User3468 Posted April 11 Posted April 11 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Categoria nova: Perda de Tempo Spoiler - mostrar conteúdo oculto Todos nós conhecemos alguma série assim, certo, @InesMig, @Pedro M., @Diogo_M, @D23, @Lee, @Afonso, @Bloody, @msm0, @Televisão 10, @D91, @Diogo Marreiros, @Angel-O, @zeferovic14, @Talu, @brunooo, @Sour, @Amorim, @Max30, @João_O, @RMF_123, @srcbica, @AndreRob, @Fernando, @Huggaboo, @AnaZolt, @Magazine, @carioquins, @RafaLopez, @User3468 e @TheSecret? Séries no estilo de “A Teoria do Big Bang” e “Dois Homens e Meio”. Já fui mais fã do último, mas este género, para mim, envelheceu muito mal. Daí não ter muita vontade em acompanhar do início ao fim “Friends”. 1 1 Quote
RMF_123 Posted April 11 Posted April 11 (edited) há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Categoria nova: Perda de Tempo Spoiler - mostrar conteúdo oculto Todos nós conhecemos alguma série assim, certo, @InesMig, @Pedro M., @Diogo_M, @D23, @Lee, @Afonso, @Bloody, @msm0, @Televisão 10, @D91, @Diogo Marreiros, @Angel-O, @zeferovic14, @Talu, @brunooo, @Sour, @Amorim, @Max30, @João_O, @RMF_123, @srcbica, @AndreRob, @Fernando, @Huggaboo, @AnaZolt, @Magazine, @carioquins, @RafaLopez, @User3468 e @TheSecret? Das poucas que já vi, se tivesse que escolher uma, diria "Elite". A certa altura, acaba por ser mais do mesmo, já nem sequer vi as últimas temporadas... Provavelmente também "The Summer I Turned Pretty", dependendo do que eu achar da 3ª temporada (que hei de ver ). Já nem me lembro de nenhuma personagem além das principais, que só andam às voltas no triângulo amoroso... (Prefiro outro estilo de séries ) Edited April 11 by RMF_123 Quote
carioquins Posted April 12 Posted April 12 Maior perda de tempo é Pretty Little Liars. O mistério da série no seu todo faz zero sentido. Só foi concebida para ser addictive. Quote
tuscano Posted April 12 Posted April 12 há 16 horas, ilovetv.2008 disse: Categoria nova: Perda de Tempo Ocultar conteúdo Todos nós conhecemos alguma série assim, certo, @InesMig, @Pedro M., @Diogo_M, @D23, @Lee, @Afonso, @Bloody, @msm0, @Televisão 10, @D91, @Diogo Marreiros, @Angel-O, @zeferovic14, @Talu, @brunooo, @Sour, @Amorim, @Max30, @João_O, @RMF_123, @srcbica, @AndreRob, @Fernando, @Huggaboo, @AnaZolt, @Magazine, @carioquins, @RafaLopez, @User3468 e @TheSecret? Categoria perda de tempo, pode ser polémico, mas actualmemnte, Anatomia de Grey, aquilo já deu o que tinha a dar. Antigas, ultima temporada de Mentalista, gastei tempo e não serviu para nada. 1 Quote
marsupilami Posted April 12 Posted April 12 Junto-me à turma dos que nomeiam "Anatomia de Grey" para a categoria de perda de tempo. Surpreende-me, aliás, como é que ainda há público que acompanha a série. Suponho ser daqueles casos em que se assiste por uma mera questão de hábito porque, no fundo, já não interessa. Enfim, desde de que haja público suficiente a assistir, a série vai continuar, ainda para mais quando não deve ser cara de produzir (pouquíssimos ou nenhuns exteriores, a ação passa-se toda praticamente num único cenário que é o hospital...). 1 1 Quote
srcbica Posted April 12 Posted April 12 Na categoria "série de época", concordo com o @Televisão 10. Curioso que a minha cabeça pensa instantaneamente nas séries de época da BBC, mas "Downtown Abbey" marcou muito. Perda de tempo Séries que têm um suposto casal protagonista, mas que passam a série inteira num chove não molha. "Castle" e "Bones" são os títulos que me vêem à cabeça. Em relação a "Bones" não tenho a certeza, mas "Castle" já me disseram que o casal nunca chega a ter nada. Penso que "Ficheiros Secretos" não entra na lista, porque lá deram esse gosto aos fãs num dos filmes. Mas é curioso que todas elas são do mesmo género. Quote
