InesMig Posted April 8 Posted April 8 há 2 horas, InesMig disse: Está na minha lista Problema, agora ando mais numa onde de C-Dramas (Dramas Chineses) Onda e não onde! Quote
InesMig Posted April 8 Posted April 8 Rua Sésamo ou Marretas! Agora a sério, nem me lembro A 1a que me lembro de ver do 1º ao último epi é Pretty Little Liars, a original Quote
ilovetv.2008 Posted April 8 Posted April 8 (edited) há 4 minutos, InesMig disse: Rua Sésamo ou Marretas! Agora a sério, nem me lembro A 1a que me lembro de ver do 1º ao último epi é Pretty Little Liars, a original Ruca ou O Comboio dos Dinossauros Agora a sério, também não me lembro, mas talvez tenha sido Soy Luna, que em breve terá uma continuação e acho que já a merecia. Quanto aos vilões, só me lembro dos dos desenhos animados... Spoiler E aí talvez respondesse um Hawk Moth (ou Falcão Traça aka Sombra Traça aka Monarca, em bom português), uma Lyla Rossi ou uma Mayura mesmo... Edited April 8 by ilovetv.2008 1 Quote
Diogo_M Posted April 9 Posted April 9 On 24/03/2026 at 20:41, Diogo_M disse: @Pedro M. @D23 venham @Pedro M. @D23 2 Quote
ilovetv.2008 Posted April 9 Posted April 9 (edited) Tópico de hoje - Melhor Casal Spoiler @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 @srcbica @AndreRob @Fernando @Huggaboo @AnaZolt @Magazine @carioquins @RafaLopez @User3468 @TheSecret Edited April 9 by ilovetv.2008 1 Quote
InesMig Posted April 9 Posted April 9 Categoria difícil Richard Castle e Kate Beckett Serkan e Eda 1 Quote
srcbica Posted April 9 Posted April 9 há 23 horas, ilovetv.2008 disse: Nova categoria! Primeira Série "Sítio do Picapau Amarelo" (2000). Adorei! Tenho ideia que dava ao meio-dia dos fins de semana, mas devo estar errado, porque os documentários da BBC fazem parte da SIC desde muito cedo. há 5 minutos, ilovetv.2008 disse: Tópico de hoje - Melhor Casal Spoiler - mostrar conteúdo oculto @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 Fácil! Penso que a última cena que aparece no vídeo seja do final alternativo, o que devia realmente ter ido ao ar. Menciono o @Televisão 10 para perguntar se ele se lembra. Quote
Televisão 10 Posted April 9 Posted April 9 há 9 minutos, srcbica disse: Penso que a última cena que aparece no vídeo seja do final alternativo, o que devia realmente ter ido ao ar. Menciono o @Televisão 10 para perguntar se ele se lembra. Não vi a série. 1 Quote
srcbica Posted April 9 Posted April 9 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Não vi a série. Mais um motivo para um dia voltar a ser transmitida por cá com o final decente. Quote
RMF_123 Posted April 9 Posted April 9 Só vi isto agora e foi porque o @ilovetv.2008 me mencionou Série Favorita: "Outer Banks" Primeira Série: De infância não faço ideia, mas a primeira que vi no streaming foi "Squid Game" (na altura ainda só tinha saído a 1ª temporada) As outras categorias não faço ideia, porque ainda não vi assim muitas séries. Das que vi, gostei minimamente de todas e tenho uma lista enorme ainda para ver (que não para de crescer)... 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 9 Posted April 9 agora mesmo, srcbica disse: "Sítio do Picapau Amarelo" (2000). Adorei! Tenho ideia que dava ao meio-dia dos fins de semana, mas devo estar errado, porque os documentários da BBC fazem parte da SIC desde muito cedo. Fácil! Penso que a última cena que aparece no vídeo seja do final alternativo, o que devia realmente ter ido ao ar. Menciono o @Televisão 10 para perguntar se ele se lembra. Pois agora que falaste em meio dia, lembro-me de ver Floribella e Violetta nas manhãs da SIC. Bons tempos, isso e desenhos animados, quando não eram filmes mesmo! Quanto ao casal de série, acho mais difícil do que do de novela, porque, como estamos mais tempo a assistir ao seu romance, é-nos mais fácil perceber se gostamos ou não e os motivos para tal. Assim sendo, e sem mais demoras, diria que o meu casal de série favorito até ao momento é a Jane e o Rafael da Virgem Jane. 1 Quote
