Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Prison BreK também foi a primeira série que acompanhei ao ritmo dos EUA. :P

Curiosamente, a terceira foi a temporada que gostei menos. Começou muito mal e só quando estava perto da Season Finale é que comecei a gostar. A quarta, como ia com as espectativas mais baixas acabou por surpreender-me e tornar-se, a par da primeira, a minha temporada favorita. Também adorava o T-Bag, que boss! :smoke: Ao início irritava-me imenso, mas depois conquistou-me. Ainda assim, para a mim as melhores personagens serão sempre o Michael e o Alex. O que achaste do final?

Há muita gente que diz isso, eu acho que nunca ouvi ninguém a dizer que gostou da terceira season, sem ser eu :P mas eu sempre gostei das prisoes daquele estilo, eu via muito o programa das prisoes no história (?) :haha: e amei o ambiente todo. A quarta season foi a que menos me marcou, eu mal me lembro do que é que aconteceu. 

O final foi mesmo triste, lembro-me que chorei imenso :( apesar de nunca ter gostado muito da Sara. 

Mas sem duvida que a primeira temporada foi a melhor! Adorei completamente, e agora tenho de vontade de ir ver de novo :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita gente que diz isso, eu acho que nunca ouvi ninguém a dizer que gostou da terceira season, sem ser eu :P mas eu sempre gostei das prisoes daquele estilo, eu via muito o programa das prisoes no história (?) :haha: e amei o ambiente todo. A quarta season foi a que menos me marcou, eu mal me lembro do que é que aconteceu. 

O final foi mesmo triste, lembro-me que chorei imenso :( apesar de nunca ter gostado muito da Sara. 

Mas sem duvida que a primeira temporada foi a melhor! Adorei completamente, e agora tenho de vontade de ir ver de novo :P

O ambiente das prisões também era algo que eu adorava, mas achei desnecessário trazerem o plot para a terceira temporada. Tornou-se repetitivo e a história estava um pouco confusa.  :S Uma das coisas que eu nunca gostei em Prison Break era a forma como eles descartavam as personagens, quando mataram a [Veronica] eu fiquei tipo: "wtf?".  :haha: O mesmo aconteceu quando mataram o [James Whistler]. Andaram vários episódios à volta destas duas personagens e depois, no primeiro episódio da temporada seguinte, morreram sem mais nem menos. Fiquei mesmo revoltado, principalmente com a primeira.  :sleep:

O final é de facto muito triste. A altura em que percebi o que estava mesmo a acontecer fiquei sem chão, chorei imenso.  :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel :@ Andava a pensar em ver Prison Break e agora já sei que o final vai ser triste e assim :@:@:@:@

Ohhh, mas a série é bem interessante de qualquer maneira. :P Eu, no dia em que vi o final pela primeira vez, já tinha colegas que tinham visto e contaram-me tudo, mas ainda assim consegui emocionar-me com o fim. Mas desculpa se fiz algum spoiler, não era a minha intenção. :(
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohhh, mas a série é bem interessante de qualquer maneira. :P Eu, no dia em que vi o final pela primeira vez, já tinha colegas que tinham visto e contaram-me tudo, mas ainda assim consegui emocionar-me com o fim. Mas desculpa se fiz algum spoiler, não era a minha intenção. :(

 

Também não sei a razão para ser triste, mas ns.. eu ando a pensar ver o piloto, pelo meno... achas que vale a pena? Um amigo disse para ver e contou-me que basicamente é um gajo que tenta fugir da prisão e assim... ouve uma vez que lá o tio ou o que era desenhou a planta da prisão.. ou lá o que era.. Ele contou-me isto e eu fiquei com curiosidade xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sei a razão para ser triste, mas ns.. eu ando a pensar ver o piloto, pelo meno... achas que vale a pena? Um amigo disse para ver e contou-me que basicamente é um gajo que tenta fugir da prisão e assim... ouve uma vez que lá o tio ou o que era desenhou a planta da prisão.. ou lá o que era.. Ele contou-me isto e eu fiquei com curiosidade xD

Ainda bem que não ficaste a saber o final. :smoke: Bom, a história é basicamente essa que o teu amigo te disse, mas acrescento o facto que o protagonista, o Michael, só vai preso porque quer tirar o irmão da cadeia, uma vez que este foi condenado à morte e é inocente. E se vale a pena? Ó se vale! Prison Break é épica, vais ficar viciado logo no primeiro episódio. :P
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 séries que tenho curiosidade em ver:

 

- The Honourable Woman (mini-série)

 

legendas_tv_20140710215015.jpg

 

A história apresenta a vida de Nessa Stein (Maggie Gyllenhaal), filha de um traficante de armas que testemunhou o assassinato de seu pai quando ainda era criança. Quando ela herda a fortuna e os negócios dele, Nessa decide mudar de ramo e passa a trabalhar com o cabeamento de dados entre Israel e a Cisjordânia. Suas tentativas de reconciliar os israelenses e os palestinos a levam a ser indicada à Câmera dos Lordes, o que acaba provocando uma crise política internacional. Depois que um empresário palestino é assassinado, Nessa e seu irmão Ephra (Andrew Buchan, de Broadchurch, Garrow’s Law) se tornam alvos de investigação de duas agências de segurança.