Bruno31 Posted April 12 Posted April 12 (edited) há 4 horas, srcbica disse: Na categoria "série de época", concordo com o @Televisão 10. Curioso que a minha cabeça pensa instantaneamente nas séries de época da BBC, mas "Downtown Abbey" marcou muito. Perda de tempo Séries que têm um suposto casal protagonista, mas que passam a série inteira num chove não molha. "Castle" e "Bones" são os títulos que me vêem à cabeça. Em relação a "Bones" não tenho a certeza, mas "Castle" já me disseram que o casal nunca chega a ter nada. Penso que "Ficheiros Secretos" não entra na lista, porque lá deram esse gosto aos fãs num dos filmes. Mas é curioso que todas elas são do mesmo género. Eu por acaso, assisti a todas as temporadas de Castle, e o casal protagonista começa a relação no início da quinta temporada, casam nos capítulos iniciais da sétima temporada e, ficam sempre juntos até ao final da série, neste caso a oitava temporada. Também assisti a Bones e o casal protagonista começa a relação no início da oitava temporada. A protagonista estava grávida na vida real, e introduziram a gravidez na história. Edited April 12 by Bruno31 2 1 Quote
Televisão 10 Posted April 12 Posted April 12 há 21 horas, ilovetv.2008 disse: Categoria nova: Perda de Tempo Spoiler - mostrar conteúdo oculto Todos nós conhecemos alguma série assim, certo, @InesMig, @Pedro M., @Diogo_M, @D23, @Lee, @Afonso, @Bloody, @msm0, @Televisão 10, @D91, @Diogo Marreiros, @Angel-O, @zeferovic14, @Talu, @brunooo, @Sour, @Amorim, @Max30, @João_O, @RMF_123, @srcbica, @AndreRob, @Fernando, @Huggaboo, @AnaZolt, @Magazine, @carioquins, @RafaLopez, @User3468 e @TheSecret? As temporadas mais recentes dos Morangos com Açúcar 1 1 Quote
AndreRob Posted April 12 Posted April 12 há 12 minutos, ilovetv.2008 disse: Novo tema: Melhor elenco Tres Graças Quote
ilovetv.2008 Posted April 12 Posted April 12 há 36 minutos, AndreRob disse: Tres Graças Aqui é séries, não novelas... Uma que destaco é "Rabo de Peixe". 1 Quote
srcbica Posted April 12 Posted April 12 há 4 horas, Bruno31 disse: Eu por acaso, assisti a todas as temporadas de Castle, e o casal protagonista começa a relação no início da quinta temporada, casam nos capítulos iniciais da sétima temporada e, ficam sempre juntos até ao final da série, neste caso a oitava temporada. Também assisti a Bones e o casal protagonista começa a relação no início da oitava temporada. A protagonista estava grávida na vida real, e introduziram a gravidez na história. Ah sendo assim, um dia hei de "perder tempo" com elas! Entretanto, lembrei-me que não foi ninguém quem me contou que o casal de "Castle" não ficava junto. Eu lembrei-me que eu mesmo uma vez estava a ver o que eu julgava ser o último episódio de "Castle" no AXN, já que logo a seguir recomeçava do início, e vi que os dois não ficavam juntos, mas afinal não era o episódio final. Em relação a "Bones", bendita seja a criança que veio apressar o plot da personagem da mãe. 2 Quote
