Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Finalmente acabei a 6ª temporada de Suits :cryhappy: The Office também vai andando, mas lentinho...

Mudança de planos na minha programação: como agora tenho acesso à app do HBO, estarei a escalar a 6ª temporada de Vampire Diaries e a seguir a de Game of Thrones. Suits já era suposto ir para a gaveta (pois faço sempre pausa após uma temporada), mas retomo estas duas novas séries mais cedo do que o previsto só mesmo por causa da HBO. Não era suposto. Lembrando que TVD já não vejo desde 2018 :rofl: Vai ser interessante este retorno :ph34r:

Provavelmente The Originals também é uma que finalmente vai ter o seu debut na Magazine TV :D

Tenho que aproveitar isto do HBO que é tudo legal :cryhappy: kkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As novas Powerpuff Girls!

Powerpuff-Girls.jpg?w=681&h=383&crop=1
 

Citação

 

A The CW acabouy de encontras as suas Powerpuff Girls! Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendants) e Yana Perrault (Jagged Little Pill) irão ser as protagonistas do episódio piloto para a série que a The CW está a desenvolver sobre as famosas Powerpuff Girls.

Escrito po Diablo Cody e Heather Regnier e dirigido por Maggie Kiley, este novo take segue as vidas Blossom, Bubbles e Buttercup, que em tempos foram as pequenas superheroínas da América. No entanto, agora não passam de umas jovens adultas de 20 e poucos anos desiludidas e ressentidas por terem perdido a sua infância a combater o crime. Irão elas concordar em reunir-se, novamente, agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?

Chloe Bennet será Bloom Utonium. Embora tenha sido uma aquela criança determinada, trabalhadora e menina perfeitinha, o trauma reprimido deixou-a ansiosa e retraída, no entanto, tem o objetivo de ser tornar uma líder outra vez, desta vez à sua maneira.

Dove Cameron será Bubbles Utonium. A sua faceta querida conquistou os corações dos americanos na infância e ainda brilha enquanto jovem adulta, ma a sua aparência exterior escondem uma inesperada resistência e inteligência. Inicialmente, ela está mais interessada em reconquistar a sua fama do que salver o mundo, mas poderá surpreender-nos e a si própria.

Yana Perrault será Buttercup Utonium. Ela foi a rebelde nos tempos de glóra das Powerpuff Girls, no entanto, mais sensível do que o exterior mostra, Buttercup tem vivido a sua vida adulta a tentar desligar-se da sua identidade de Powerpuff Girl e viver uma vida anónima

 

Quero a Chloe Bennet disponível para continuar a ser a Quake agora no MCU :beee: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 07/03/2021 at 07:34, John123 disse:

Não sei se fizeram tópico mas não consigo encontrar Behind Her Eyes da Netflix. 
Só queria dizer que recomendo muito. O final da série é talvez um dos melhores de sempre que grande plot twist. Foi tão inesperado :adoro:.

Adorei a série e os dois plot twist no final foram perfeitos, mas acho que para o uma série de 6 episódios a história devia ter sido mais dinâmica aquilo arrastou-se muito.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Já saíram os nomeados aos Primetime Emmy Awards deste ano!

Aqui estão: https://variety.com/2021/tv/news/2021-emmy-nominations-list-1235016194/

As séries mais nomeadas são The Crown (Netflix) e The Mandalorian (Disney+), empatadas com 24 nomeações. Logo a seguir, vem WandaVision (Disney+), com 23. Não esperava que tivesse tantas :cryhappy: A série de comédia mais nomeada foi Ted Lasso (Apple TV+), com 20 nomeações.

(E mort que parece que a farofa Emily in Paris continua a arrasar :cryhappy:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 13/04/2021 at 18:38, Samuel disse:

Já alguém viu ou está a ver The Serpent na Netflix? Quanto suspense! :shok: Ainda me restam três episódios, mas é uma das melhores séries que acompanhei nos últimos anos.

eu comecei e não consegui acabar mds, é realmente ótima, demasiado ótima que deixou-me desconfortável ao ponto de não conseguir ver mais 

há 9 minutos, Bloody disse:

Squid Game ótimo e quem gosta de survival games é um must-see. 

ai parece tão mastigada e hit show que eu dei um pass gigante

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...