 

- Please Like Me

 

legendas_tv_20140812225742.jpg

 

Criada e estrelada por Josh Thomas, a série foi inspirada em situações vividas pelo comediante. Na história, Josh interpreta um jovem gay que tenta aproveitar ao máximo os prazeres de dividir com amigos uma casa de veraneio. Mas quando seu pai Alan (David Roberts) troca a esposa Rose (Debra Lawrence) por uma mulher mais nova, Josh precisa voltar para casa para cuidar de sua mãe, que ao entrar em depressão tenta o suicídio.

 

 

 

 

Uma parece ser interessante, a outra engraçada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 séries que tenho curiosidade em ver:

 

- The Honourable Woman (mini-série)

 

legendas_tv_20140710215015.jpg

 

A história apresenta a vida de Nessa Stein (Maggie Gyllenhaal), filha de um traficante de armas que testemunhou o assassinato de seu pai quando ainda era criança. Quando ela herda a fortuna e os negócios dele, Nessa decide mudar de ramo e passa a trabalhar com o cabeamento de dados entre Israel e a Cisjordânia. Suas tentativas de reconciliar os israelenses e os palestinos a levam a ser indicada à Câmera dos Lordes, o que acaba provocando uma crise política internacional. Depois que um empresário palestino é assassinado, Nessa e seu irmão Ephra (Andrew Buchan, de Broadchurch, Garrow’s Law) se tornam alvos de investigação de duas agências de segurança.

 

- Please Like Me

 

legendas_tv_20140812225742.jpg

 

Criada e estrelada por Josh Thomas, a série foi inspirada em situações vividas pelo comediante. Na história, Josh interpreta um jovem gay que tenta aproveitar ao máximo os prazeres de dividir com amigos uma casa de veraneio. Mas quando seu pai Alan (David Roberts) troca a esposa Rose (Debra Lawrence) por uma mulher mais nova, Josh precisa voltar para casa para cuidar de sua mãe, que ao entrar em depressão tenta o suicídio.

 

 

 

 

Uma parece ser interessante, a outra engraçada. :)

 

Essa da Maggie parece interessante, e eu gosto dela como atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens Tumblr? :haha:

 

Ó amigo, se eu também for ao Twitter e seguir uma conta dedicada a uma série qualquer podes ter a certeza que também estão lá a falar sempre dela, mas não implica que a série seja muito falada :sleep: Eu falo de sites de notícias dedicados às séries em geral. 24: Live Another Day, quando estava na mesma situação que Sobrenatural está agora (à espera da temporada, portanto), tinha muitas mais notícias que Sobrenatural têm agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Vergara e Ashton Kutcher são os atores mais bem pagos da TV:

http://m.minhaserie.com.br/novidades/18606-atores-mais-bem-pagos-da-tv-sofia-vergara-e-ashton-kutcher-sao-tricampeoes

De realçar que a Sofia é a celebridade com maior salário em toda a televisão americana, com um valor a rondar os 40 milhões de dólares.

Tinha a ideia que o Kutcher recebia 1 milhão por episódio e não 700 mil. 

A Kaley agora já vai ganhar 1 milhão por episódio :P quando vi que a Sofia está em primeiro até achei estranho (e parvo....) mas já percebi que é por contractos publicitários!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha a ideia que o Kutcher recebia 1 milhão por episódio e não 700 mil.

A Kaley agora já vai ganhar 1 milhão por episódio :P quando vi que a Sofia está em primeiro até achei estranho (e parvo....) mas já percebi que é por contractos publicitários!

A Sofia ganha tanto porque faz também várias coisas fora de Modern Family, algo que nem todas as atrizes e atores presentes na lista se dão ao trabalho. :haha: Ainda assim, 37 milhões :rolleyes: Acho que vou virar ator!

E a Kerry Washington está em oitavo lugar. :O Nunca pensei.

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia ganha tanto porque faz também várias coisas fora de Modern Family, algo que nem todas as atrizes e atores presentes na lista se dão ao trabalho. :haha: Ainda assim, 37 milhões :rolleyes: Acho que vou virar ator!

E a Kerry Washington está em oitavo lugar. :O Nunca pensei.

 

A divar daquela maneira em Scandal, só merecia  :wub:

Ellen Pompeo em 4º :D

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...