Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Como metes? Tens de ir pela app no telemóvel, depois vais a "editar o teu perfil" e depois onde diz "select your top favorite shows" :P Podes escolher até 6 

Agora mesmo, Oxi disse:

Na app eu consigo atribuir as 5 estrelas, mas não aparece nada de favoritar :S 

O Diogo acabou de explicar por mim. 8):mosking: Tens que ir ao perfil.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo_M disse:

De nada. Como podes ver, perdeste bastante ao escolher o Squalexy em vez de mim :cool:

Eu até poderia responder-te, mas o Squal ficou com ciúmes, então prefiro manter a paz xD

 

 

Obrigado, meninos! Já consegui adicionar os favoritos :D

Editado por Oxi
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pessoal Precisamos salvar esse seriado divulgar nas redes sociais chamar a atenção para não morrer esse seriado incrível / Compra Netflix

POR FAVOR Pressione as outras emissoras e plataformas para salvar esse seriado ainda a tempo!!!
A CBS oficializou que a série Limitless está cancelada. O drama inspirado no filme homônimo, Sem Limites, ficou no ar na emissora durante uma temporada e não retorna no próximo ano.

A decisão veio após uma série de negociações que não resultaram em sucesso. Limitless teve uma audiência moderadamente expressiva na emissora, acumulando números gerais maiores até mesmo que os de outras séries que a CBS renovou (como Code Black)

A série, porém, foi bem recebida pela crítica especializada por utilizar muita criatividade e até mesmo conseguir fugir, de maneira muito inteligente, do formato padrão de "casos da semana" que é a identidade da emissora. Apesar de a CBS não ter a intenção de continuar a série, a emissora anunciou na última semana que estava tentando vender a produção a outro estúdio, para que a série pudesse continuar em outra plataforma.

Veja, assista, divulguem, pressione as emissoras, insista e não parem até conseguirmos salvar esse seriado POR FAVOR ainda a tempo!!!

limitless_seriado.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém por aqui vê Blindspot? Há tópico para a série? Comecei ontem a vê-la (ainda só vou no terceiro episódio) mas acho que tem muito potencial e muito por onde explorar. O plot é interessantíssimo, embora diferente (embora, não me perguntem porquê, me fez lembrar The Blacklist, que adoro!) do habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, danubio disse:

Alguém por aqui vê Blindspot? Há tópico para a série? Comecei ontem a vê-la (ainda só vou no terceiro episódio) mas acho que tem muito potencial e muito por onde explorar. O plot é interessantíssimo, embora diferente (embora, não me perguntem porquê, me fez lembrar The Blacklist, que adoro!) do habitual.

Eu vejo e gostei muito, acho que até foi a melhor estreia da fall season 2015 nos E.U.A. só atrás de Supergirl. Tem um tema interessante e apesar de ser uma série policial, também foca muito na vida pessoal de cada personagem e gostei muito dessa temática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/6/2016 at 02:38, danubio disse:

Alguém por aqui vê Blindspot? Há tópico para a série? Comecei ontem a vê-la (ainda só vou no terceiro episódio) mas acho que tem muito potencial e muito por onde explorar. O plot é interessantíssimo, embora diferente (embora, não me perguntem porquê, me fez lembrar The Blacklist, que adoro!) do habitual.

Eu vejo, adorei o primeiro episódio mas depois comecei-me a fartar um pouco. No entanto, a segunda parte da temporada (sensivelmente) foi fantástica e estou ansiosa pelo início da próxima, dentro de 6 dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MSLS disse:

Eu vejo, adorei o primeiro episódio mas depois comecei-me a fartar um pouco. No entanto, a segunda parte da temporada (sensivelmente) foi fantástica e estou ansiosa pelo início da próxima, dentro de 6 dias. 

