Jump to content

Séries [tópico geral]

_zapping_

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Consumi isto num instante. Adoro o Tyler desde a primeira vez que o vi no seu programa da E!, Hollywood Medium, mas o facto de aqui ser com pessoas "normais", não sendo famosas (mostly) e depois ter todo aquela parte documentária da vida dele e da procura por respostas da vida da mãe... gostei muito :yes: E quero novas temporadas :giveheart:

A cena da China Alley foi aterrorizante, acho que foi mesmo aquele momento impacto da temporada que me sacou um "Ah!" surpreendido.

• 1 month later...

Alguém já viu esta docuséries, sobre a louca que fundou a Theranos, uma empresa fachada que afirmava conseguir fazer uma análise ao sangue completa, de maneira revolucionária e apenas com uma gota de sangue introduzida numa máquina desenvolvida por eles (sem agulhas).

A Amanda Seyfred está simplesmente magistral no papel de Elizabeth Holmes, a fundadora da Theranos.

A série está disponível no Disney Plus. 

• 2 weeks later...
  • 1 month later...

Ora como não há tópico para as seguintes séries, comento o seguinte:

• The Staircase: boa produção e caso super estranho que me deixou mesmo a pensar no que realmente terá acontecido. Colin Firth impecável de certeza que vai ter nomeações por isto;
  • Yellowjackets: não estava a contar que fosse "grande coisa" e acabou por me surpreender pela positiva. Um coming of age diferente dos normais, produção muito aceitável e o melhor casting que já vi na relação adolescente-adulto. Também vejo a ter amor nos prémios.