Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Estou um bocado desiludida com as series novas que vi até agora :S How to Get Away with murder, Selfie e Stalker são as unicas que se safam! O resto é tudo um bocado fraco. Que raio se anda a passar? :S

 

Selfie é alguma coisa de jeito? Well, com exceção de TBBT e das britcoms, eu nunca costumo aguentar muito comédias, mas do que fui vendo dos anúncios de Selfie pareceu-me tão caca :S Para além de achar tão estranho ver o John Cho num registo cómico depois de o ver em Sleepy Hollow e FlashForward.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selfie é alguma coisa de jeito? Well, com exceção de TBBT e das britcoms, eu nunca costumo aguentar muito comédias, mas do que fui vendo dos anúncios de Selfie pareceu-me tão caca :S Para além de achar tão estranho ver o John Cho num registo cómico depois de o ver em Sleepy Hollow e FlashForward.

Eu gostei bastante! Quando vi o trailer fiquei de pé atrás porque pareceu mesmo bué fatela, mas vi o primeiro episódio e achei imensa piada.  O John não faz nada de cómico :P ele é o serio da serie :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Verão 2015 CBS:
Under the Dome renovada para uma 3ª temporada e Extant renovada para uma 2ª temporada. A juntar-se a estas séries está Big Brother (que já tinha sido renovado por mais 2 verões, ou seja, o verão de 2015 e de 2016) e a nova série Zoo.

Reckless não vai regressar para uma 2ª temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HTGAWM ganhou apenas mais dois episódios, pois a Viola Davis tem um contracto para apenas 15 episódios por temporada, de modo a poder dedicar-se ao cinema. :)

 

Tens razão Miguel! E obrigada pela informação, nem me tinha lembrado disso x) Quando li a notícia e pus aqui foi mesmo com a ideia que ia ter 22! Mas ela tem aquele contrato especial como o homem do The Following que fazem no máximo 15 episódios por temporada :P

 

Posto isto, com esta ordem de temporadas completas, HTGAWM ganha mais 2 episódio e B é que ganha mais 9 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Miguel! E obrigada pela informação, nem me tinha lembrado disso x) Quando li a notícia e pus aqui foi mesmo com a ideia que ia ter 22! Mas ela tem aquele contrato especial como o homem do The Following que fazem no máximo 15 episódios por temporada :P

 

Posto isto, com esta ordem de temporadas completas, HTGAWM ganha mais 2 episódio e B é que ganha mais 9 :D

De nada! :P Eu confesso que acho 15 episódios um número muito bom, pois assim a história não enrola e ainda há espaço para muitas reviravoltas! :D 

 

Forever é que podia ganhar uma nova temporada, isso sim era de louvar. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Forever é que podia ganhar uma nova temporada, isso sim era de louvar. :rolleyes:

 

Embora já saibas a minha opinião sobre Forever, vou torcer, por ti, para que seja renovada :D Porque na realidade, embora não ache muito provável, não é assim tão impossível a renovação tendo em conta o caso da série Nashville que também sempre ficou em último o ano passado e mesmo assim foi renovada :P

 

Para já, embora ainda seja muito prematuro, fico contente por as 2 séries que já queria que fossem renovada ainda antes de ver o primeiro episódio se quer ( :mosking:) estarem a correr bem e a renovação ser quase garantida :D Estou a falar das minhas linda Stalker e How to Get Away with Murder :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada! :P Eu confesso que acho 15 episódios um número muito bom, pois assim a história não enrola e ainda há espaço para muitas reviravoltas! :D

 

Forever é que podia ganhar uma nova temporada, isso sim era de louvar. :rolleyes:

 

Para já, Forever está num toss up entre a renovação e o cancelamento, ao contrário de outras novas séries como Selfie e Manhattan Love Story que estão mais para serem canceladas, portanto ainda tens grandes chances x) Das séries antigas da ABC, só Revenge e Last Man Standing é que estão piores, porque, à exceção destas duas que estão num toss up, todas as outras estão num provavelmente ou muito certo serem renovadas.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora já saibas a minha opinião sobre Forever, vou torcer, por ti, para que seja renovada :D Porque na realidade, embora não ache muito provável, não é assim tão impossível a renovação tendo em conta o caso da série Nashville que também sempre ficou em último o ano passado e mesmo assim foi renovada :P

 

Para já, embora ainda seja muito prematuro, fico contente por as 2 séries que já queria que fossem renovada ainda antes de ver o primeiro episódio se quer ( :mosking:) estarem a correr bem e a renovação ser quase garantida :D Estou a falar das minhas linda Stalker e How to Get Away with Murder :wub:

Stalker é tão boa! Tens que ver  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora já saibas a minha opinião sobre Forever, vou torcer, por ti, para que seja renovada :D Porque na realidade, embora não ache muito provável, não é assim tão impossível a renovação tendo em conta o caso da série Nashville que também sempre ficou em último o ano passado e mesmo assim foi renovada :P

