Jump to content

Séries [tópico geral]

Recommended Posts

• Replies 3.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Eu sou muito isto. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Mais alguém? xD

Ao que tudo indica, a Joana Ribeiro vai fazer parte do episódio piloto de The Dark Tower, uma adaptação da série de livros de Stephen King pela Amazon: The Dark Tower - Michael Rooker, Jerome Flynn and Joana Ribeiro Join Amazon's Stephen King Fantasy Pilot Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif">

Alguém viu (ou está a ver) "The Mess You Leave Behind" (ou em espanhol "La Desorden que Dejas") da Netflix? 

Vou no 4º episódio, e estou a achar bem interessante. É quase como uma Elite versão adulta, e tem o Aron Piper (quase nu :cryhappy:). 

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Só venho dizer que It's a Sin é das melhores mini-séries deste ano, mesmo que ainda agora tenha começado. Um drama pesado, incrivelmente bem feito e perfomances bastante boas. 

• Like 1
  • Love 1
  • 2 weeks later...

A live action do Tim Burton sobre a família Addams vai mesmo acontecer, e será sobre a icónica Wednesday Addams.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Finalmente acabei a 6ª temporada de Suits :cryhappy: The Office também vai andando, mas lentinho...

Mudança de planos na minha programação: como agora tenho acesso à app do HBO, estarei a escalar a 6ª temporada de Vampire Diaries e a seguir a de Game of Thrones. Suits já era suposto ir para a gaveta (pois faço sempre pausa após uma temporada), mas retomo estas duas novas séries mais cedo do que o previsto só mesmo por causa da HBO. Não era suposto. Lembrando que TVD já não vejo desde 2018 :rofl: Vai ser interessante este retorno :ph34r:

Provavelmente The Originals também é uma que finalmente vai ter o seu debut na Magazine TV :D

Tenho que aproveitar isto do HBO que é tudo legal :cryhappy: kkkkkk