Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 23/08/2025 at 17:06, Jota disse:

A audácia de sugerirem o Malato, sem personalidade e likeability nenhuma, para ser o Cam, se existisse uma versão portuguesa do Modern Family :manas:

é apenas por ser muito parecido fisicamente não tiveram em conta a parte de ser ator ou minimamente carismatico. 

• 2 weeks later...
Posted

Alguém viu 'Too Much' (Netflix)?

Começa bem morna, vai crescendo, tem alguns episódios m*rdosos, outros ótimos, uma das personagens principais (Felix) é insuportável, tem cameos surpreendentes, é um absoluto train wreck que não consegui parar de ver.

Ainda estou para perceber se gostei ou não, mas de facto não consegui parar de ver. :mosking:

Posted

Comecei a ver Sabrina, The Teenager Witch e é muito bom. Amo aquela estética do final dos anos 90s, além de ter atores bem carismáticos. Uma ótima série para esta spooky season (sim, já estou no mood).

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Comecei a ver esta nova série espanhola aleatoriamente no Disney+

Achei bem simples, fixe :clap: E claro, com o audio original :read:

Só tenho medo do desenvolvimento. A série é uma sátira a quem não faz nada da vida, mas sinto que vai acabar glorificando exatamente isso :haha::haha::haha:

Posted

Eu não acredito que perdi o hype de Shogun e só estou a ver agora. :desastre2: Vou no episódio 9 e é um hit. Há várias personagens muito bem construídas, no sentido de terem vários conflitos internos e não saberem por onde devem seguir ou quem devem apoiar. Estou a amar.

• 2 weeks later...