Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Categoria nova: Perda de Tempo

Séries no estilo de “A Teoria do Big Bang” e “Dois Homens e Meio”. Já fui mais fã do último, mas este género, para mim, envelheceu muito mal. Daí não ter muita vontade em acompanhar do início ao fim “Friends”.

• Like 1
  • Shock 1
Posted (edited)
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Das poucas que já vi, se tivesse que escolher uma, diria "Elite". A certa altura, acaba por ser mais do mesmo, já nem sequer vi as últimas temporadas...

Provavelmente também "The Summer I Turned Pretty", dependendo do que eu achar da 3ª temporada (que hei de ver :cryhappy:). Já nem me lembro de nenhuma personagem além das principais, que só andam às voltas no triângulo amoroso...

(Prefiro outro estilo de séries :fancy:)

Edited by RMF_123
Posted
há 16 horas, ilovetv.2008 disse:

Categoria perda de tempo, pode ser polémico, mas actualmemnte, Anatomia de Grey, aquilo já deu o que tinha a dar. Antigas, ultima temporada de Mentalista, gastei tempo e não serviu para nada.

• Like 1
Posted

Junto-me à turma dos que nomeiam "Anatomia de Grey" para a categoria de perda de tempo. 

Surpreende-me, aliás, como é que ainda há público que acompanha a série. Suponho ser daqueles casos em que se assiste por uma mera questão de hábito porque, no fundo, já não interessa. :unsure:

Enfim, desde de que haja público suficiente a assistir, a série vai continuar, ainda para mais quando não deve ser cara de produzir (pouquíssimos ou nenhuns exteriores, a ação passa-se toda praticamente num único cenário que é o hospital...). 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Na categoria "série de época", concordo com o @Televisão 10. Curioso que a minha cabeça pensa instantaneamente nas séries de época da BBC, mas "Downtown Abbey" marcou muito.

Perda de tempo

Séries que têm um suposto casal protagonista, mas que passam a série inteira num chove não molha. "Castle" e "Bones" são os títulos que me vêem à cabeça. Em relação a "Bones" não tenho a certeza, mas "Castle" já me disseram que o casal nunca chega a ter nada. Penso que "Ficheiros Secretos" não entra na lista, porque lá deram esse gosto aos fãs num dos filmes. Mas é curioso que todas elas são do mesmo género.

Posted (edited)
há 4 horas, srcbica disse:

Na categoria "série de época", concordo com o @Televisão 10. Curioso que a minha cabeça pensa instantaneamente nas séries de época da BBC, mas "Downtown Abbey" marcou muito.

Perda de tempo

Séries que têm um suposto casal protagonista, mas que passam a série inteira num chove não molha. "Castle" e "Bones" são os títulos que me vêem à cabeça. Em relação a "Bones" não tenho a certeza, mas "Castle" já me disseram que o casal nunca chega a ter nada. Penso que "Ficheiros Secretos" não entra na lista, porque lá deram esse gosto aos fãs num dos filmes. Mas é curioso que todas elas são do mesmo género.

Eu por acaso, assisti a todas as temporadas de Castle, e o casal protagonista começa a relação no início da quinta temporada, casam nos capítulos iniciais da sétima temporada e, ficam sempre juntos até ao final da série, neste caso a oitava temporada. 

Também assisti a Bones e o casal protagonista começa a relação no início da oitava temporada. A protagonista estava grávida na vida real, e introduziram a gravidez na história. 

Edited by Bruno31
  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 21 horas, ilovetv.2008 disse:

As temporadas mais recentes dos Morangos com Açúcar :abismado4:

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 4 horas, Bruno31 disse:

Eu por acaso, assisti a todas as temporadas de Castle, e o casal protagonista começa a relação no início da quinta temporada, casam nos capítulos iniciais da sétima temporada e, ficam sempre juntos até ao final da série, neste caso a oitava temporada. 

Também assisti a Bones e o casal protagonista começa a relação no início da oitava temporada. A protagonista estava grávida na vida real, e introduziram a gravidez na história. 

Ah sendo assim, um dia hei de "perder tempo" com elas! Entretanto, lembrei-me que não foi ninguém quem me contou que o casal de "Castle" não ficava junto. Eu lembrei-me que eu mesmo uma vez estava a ver o que eu julgava ser o último episódio de "Castle" no AXN, já que logo a seguir recomeçava do início, e vi que os dois não ficavam juntos, mas afinal não era o episódio final.

Em relação a "Bones", bendita seja a criança que veio apressar o plot da personagem da mãe.:rezando:

• Like 2
Posted
On 11/04/2026 at 22:44, ilovetv.2008 disse:

Stranger Things últimas temporadas :zzz:

há 16 horas, ilovetv.2008 disse:

Novo tema: Melhor elenco

Big Little Lies!

Posted

Melhor elenco

Esta categoria para mim é capaz de ser a mais complicada, porque eu tenho a sensação que as séries lançam para a fama quem participa nelas. Depois, os atores ficam tão associados às personagens que é complicado voltar a vê-los, infelizmente, porque são todos bons atores. E o contrário, atores conhecidos irem fazer uma série que dará famas a outros também não me parece ser uma coisa comum. Tipo, só me lembro da Maggie Smith, que toda a gente já conhecia da saga "Harry Potter", quando ela foi para "Downtown Abbey".

Escrito isto, coloco o meu voto em "Friends".

Personagem Inesquecível

Interpreto esta categoria como aquela personagem que vem instantaneamente à cabeça, quando vemos o artista em ação noutros filmes/séries, ou seja, aqueles casos que lá conseguiram continuar a ter trabalho, apesar de serem muito associados a um em particular.

Melinda Gordon, interpretada por Jennifer Love Hewitt na série "Ghost Whisperer" é a minha escolha. :giveheart:

Posted
há 23 horas, ilovetv.2008 disse:

A nova categoria é: Personagem Inesquecível 

Alicia de The Good Wife

Carrie de Homeland

Dr. House de House, MD

Valerie de The Comeback

Posted
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Tema de hoje: Merecia Remake

Eu adoraria ver um remake brasileiro da série norte-americana de "Dallas". Digo brasileiro, porque não estou a ver nenhuma produtora norte-americana a querer fazer uma nova versão da série, mas facto é que o Bob e a Pamela não terem ficado juntos foi um desserviço para os fãs. A atriz também cag** para isso, porque podia perfeitamente ter aceite fazer parte da sequela ou reboot ou lá o que lhe chamaram para os escritores terem posto as personagens juntas, mas nem isso...

Foi uma série muito boa que sofreu do desnorte que os escritores tiveram com a perda de audiência para "Dinasty" e, por causa desse desnorte, a série merecia ser refeita, mas compreendo que a audiência norte-americana não esteja para aí virada.

• Like 1
Posted

Alguém já viu a segunda temporada de Jury Duty? Acho que está tão boa como a primeira, embora isto esteja mais para spin-off do que segunda temporada :rofl:

Posted
On 14/04/2026 at 22:51, Fernando disse:

Alguém já viu a segunda temporada de Jury Duty? Acho que está tão boa como a primeira, embora isto esteja mais para spin-off do que segunda temporada :rofl:

Está muito boa. Adoro este tipo de formato. :adoro:

• Love 1