Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Dia 1 "estreia" Insecure, seguido de Ballers, nos US também têm as mini-séries Band of Brothers e The Pacific e ainda o clássico Six Feet Under. A primeira série que irá estrear internacionalmente será True Blood.

A própria Disney está a estudar começar a licenciar conteúdo, mas nunca dando o exclusivo(mantendo na Disney+). Com a greve de argumentistas e agora também dos atores, que se especula durar pelo menos até ao fim do ano, a partir do Outono não haverá muito conteúdo para estrear nem nas salas de cinema nem no streaming, será uma boa solução licenciarem séries/filmes uns aos outros para irem renovando o conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HDavid disse:

Dia 1 "estreia" Insecure, seguido de Ballers, nos US também têm as mini-séries Band of Brothers e The Pacific e ainda o clássico Six Feet Under. A primeira série que irá estrear internacionalmente será True Blood.

A própria Disney está a estudar começar a licenciar conteúdo, mas nunca dando o exclusivo(mantendo na Disney+). Com a greve de argumentistas e agora também dos atores, que se especula durar pelo menos até ao fim do ano, a partir do Outono não haverá muito conteúdo para estrear nem nas salas de cinema nem no streaming, será uma boa solução licenciarem séries/filmes uns aos outros para irem renovando o conteúdo.

Recomendo muito esta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/18/2023 at 12:37 AM, Cláudio. said:

Alguém anda a acompanhar a série And Just Like That a continuação de Sex and the City? Não encontrei tópico da série por isso meti aqui o post.

Eu.

Vê-se muito bem, mas longe de ter o carisma da série original. Acho que a Charlotte continua icónica e a Carrie está mais madura, acho que nesta segunda temporada têm explorado melhor a vida pós-viuvez, que foi um pouco metida para debaixo do tapete na outra temporada. A Miranda é a personagem que piorou da série original para esta, completamente ridícula, a relação dela com Chez é das piores coisas de AJLT. A Samantha faz falta

Spoiler

Embora já saiba que vá fazer uma pequena participação especial no último episódio desta temporada, espero que seja um gancho para um possível regresso. É só meter dinheiro no bolso da Kim Cattrall que ela  faz logo as pazes com Sarah Jessica Parker 

:suspeito:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Eu.

Vê-se muito bem, mas longe de ter o carisma da série original. Acho que a Charlotte continua icónica e a Carrie está mais madura, acho que nesta segunda temporada têm explorado melhor a vida pós-viuvez, que foi um pouco metida para debaixo do tapete na outra temporada. A Miranda é a personagem que piorou da série original para esta, completamente ridícula, a relação dela com Chez é das piores coisas de AJLT. A Samantha faz falta

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Embora já saiba que vá fazer uma pequena participação especial no último episódio desta temporada, espero que seja um gancho para um possível regresso. É só meter dinheiro no bolso da Kim Cattrall que ela  faz logo as pazes com Sarah Jessica Parker 

:suspeito:

 

Eu não suporto a relação da Miranda com a Chez, para mim estraga a série toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Cláudio. disse:

Com a greve dos atores e dos roteiristas teremos o arranque da temporada sem novas séries e sem talkshows americanos certo?

Praticamente, sim. Mas algumas estações têm séries ou partes de séries que foram gravadas antes das greves e que guardaram para a a temporada de outono, tais como American Horror Story, American Horror Stories, Magnum PI, Quantum Leap, e as animações da FOX (Simpsons, Krokopolis (nova), Bob's Burgers, Family Guy).

O resto vai ser ocupado com novas temporadas de reality/talent-shows (The Voice, The Amazing Race, Survivor, Kitchen Nightmares,...), com reruns de algumas das séries que deveriam estar com novas temporadas e, no caso da CBS, pelo menos, vão também exibir séries de streaming, neste caso da Paramount+.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jota disse:

Praticamente, sim. Mas algumas estações têm séries ou partes de séries que foram gravadas antes das greves e que guardaram para a a temporada de outono, tais como American Horror Story, American Horror Stories, Magnum PI, Quantum Leap, e as animações da FOX (Simpsons, Krokopolis (nova), Bob's Burgers, Family Guy).