Vou exatamente a meio (ep. 11) e estou a adorar. Se vês The Blacklist, não encontras uma semelhança, bem lá no fundo (isto porque, pelo menos na parte onde eu estou, ainda não dá muito bem para perceber o porquê disto tudo)? Tipo, em Blindspot, as tatuagens dão casos para serem resolvidos (aparentemente para o bem da Jane/Taylor) e em The Blacklist, o Red dá nomes da lista para benefício próprio. Ou estou a divagar muito? :haha: De qualquer das formas, gosto bastante das duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, danubio disse:

Vou exatamente a meio (ep. 11) e estou a adorar. Se vês The Blacklist, não encontras uma semelhança, bem lá no fundo (isto porque, pelo menos na parte onde eu estou, ainda não dá muito bem para perceber o porquê disto tudo)? Tipo, em Blindspot, as tatuagens dão casos para serem resolvidos (aparentemente para o bem da Jane/Taylor) e em The Blacklist, o Red dá nomes da lista para benefício próprio. Ou estou a divagar muito? :haha: De qualquer das formas, gosto bastante das duas.

:dontknow: Não vejo The Blacklist hahaha mas segundo o IMDB, quem gosta de The Blacklist gosta de Blindspot :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se este é o lugar ideal para falar disto, mas suponho que sim :haha: Alguém vê "Girls In The House"? Basicamente é uma série criada no jogo The Sims e está a ter um sucesso absurdo, muito graças a episódios como o "Cativeiro da Beyoncé" (onde uma das personagens vai buscar a Sia a casa da Beyoncé) e do remake da polémica do Kanye x Taylor. A série está atualmente na terceira temporada e é simplesmente genial... eu farto-me de rir com aquilo. Conta a história de três amigas que gerem uma pensão e basicamente são as peripécias delas no dia-a-dia. De vez em quando aparecem personagens que nos lembram algumas celebridades, como a Lana del Rey (onde basicamente só diz "Queria estar morta") ou o Drake. Nós nunca temos confirmação se são mesmo as celebridades em questão, mas a série tem várias referências pop e da atualidade e quem estiver atento consegue apanhar imensa cena. Devido ao sucesso da personagem Duny (a melhor pessoa de sempre :haha: ), fizeram agora um spin-off, Disk Duny, e é exatamente aí que estão os especias do cativeiro da Bey e afins. Sei que é parvo estar aqui a falar de uma série feita num jogo, mas a sério, isto é de rir xD Os episódios são curtinhos e é ótimo para ver naqueles minutos mortos em que não temos nada para fazer (eu vejo antes de dormir, por exemplo). Vale muito a pena... principalmente a segunda temporada, que tem muito mais mistério e histórias interessantes.

Deixo aqui alguns vídeos da para vocês verem:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, João 94 disse:

Hoje, graças a um post dum site de séries, lembrei-me desta série:

pushing daisies cronica

Que saudades! :D Isto era tão, mas tão, fixe! :wub: Pena que nunca tenha tido uma conclusão... :( 

Eu adorava tanto PD. :wub: Ainda há uns tempos lembrei-me da série e estive a rever a primeira temporada. :mosking:  Foi mesmo uma pena a ABC tê-la cancelado. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Eu adorava tanto PD. :wub: Ainda há uns tempos lembrei-me da série e estive a rever a primeira temporada. :mosking:  Foi mesmo uma pena a ABC tê-la cancelado. :(

Na altura falaram até num filme ou livro para dar um fim à história mas nem uma nem a outra coisa avançou, infelizmente. Eu gostava de rever mas sem um final uma pessoa até desanima e perde a vontade. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, João 94 disse:

Na altura falaram até num filme ou livro para dar um fim à história mas nem uma nem a outra coisa avançou, infelizmente. Eu gostava de rever mas sem um final uma pessoa até desanima e perde a vontade. :( 

Pois, eu compreendo, também hesitei um pouco antes de rever. :mosking: Mas não sei, a série tinha um toque tão especial e diferente do habitual - o ambiente, as personagens, os mistérios -, tive mesmo que ir rever a primeira temporada para matar um pouco as saudades. :wub: Ainda por cima foi das primeiras séries que vi, o que ainda faz ter mais nostalgia. :mosking: Um filme para concluir a história seria tão bom! E pelo que vi o elenco ainda está disposto a isso, falta mesmo só o resto, que infelizmente não deverá vir. :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Manas, participo de um projeto de produção de conteúdo na faculdade e escrevi um texto sobre RuPaul e alguns dos motivos do sucesso do reality RuPaul's Drag Race. Vim aqui pra divulgar com vocês caso se interessem!
 
Estou aberto à críticas e sugestões! :)
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...