InesMig Posted April 9 Posted April 9 Sobre série infância lembrei-me de Xena: Warrior Princess Quote
User3468 Posted April 9 Posted April 9 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Tópico de hoje - Melhor Casal Ocultar conteúdo @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 @srcbica @AndreRob @Fernando @Huggaboo @AnaZolt @Magazine @carioquins @RafaLopez @User3468 @TheSecret Claire e Jamie de Outlander 1 Quote
Bloody Posted April 9 Posted April 9 há 3 horas, ilovetv.2008 disse: Tópico de hoje - Melhor Casal Ocultar conteúdo @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 @srcbica @AndreRob @Fernando @Huggaboo @AnaZolt @Magazine @carioquins @RafaLopez @User3468 @TheSecret o meu coração de adolescente Quote
ilovetv.2008 Posted April 10 Posted April 10 Já chega quase ao fim do dia, mas *life* Categoria de hoje: Série de Época Spoiler @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 @srcbica @AndreRob @Fernando @Huggaboo @AnaZolt @Magazine @carioquins @RafaLopez @User3468 @TheSecret Quote
Televisão 10 Posted April 10 Posted April 10 há 11 minutos, ilovetv.2008 disse: Já chega quase ao fim do dia, mas *life* Categoria de hoje: Série de Época Spoiler - mostrar conteúdo oculto @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 @srcbica @AndreRob @Fernando @Huggaboo @AnaZolt @Magazine @carioquins @RafaLopez @User3468 @TheSecret 3 Quote
Afonso Posted April 10 Posted April 10 Melhor Casal - Snow White e David de Once Upon A Time Série de Época - Complicado, ainda são algumas, mas gosto da estética de Outlander. 2 Quote
InesMig Posted April 10 Posted April 10 Série de Época Podemos considerar The Crown? Fora essa não vi nenhuma Asiática vi The Prisoner of Beauty e A Calm Sea and Beautiful Days with You 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 10 Posted April 10 há 2 horas, Televisão 10 disse: há 2 horas, Afonso disse: Melhor Casal - Snow White e David de Once Upon A Time Série de Época - Complicado, ainda são algumas, mas gosto da estética de Outlander. Subscrevo as vossas sugestões de séries de época. Também foram as que pensei quando lancei a categoria de hoje. 1 Quote
Pedro. Posted April 10 Posted April 10 há 3 horas, Afonso disse: Melhor Casal - Snow White e David de Once Upon A Time Série de Época - Complicado, ainda são algumas, mas gosto da estética de Outlander. Amigx, já me tinhas contado que eras oncer também? O bom gosto. Quote
Afonso Posted April 11 Posted April 11 há 12 horas, Pedro M. disse: Amigx, já me tinhas contado que eras oncer também? O bom gosto. Já, há uns aninhos. 1 Quote
Bloody Posted April 11 Posted April 11 há 15 horas, ilovetv.2008 disse: Já chega quase ao fim do dia, mas *life* Categoria de hoje: Série de Época Spoiler - mostrar conteúdo oculto @InesMig @Pedro M. @Diogo_M @D23 @Lee @Afonso @Bloody @msm0 @Televisão 10 @D91 @Diogo Marreiros @Angel-O @zeferovic14 @Talu @brunooo @Sour @Amorim @Max30 @João_O @RMF_123 @srcbica @AndreRob @Fernando @Huggaboo @AnaZolt @Magazine @carioquins @RafaLopez @User3468 @TheSecret Como disse nas séries favoritas, a que mais gostei foi The Americans. Não é série de época tipo século XV, mas sim ambientada na Guerra Fria, que é talvez o meu período favorito da história mundial recente. Quote
ilovetv.2008 Posted April 11 Posted April 11 Categoria nova: Perda de Tempo Spoiler Todos nós conhecemos alguma série assim, certo, @InesMig, @Pedro M., @Diogo_M, @D23, @Lee, @Afonso, @Bloody, @msm0, @Televisão 10, @D91, @Diogo Marreiros, @Angel-O, @zeferovic14, @Talu, @brunooo, @Sour, @Amorim, @Max30, @João_O, @RMF_123, @srcbica, @AndreRob, @Fernando, @Huggaboo, @AnaZolt, @Magazine, @carioquins, @RafaLopez, @User3468 e @TheSecret? Quote
Recommended Posts