Bloody Posted April 13 Posted April 13 On 11/04/2026 at 22:44, ilovetv.2008 disse: Categoria nova: Perda de Tempo Spoiler - mostrar conteúdo oculto Todos nós conhecemos alguma série assim, certo, @InesMig, @Pedro M., @Diogo_M, @D23, @Lee, @Afonso, @Bloody, @msm0, @Televisão 10, @D91, @Diogo Marreiros, @Angel-O, @zeferovic14, @Talu, @brunooo, @Sour, @Amorim, @Max30, @João_O, @RMF_123, @srcbica, @AndreRob, @Fernando, @Huggaboo, @AnaZolt, @Magazine, @carioquins, @RafaLopez, @User3468 e @TheSecret? Stranger Things últimas temporadas há 16 horas, ilovetv.2008 disse: Novo tema: Melhor elenco Big Little Lies! Quote
srcbica Posted April 14 Posted April 14 Melhor elenco Esta categoria para mim é capaz de ser a mais complicada, porque eu tenho a sensação que as séries lançam para a fama quem participa nelas. Depois, os atores ficam tão associados às personagens que é complicado voltar a vê-los, infelizmente, porque são todos bons atores. E o contrário, atores conhecidos irem fazer uma série que dará famas a outros também não me parece ser uma coisa comum. Tipo, só me lembro da Maggie Smith, que toda a gente já conhecia da saga "Harry Potter", quando ela foi para "Downtown Abbey". Escrito isto, coloco o meu voto em "Friends". Personagem Inesquecível Interpreto esta categoria como aquela personagem que vem instantaneamente à cabeça, quando vemos o artista em ação noutros filmes/séries, ou seja, aqueles casos que lá conseguiram continuar a ter trabalho, apesar de serem muito associados a um em particular. Melinda Gordon, interpretada por Jennifer Love Hewitt na série "Ghost Whisperer" é a minha escolha. Quote
Bloody Posted April 14 Posted April 14 há 18 horas, ilovetv.2008 disse: A nova categoria é: Personagem Inesquecível 3 Quote
carioquins Posted April 14 Posted April 14 há 23 horas, ilovetv.2008 disse: A nova categoria é: Personagem Inesquecível Alicia de The Good Wife Carrie de Homeland Dr. House de House, MD Valerie de The Comeback Quote
srcbica Posted April 14 Posted April 14 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Tema de hoje: Merecia Remake Eu adoraria ver um remake brasileiro da série norte-americana de "Dallas". Digo brasileiro, porque não estou a ver nenhuma produtora norte-americana a querer fazer uma nova versão da série, mas facto é que o Bob e a Pamela não terem ficado juntos foi um desserviço para os fãs. A atriz também cag** para isso, porque podia perfeitamente ter aceite fazer parte da sequela ou reboot ou lá o que lhe chamaram para os escritores terem posto as personagens juntas, mas nem isso... Foi uma série muito boa que sofreu do desnorte que os escritores tiveram com a perda de audiência para "Dinasty" e, por causa desse desnorte, a série merecia ser refeita, mas compreendo que a audiência norte-americana não esteja para aí virada. 1 Quote
User3468 Posted April 14 Posted April 14 On 13/04/2026 at 18:55, ilovetv.2008 disse: A nova categoria é: Personagem Inesquecível 2 Quote
Fernando Posted April 14 Posted April 14 Alguém já viu a segunda temporada de Jury Duty? Acho que está tão boa como a primeira, embora isto esteja mais para spin-off do que segunda temporada Quote
InesMig Posted April 15 Posted April 15 Se alguém se quiser aventurar em C Dramas, super recomendo esta https://www.imdb.com/title/tt35316225/ 1 Quote
zeferovic14 Posted April 16 Posted April 16 On 14/04/2026 at 22:51, Fernando disse: Alguém já viu a segunda temporada de Jury Duty? Acho que está tão boa como a primeira, embora isto esteja mais para spin-off do que segunda temporada Está muito boa. Adoro este tipo de formato. 1 Quote
Recommended Posts