 

Para já, embora ainda seja muito prematuro, fico contente por as 2 séries que já queria que fossem renovada ainda antes de ver o primeiro episódio se quer ( :mosking:) estarem a correr bem e a renovação ser quase garantida :D Estou a falar das minhas linda Stalker e How to Get Away with Murder :wub:

Eu não percebo muito das audiências dos EUA, pelo menos a fazer as comparações com séries mais antigas porque não as acompanho há muito tempo, mas pelo que tenho visto Forever não está assim tão mal, tendo em conta as circunstâncias! As terças-feiras são mesmo fracas para a ABC e está tudo muito em baixo, mas Forever consegue segurar algum público, embora esteja sempre em último lugar.  :(

 

Mas ainda bem que estás a torcer, pelo menos não sou o único, vá!  :haha:

 

Para já, Forever está num toss up entre a renovação e o cancelamento, ao contrário de outras novas séries como Selfie e Manhattan Love Story que estão mais para serem canceladas, portanto ainda tens grandes chances x) Das séries antigas da ABC, só Revenge e Last Man Standing é que estão piores, porque, à exceção destas duas que estão num toss up, todas as outras estão num provavelmente ou muito certo serem renovadas.

Yes! Bom, tirando o facto de ser um ignorante e não saber o que é um toss up ( :rolleyes: ) fico mesmo feliz! :D A série tem mesmo potencial e acho que seria bom ter uma segunda temporada, nem que se seja só mais uma; acho que vale a pena. Revenge é que infelizmente já morreu  :S A ABC fez mal em mudá-la para os domingos na segunda temporada, acredito que se tivesse mantido nas quartas hoje não estaria tão mal. Mas enfim, a receber de Resurection que já desce imenso de OUAT também não me admiro. 

 

Jota, já viste Forever, já agora? :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo muito das audiências dos EUA, pelo menos a fazer as comparações com séries mais antigas porque não as acompanho há muito tempo, mas pelo que tenho visto Forever não está assim tão mal, tendo em conta as circunstâncias! As terças-feiras são mesmo fracas para a ABC e está tudo muito em baixo, mas Forever consegue segurar algum público, embora esteja sempre em último lugar. :(

Mas ainda bem que estás a torcer, pelo menos não sou o único, vá! :haha:

Yes! Bom, tirando o facto de ser um ignorante e não saber o que é um toss up ( :rolleyes: ) fico mesmo feliz! :D A série tem mesmo potencial e acho que seria bom ter uma segunda temporada, nem que se seja só mais uma; acho que vale a pena. Revenge é que infelizmente já morreu :S A ABC fez mal em mudá-la para os domingos na segunda temporada, acredito que se tivesse mantido nas quartas hoje não estaria tão mal. Mas enfim, a receber de Resurection que já desce imenso de OUAT também não me admiro.

Jota, já viste Forever, já agora? :D

Ahaha toss up significa que nem está inclinada para ser renovada (como estão agora séries como Resurrection e OUAT) nem está inclinada para o cancelamento (como Selfie está), está no meio, 50-50. Tudo agora vai depender dos resultados que tanto a própria série como as restantes séries do canal vão ter.

Nop, a sinopse não me puxa muito e iá estou com tantas séries que não estou a conseguir acompanhar todas :S

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha toss up significa que nem está inclinada para ser renovada (como estão agora séries como Resurrection e OUAT) nem está inclinada para o cancelamento (como Selfie está), está no meio, 50-50. Tudo agora vai depender dos resultados que tanto a própria série como as restantes séries do canal vão ter.

Nop, a sinopse não me puxa muito e iá estou com tantas séries que não estou a conseguir acompanhar todas :S

Obrigado pela explicação.  :haha: Sendo assim ainda temos de esperar mais um tempo para se fazer uma avaliação mais concreta. 

 

E a sinopse também não me entusiasmou nada, mas acabei por gostar. :P Acho que depende muito se é o teu estilo de série ou não, porque tenho noção que para quem não gosta da temática dificilmente vai gostar da série, mesmo com o lado sobrenatural. Mas experimenta ver o primeiro episódio, não tem nada a ver com a sinopse! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar meter-me numas sitcoms... neste momento vejo Two Broke Girls, Two and a Half Men, Big Bang Theory, The Middle e Modern Familly. Não curto muito New Girl...

 

Queria que me sugerissem mais 3 ou 4 visto que TBG e TAHM estão em hiatus....

Baby Daddy é a minha sitcom preferida, mas depende dos teus gostos..

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A série Unforgettable da CBS não vai regressar para uma 4ª temporada no verão de 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar meter-me numas sitcoms... neste momento vejo Two Broke Girls, Two and a Half Men, Big Bang Theory, The Middle e Modern Familly. Não curto muito New Girl...

 

Queria que me sugerissem mais 3 ou 4 visto que TBG e TAHM estão em hiatus....

