Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Segundo o SpoilerTV, as séries que correm grande risco de cancelamento neste momento são:

 

Mulaney

Marry Me
Ressurection
Revenge
About a Boy
Galavant
Constantine
Cristela
‪#‎Forever‬
Hart of Dixie
State of Affairs
The McCarthys

 

E ainda com risco moderado:

 

Backstrom
The Mysteries of Laura
Allegiance
Stalker
Last Man Standing
CSI: Crime Scene Investigation

Agent Carter

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o SpoilerTV, as séries que correm grande risco de cancelamento neste momento são:

 

Mulaney

Marry Me

Ressurection

Revenge

About a Boy

Galavant

Constantine

Cristela

‪#‎Forever‬

Hart of Dixie

State of Affairs

The McCarthys

 

E ainda com risco moderado:

 

Backstrom

The Mysteries of Laura

Allegiance

Stalker

Last Man Standing

CSI: Crime Scene Investigation

Agent Carter

Eu acho que Hart of Dixie não corre risco nenhum, esta vai ser mesmo a última :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não cancelem Baby Daddy, que tem audiências piores... Mas a 3ª temporada (acho que foi essa :haha: ) de M&J também foi exageradamente grande..

Pelo que percebi não foi tanto pelas audiências, mas sim porque já não havia muito mais a desenvolver. A série chegou ao ponto que eles queriam e, por isso, não vale a pena prolongar mais a história mesmo que as audiências sejam ainda boas. Eu não acompanho a série, mas acho bem. Pela primeira vez a ABCF fez alguma coisa de jeito... agora é fazê-lo com PLL xD O que é só impossível ;_;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho as minhas dúvidas se não vai seguir o caminho de Beauty and the Beast 

O que é que aconteceu com Beauty and the Beast? :P

 

Espero que não cancelem Baby Daddy, que tem audiências piores... Mas a 3ª temporada (acho que foi essa :haha: ) de M&J também foi exageradamente grande..

Também espero que nao :( mas eu diria que as audiencia sao ela por ela...nao sao muito diferentes. Mas realmente tenho pena que uma serie como BD seja nao ignorada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Dawson's Creek, série já antiga, e confesso que estou a adorar  :wub: Eu gosto imenso de séries adolescentes e, por isso, já era de prever que fosse gostar desta; mas não sei, há qualquer coisa de especial naquele grupo  :happy: Adoro a inocência dos 15 anos, misturada com a curiosidade e a diferente maneira de ver o mundo que os quatro têm. Chega a ser "apaixonante". Estou mesmo a gostar :D Comecei a ver, pois lembro-me que isto passava na TVI, mas lembrava-me pouco ou nada da história. Acho uma série bem "madura" comparada para as atuais séries teen e os americanos têm feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Dawson's Creek, série já antiga, e confesso que estou a adorar :wub: Eu gosto imenso de séries adolescentes e, por isso, já era de prever que fosse gostar desta; mas não sei, há qualquer coisa de especial naquele grupo :happy: Adoro a inocência dos 15 anos, misturada com a curiosidade e a diferente maneira de ver o mundo que os quatro têm. Chega a ser "apaixonante". Estou mesmo a gostar :D Comecei a ver, pois lembro-me que isto passava na TVI, mas lembrava-me pouco ou nada da história. Acho uma série bem "madura" comparada para as atuais séries teen e os americanos têm feito.

Melhor série teen de sempre!! :D

Ainda a vi à uns anos mas estou sempre com vontade de rever. :P Joey Potter :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque e que haviamos de julgar? E a serie nao e ma, as primeiras temporadas sao bem interessantes.

 

Sei lá... eu sempre pensei que a série fosse para pitas. É que aqueles comentários "delena" sempre me irritaram.

 

 

A série é excelente! Pelo menos as três primeiras temporadas são brutais, com muitos mistérios e histórias excelentes. Vais amar a segunda temporada  :wub:

 

Comecei ontem a 2ª temporada, O-M-G... tanto mistério, adoro. Nunca pensei. Mas a Katherine... ai adoro :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei ontem a 2ª temporada, O-M-G... tanto mistério, adoro. Nunca pensei. Mas a Katherine... ai adoro :haha:

 

Vai com calma, não vejas tudo de uma vez xD Depois ficas a ressacar ahahah A Katherine Pierce é a coisa mais awesome de sempre, vais amá-la cada vez mais  :wub: Ela é o melhor da série, na minha opinião! E como te disse, a segunda temporada é incrível. Depois a terceira também é, mas não sei, é super diferente das duas primeiras. Tem histórias que envolvem muito o passado e tal :P A partir da quarta é que pronto xD Se bem que eu gostei da quarta e, do que vi da quinta, também não é tudo mau :D Depois vai comentando no tópico o que estás a achar.

 

Btw, Delena é a cena mais not ever xD Ainda não chegaste à parte que eles se envolvem, portanto ainda estás safo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode estar a vir para a CW o segundo spin-off de Arrow, primeiro de Flash. Nomes falados para a protagonizar incluem Brandon Routh (Atom/Ray Palmer), Victor Garber (Dr. Martin Stein/FireStorm), Wentworth Miller (Capitain Cold) e Caity Lotz (Sarah Lance/Canary). É possível que, a ser verdade, esta última ou apareça apenas em Flashbacks (pelo motivo que sabemos) ou poderá vir a interpretar uma personagem totalmente nova (que acho completamente estúpido, afinal são spin-offs, deverão fazer cross-overs e haver 2 personagens diferentes com a mesma atriz....)

 

Embora ainda pouco tenha sido revelado, parece que esta nova série possa ser uma adaptação dos comic books "The Brave and the Bold", onde vários heróis (e vilões) da DC Comics formam uma equipa.

 
É possível que esta série venha, ainda, a apresentar 3 personagens que nunca apareceram num live-action!
 
A série será produzida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Marc Guggenheim e Sarah Schechter e poderá receber saltar a fase de piloto e receber ordem de encomenda de série. O mais cedo que poderá estrear será na próxima midseason.  
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...