AndreRob Posted August 24 Posted August 24 On 23/08/2025 at 17:06, Jota disse: A audácia de sugerirem o Malato, sem personalidade e likeability nenhuma, para ser o Cam, se existisse uma versão portuguesa do Modern Family é apenas por ser muito parecido fisicamente não tiveram em conta a parte de ser ator ou minimamente carismatico. Quote
Huggaboo Posted September 3 Posted September 3 Alguém viu 'Too Much' (Netflix)? Começa bem morna, vai crescendo, tem alguns episódios m*rdosos, outros ótimos, uma das personagens principais (Felix) é insuportável, tem cameos surpreendentes, é um absoluto train wreck que não consegui parar de ver. Ainda estou para perceber se gostei ou não, mas de facto não consegui parar de ver. Quote
Fernando Posted September 3 Posted September 3 Comecei a ver Sabrina, The Teenager Witch e é muito bom. Amo aquela estética do final dos anos 90s, além de ter atores bem carismáticos. Uma ótima série para esta spooky season (sim, já estou no mood). Quote
D23 Posted September 9 Posted September 9 Ainda ninguem no fórum ouviu falar deste doc da netflix? No twitter e instagram não se fala noutra coisa. Quote
Magazine Posted October 31 Posted October 31 Comecei a ver esta nova série espanhola aleatoriamente no Disney+ Achei bem simples, fixe E claro, com o audio original Só tenho medo do desenvolvimento. A série é uma sátira a quem não faz nada da vida, mas sinto que vai acabar glorificando exatamente isso Quote
Bloody Posted November 3 Posted November 3 Eu não acredito que perdi o hype de Shogun e só estou a ver agora. Vou no episódio 9 e é um hit. Há várias personagens muito bem construídas, no sentido de terem vários conflitos internos e não saberem por onde devem seguir ou quem devem apoiar. Estou a amar. Quote
Bloody Posted November 12 Posted November 12 O primeiro episódio foi um 10/10. Misterioso com boa dose de humor sarcástico. I'm in 1 Quote
Recommended Posts