The Mindy Project! Das novas que vi gostei de black-ish (recebeu criticas muito boas, e gostei bastente!) e Selfie. Ah, e também Baby Daddy como sugeriu o fansdisney :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje mais 3 pilotos de séries novas (tudo comédias), e nem fiquei mal impressionada :D

 

Selfie - gostei :D por ter atores pouco conhecidos ou que não ligo muito, não esperava grande coisa embora achasse a temática da série engraçada. Mas vi e agradou-me :D Adorei a Charmonique :haha: Matei-me com a parte de ela andar com 2 sacos de vomitado e eles rebentam :rofl: A parte em que aquelas totós do clube do livro começam a cantar a musica da Gaga uma de cada vez também está muito boa x) E a bolsa dela para o casamento era gigante! Adorei xD A úncia coisa que não acho tanta piada é ao gajo principal, o Henry, não gosto muito do ator :S

 

A to Z - a ideia da série está muito gira, cada episódio é uma letra do alfabeto .. Está engraçado. Quantos aos atores: a principal não acho grande piada, já o principal gosto muito dele :D (não gostei nada quando ele deixou de ser o anjo da guarda da Deb em DDD :( ). Mas a série não é nada de transcendente. Mas vai-se vendo .. Enquanto há paciência e não saem episódios de outras séries que acompanho x)

Bad Judge - não faz o meu género de série :S Não achei piada nenhuma ao primeiro episódio por isso esta para mim é para esquecer :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje mais 3 pilotos de séries novas (tudo comédias), e nem fiquei mal impressionada :D

 

Selfie - gostei :D por ter atores pouco conhecidos ou que não ligo muito, não esperava grande coisa embora achasse a temática da série engraçada. Mas vi e agradou-me :D Adorei a Charmonique :haha: Matei-me com a parte de ela andar com 2 sacos de vomitado e eles rebentam :rofl: A parte em que aquelas totós do clube do livro começam a cantar a musica da Gaga uma de cada vez também está muito boa x) E a bolsa dela para o casamento era gigante! Adorei xD A úncia coisa que não acho tanta piada é ao gajo principal, o Henry, não gosto muito do ator :S

 

A to Z - a ideia da série está muito gira, cada episódio é uma letra do alfabeto .. Está engraçado. Quantos aos atores: a principal não acho grande piada, já o principal gosto muito dele :D (não gostei nada quando ele deixou de ser o anjo da guarda da Deb em DDD :( ). Mas a série não é nada de transcendente. Mas vai-se vendo .. Enquanto há paciência e não saem episódios de outras séries que acompanho x)

Bad Judge - não faz o meu género de série :S Não achei piada nenhuma ao primeiro episódio por isso esta para mim é para esquecer :S

Selfie, estou a adorar como já tinha dito!  Também não esperava grande coisa e surpreendeu-me. Não gostas porquê? :( gosto bué dele, e gosto dele neste papel.

 

A to Z tem a sua piada, mas o principal devia ser um macho e não aquele coitadinho :P gostava dele em DDD mas aqui não me convence :S 

 

Bad Judge...não queria dizer péssimo, mas foi quase :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selfie, estou a adorar como já tinha dito!  Também não esperava grande coisa e surpreendeu-me. Não gostas porquê? :( gosto bué dele, e gosto dele neste papel.

 

A to Z tem a sua piada, mas o principal devia ser um macho e não aquele coitadinho :P gostava dele em DDD mas aqui não me convence :S

 

Bad Judge...não queria dizer péssimo, mas foi quase :S

 

Selfie não gosto muito do ator não sei :S Preferia que o principal fosse aquele que aparece no início do episódio que tem a marca da aliança, sabes? Acho-o mais giro e mais com ar de principal .. O chinês não consigo gostar dele :S Mas pode ser que mude de ideia ..

 

A to Z percebo o que dizes mas não desgosto deste x) Acho que a série é mais softzinha dá para ter um principal que é um "franganote" (no bom sentido  :haha:) tendo em conta que a principal também de gira tem muito pouco (pelo menos eu acho) :sleep:

 

Bad Judge concordo totalmente contigo :S Pelo menos para mim não valeu nada :S Sorry para quem gosta da série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selfie não gosto muito do ator não sei :S Preferia que o principal fosse aquele que aparece no início do episódio que tem a marca da aliança, sabes? Acho-o mais giro e mais com ar de principal .. O chinês não consigo gostar dele :S Mas pode ser que mude de ideia ..

 

A to Z percebo o que dizes mas não desgosto deste x) Acho que a série é mais softzinha dá para ter um principal que é um "franganote" (no bom sentido  :haha:) tendo em conta que a principal também de gira tem muito pouco (pelo menos eu acho) :sleep:

 

Bad Judge concordo totalmente contigo :S Pelo menos para mim não valeu nada :S Sorry para quem gosta da série

Sim...mas o chinês tem o seu charme :P

 

Mas para além de franganote é bué choninhas! Nhe. Eu acho-a bonita! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...