O resto vai ser ocupado com novas temporadas de reality/talent-shows (The Voice, The Amazing Race, Survivor, Kitchen Nightmares,...), com reruns de algumas das séries que deveriam estar com novas temporadas e, no caso da CBS, pelo menos, vão também exibir séries de streaming, neste caso da Paramount+.

A CBS por exemplo no lugar de estrear a nova temporada de Ghost vai começar em setembro a transmitir a original do UK, isto vai acabar por haver séries canceladas de certeza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

A CBS por exemplo no lugar de estrear a nova temporada de Ghost vai começar em setembro a transmitir a original do UK, isto vai acabar por haver séries canceladas de certeza. 

é que não duvides mesmo, o rombo que isto faz nos canais vai provavelmente cancelar praticamente qualquer série nova, só vão resistir este ano as que já tinham audiencias consolidadas e contratos garantidos. Em 2024 não vai haver quase nada novo a ser lançado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cláudio. disse:

A CBS por exemplo no lugar de estrear a nova temporada de Ghost vai começar em setembro a transmitir a original do UK, isto vai acabar por haver séries canceladas de certeza. 

há 5 horas, AndreRob disse:

é que não duvides mesmo, o rombo que isto faz nos canais vai provavelmente cancelar praticamente qualquer série nova, só vão resistir este ano as que já tinham audiencias consolidadas e contratos garantidos. Em 2024 não vai haver quase nada novo a ser lançado.

A greve terá de acabar até dia 4 de Setembro para que a temporada 2023-2024 tenha novas temporadas (de 13 episódios). Se isto acontecer, séries já estabelecidas conseguem estrear novas temporadas em Fevereiro e as novas lá para Março.

Algumas séries que estavam à espera de receber a encomenda da primeira temporada, estão agora no limbo. Se a greve não acabar até lá, o mais certo é que não recebam encomenda este ano (e sabe-se lá se alguma vez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jota disse:

A greve terá de acabar até dia 4 de Setembro para que a temporada 2023-2024 tenha novas temporadas (de 13 episódios). Se isto acontecer, séries já estabelecidas conseguem estrear novas temporadas em Fevereiro e as novas lá para Março.

Algumas séries que estavam à espera de receber a encomenda da primeira temporada, estão agora no limbo. Se a greve não acabar até lá, o mais certo é que não recebam encomenda este ano (e sabe-se lá se alguma vez).

nesta fase parece-me pouco provavel que a greve acabe já, por isso os canais apenas vão produzir as series regulares, as novas vão ser canceladas ou empurradas para a época seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada que não estivesse à espera... e com o prolongar da greve mais séries que foram renovadas vão ser canceladas. O rombo monetário que a greve está a criar vai ser um tsunami na grande maioria das produções agendadas para este e o proximo ano.... E os estudios começam a cortar em algum lado para pressionar o fim desta greve... mas tantos meses o estrago está mais que consolidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova Série da Cris Morena!

Spoiler

cris-morena-te-amar-doi-capa-jpg.webp

Entrevista: “Não tem nada a ver com Rebelde ou Floribella”, Cris Morena apresenta sua série “Te Amar Dói”

 

Os projetos de Cris Morena são conhecidos por por serem exportados para dezenas de países e vendidos para versões locais. “Te Amar Dói” já nasce global. A HBO Max atualmente está presente em 61 países – nada que assuste a idealizadora. O desafio para ela foi condensar uma história em 13 episódios, acostumada a novelas que ganhavam várias temporadas.

