores destaco pela negativa: «Modern Family» (estou bastante desiludido com o desenrolar da temporada 7 que nem a terminei ainda, episódios muito fracos), «Once Upon a Time» e «Pretty Little Liars». 

 

Para 2017 estou particularmente ansioso pela A Series of Unfortunate Events, Marvel's Iron Fist, a segunda temporada de Sense8 e a penúltima season de Game of Thrones. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...