Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 4 minutos, InesMig disse:

Rua Sésamo ou Marretas!

Agora a sério, nem me lembro

A 1a que me lembro de ver do 1º ao último epi é Pretty Little Liars, a original

Ruca ou O Comboio dos Dinossauros

Agora a sério, também não me lembro, mas talvez tenha sido Soy Luna, que em breve terá uma continuação e acho que já a merecia.

Quanto aos vilões, só me lembro dos dos desenhos animados... :abismado4:

Spoiler

E aí talvez respondesse um Hawk Moth (ou Falcão Traça aka Sombra Traça aka Monarca, em bom português), uma Lyla Rossi ou uma Mayura mesmo...

Edited by ilovetv.2008
  • Like 1
Posted
há 23 horas, ilovetv.2008 disse:

Nova categoria! Primeira Série

"Sítio do Picapau Amarelo" (2000). Adorei! Tenho ideia que dava ao meio-dia dos fins de semana, mas devo estar errado, porque os documentários da BBC fazem parte da SIC desde muito cedo.

há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Tópico de hoje - Melhor Casal

Fácil!

Penso que a última cena que aparece no vídeo seja do final alternativo, o que devia realmente ter ido ao ar. Menciono o @Televisão 10 para perguntar se ele se lembra.

Posted

Só vi isto agora e foi porque o @ilovetv.2008 me mencionou :triste_teresa:

Série Favorita: "Outer Banks"

Primeira Série: De infância não faço ideia, mas a primeira que vi no streaming foi "Squid Game" (na altura ainda só tinha saído a 1ª temporada)

As outras categorias não faço ideia, porque ainda não vi assim muitas séries. Das que vi, gostei minimamente de todas e tenho uma lista enorme ainda para ver (que não para de crescer)... :cryhappy:

• Love 1
Posted
agora mesmo, srcbica disse:

"Sítio do Picapau Amarelo" (2000). Adorei! Tenho ideia que dava ao meio-dia dos fins de semana, mas devo estar errado, porque os documentários da BBC fazem parte da SIC desde muito cedo.

Fácil!

Penso que a última cena que aparece no vídeo seja do final alternativo, o que devia realmente ter ido ao ar. Menciono o @Televisão 10 para perguntar se ele se lembra.

Pois agora que falaste em meio dia, lembro-me de ver Floribella e Violetta nas manhãs da SIC. Bons tempos, isso e desenhos animados, quando não eram filmes mesmo!

Quanto ao casal de série, acho mais difícil do que do de novela, porque, como estamos mais tempo a assistir ao seu romance, é-nos mais fácil perceber se gostamos ou não e os motivos para tal. Assim sendo, e sem mais demoras, diria que o meu casal de série favorito até ao momento é a Jane e o Rafael da Virgem Jane.

• Like 1
Posted
há 11 minutos, ilovetv.2008 disse:

Já chega quase ao fim do dia, mas *life* :cryhappy:

Categoria de hoje: Série de Época

:adoro: 

• Love 3
Posted

Melhor Casal - Snow White e David de Once Upon A Time

Série de Época - Complicado, ainda são algumas, mas gosto da estética de Outlander

• Love 2
Posted

Série de Época

Podemos considerar The Crown?

Fora essa não vi nenhuma

Asiática vi The Prisoner of Beauty e A Calm Sea and Beautiful Days with You

• Love 1
Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

:adoro: 

há 2 horas, Afonso disse:

Série de Época - Complicado, ainda são algumas, mas gosto da estética de Outlander

Subscrevo as vossas sugestões de séries de época. Também foram as que pensei quando lancei a categoria de hoje.

• Like 1
Posted
há 3 horas, Afonso disse:

Amigx, já me tinhas contado que eras oncer também?

O bom gosto. :adoro:

Posted
há 15 horas, ilovetv.2008 disse:

Já chega quase ao fim do dia, mas *life* :cryhappy:

Categoria de hoje: Série de Época

Como disse nas séries favoritas, a que mais gostei foi The Americans. Não é série de época tipo século XV, mas sim ambientada na Guerra Fria, que é talvez o meu período favorito da história mundial recente.