“Não tem nada a ver com ‘Rebelde’ nem com ‘Floribella’. Essa é mais forte. É um pouco para jovens adultos. Mais real. Menos conto [de fadas] e mais realidade. Eu gostei de contar essa história”, ela diz em coletiva de imprensa virtual para América Latina, “e tem música urbana. Trabalhamos com um rapper incrível, que fez uma parte de uma música. Fiz música urbana, que não é minha praia, mas gostei de fazer. Gostei de trabalhar com os músicos mexicanos”.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver esta atuação, não podia deixar de comentar por aqui. Em tempos fui um devorador de talent-shows, embora nos últimos anos tenha ficado um bocado farto, por isso recentemente tenho apenas acompanhado através dos videos no Youtube quando algum clip de audições/performances me aparece sugerido numa rede social. E foi exatamente assim que tive o primeiro contacto com esta atuação. Desde então dei por mim completamente viciado nela, por vários motivos: 1) bandas e coros foram sempre os meus concorrentes favoritos em talent-shows; 2) toda a execução desta audição, a nível de câmaras, jogos de luzes, background... se tivessem ocultado as partes em que os Coaches viram as cadeiras, eu ficaria convincidíssimo que isto era uma atuação de um grupo convidado já bem estabelecido. No entanto, e posso estar enganado porque já não acompanho a versão portuguesa há muito tempo, acho que se esta audição fosse cá, no The Voice Portugal, teria sido corrida a um fundo preto ou vermelho, minimalista portanto e não se teria destacado tanto. É uma pena que as TVs cá queiram sempre fazer pelo mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney acabou de se descomprometer com a série reboot As Crónicas de Spiderwick, no seguimento de contenção de custos.

A série, desenvolvida pela Paramount Studios e 20th Studios, já está complemente gravada (8 episódios) e a Paramount está agora a tentar encontrar uma nova casa para a série.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 28/08/2023 at 21:14, Jota disse:

A Disney acabou de se descomprometer com a série reboot As Crónicas de Spiderwick, no seguimento de contenção de custos.

A série, desenvolvida pela Paramount Studios e 20th Studios, já está complemente gravada (8 episódios) e a Paramount está agora a tentar encontrar uma nova casa para a série.

 

Foi adquirida pela Roku, com estreia prevista para o início de 2024

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sei se aqui alguém acompanhou/acompanhava, mas a FOX vai fazer regressar o So You Think You Can Dance. A última temporada foi exibida em 2022, após uma pausa de 2 anos devido ao COVID. Uma das novidades desta nova temporada (a 18ª no total) é o regresso do Nigel Lythgoe, após ter sido dispensado na última temporada. Cat Deeley mantém-se como apresentadora.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

A NBC encomendou formalmente o episódio piloto da série spin-off de Suit, que terá como nome Suits: LA.

Segundo a sinopse oficial:

"Suits: L.A. segue uma nova personagem, Ted Black: um antigo procurador federal de Nova Iorque que se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. A sua firma está num ponto de crise, e para sobreviver ele tem de abraçar um papel que desprezou durante toda a sua carreira. Ted está rodeado por um grupo estelar de personagens que testam as suas lealdades tanto para com Ted como para uns com os outros, enquanto não conseguem evitar misturar as suas vidas pessoais e profissionais. Tudo isto está a acontecer enquanto eventos do passado se desenrolam lentamente e revelam o que levou Ted a deixar para trás tudo e todos que amava."

Aaron Korsh, que criou a série original, vai escrever e produzir o piloto. As gravações começam nos finais de Março em Vancouver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrou em desenvolvimento um novo spin-off de Game of Thrones, cuja história se passa cerca de 100 antes dos eventos de House of the Dragon, e que irá contar a história do Rei Aegon I Targaryen, que foi o primeiro a sentar-se no Trono de Ferro e a estabelecer a dinastia Targaryen. Aegon e as suas esposas irmãs, Visenya e Rhaenys, usaram os seus três dragões para conquistar seis dos sete reinos de Westeros (todos exceto Dorne)

https://tvline.com/news/game-of-thrones-spinoff-prequel-king-aegon-i-targaryen-hbo-1234955558/

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...