Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

AAAAQVr_92s0yrNaJSvjwS2ITxU2TOwx12OkmVJ3kLL1MKR3uIQzEJAIMz3Q6TPaCWTJknwPk7k1l2TQvjCJ1PkJdKhXqEJ6MvVAbk8BPc5oFuzBv8WVfL1qhvrCxNEppEUBJmRxiveCMeU16VYuFUxM9BUp.jpg?r=661

Consumi isto num instante. Adoro o Tyler desde a primeira vez que o vi no seu programa da E!, Hollywood Medium, mas o facto de aqui ser com pessoas "normais", não sendo famosas (mostly) e depois ter todo aquela parte documentária da vida dele e da procura por respostas da vida da mãe... gostei muito :yes: E quero novas temporadas :giveheart:

A cena da China Alley foi aterrorizante, acho que foi mesmo aquele momento impacto da temporada que me sacou um "Ah!" surpreendido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Alguém já viu esta docuséries, sobre a louca que fundou a Theranos, uma empresa fachada que afirmava conseguir fazer uma análise ao sangue completa, de maneira revolucionária e apenas com uma gota de sangue introduzida numa máquina desenvolvida por eles (sem agulhas).

A Amanda Seyfred está simplesmente magistral no papel de Elizabeth Holmes, a fundadora da Theranos.

A série está disponível no Disney Plus. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ora como não há tópico para as seguintes séries, comento o seguinte:

  • The Staircase: boa produção e caso super estranho que me deixou mesmo a pensar no que realmente terá acontecido. Colin Firth impecável de certeza que vai ter nomeações por isto;
  • Yellowjackets: não estava a contar que fosse "grande coisa" e acabou por me surpreender pela positiva. Um coming of age diferente dos normais, produção muito aceitável e o melhor casting que já vi na relação adolescente-adulto. Também vejo a ter amor nos prémios. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Começarei o meu trial de 3 meses grátis de Apple TV+, opa :manas: Isto não faz de mim um applezete uma vez que NÃO PAGUEI NADA, nem NUNCA PAGAREI

88ENzxV.gif

"See" será a primeira série (já tinha visto um bocadinho há uns anos atrás e agora posso ver tudo). Morning Show, Ted Lassos e Severance estão na calha para ver também.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 horas, tiagauto disse:

O Disney Plus costuma transmitir os episódios semanais das séries do catálogo (tipo The Resident) ou é só no final da temporada que as adiciona?

Só no final da temporada, infelizmente. E às vezes bem depois do final. Acho que a T5 do The Resident só foi adiciona aí pelo meio do verão. Bem como Grey's Anatomy, por exemplo, que só foi adicionada em Julho

Temos uma Netflix a lançar semanalmente séries da CW e a Disney não é capaz de ter as próprias séries no mesmo molde :triste: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Jota disse:

Só no final da temporada, infelizmente. E às vezes bem depois do final. Acho que a T5 do The Resident só foi adiciona aí pelo meio do verão. Bem como Grey's Anatomy, por exemplo, que só foi adicionada em Julho

Temos uma Netflix a lançar semanalmente séries da CW e a Disney não é capaz de ter as próprias séries no mesmo molde :triste: 

 

Pode ter que ver com alguns contratos ainda em vigor, não sei. The Resident, por exemplo, tem emissão semanal na Fox Life (no ano passado a diferença para os EUA era duas semanas). Tenho acompanhado a série por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/09/2022 at 12:36, Morpheus disse:

Vi com o meu irmão. Gostei muito. Mas tem uma carga muito "pesada". É muito focada na parte criminal. 

Eu estou agora a meio e estou a gostar, mas concordo, é preciso ter estofo, e nem sei se é mais pelas cenas nojentas, ou pela incompetência da Policia. 
Porque o que nós percebemos neste documentário é que o Jeff é um serial killer que nem é tão brilhante assim... ele só tinha a pele branca a favor dele. 

Mas o Evan peters mais uma vez demonstra o quão bom ator é. Ele está fenomenal no papel que lhe deram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...