Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Comecei a ver Friends. Há já algum tempo que queria ver a série por ter servido de inspiração de How I Met Your Mother, mas nunca me deu para começar, aproveitei agora que passou a dar na SIC Mulher há poucos dias. Estou a gostar muito.

 

Eu comecei para aí há um mês a ver Friends!!!! Vou na sexta temporada! E estou a adorar! :D Eu comecei a ver porque quase toda a gente que eu conhecia tinha visto a série do início ao fim e alguns até têm as dez temporadas em dvd!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei para aí há um mês a ver Friends!!!! Vou na sexta temporada! E estou a adorar! :D Eu comecei a ver porque quase toda a gente que eu conhecia tinha visto a série do início ao fim e alguns até têm as dez temporadas em dvd!

 

Eu acho é que daqui a nada vou é começar a ver pela net. Tenho acompanhado pela tv, mas um episódio por dia sabe a pouco, quando acaba quero sempre mais. D: Estou mesmo a gostar e ainda só vou no início. :D Gosto muito deles os 6.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de drama, portanto é perfeito  :haha: Mas sim, se não houver mais nada por trás deixa de ter interesse.  :S

 

Se gostas desse tipo de dramas, mas olha que é algo com uma "vibe" muito mais "dark", sempre podes ver The Big C. Retrata o essencialmente o mesmo, mas sem esta componente meio "adolescente" da ABC Family.  :laugh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a unica que está desiludida com a maioria das series que teem saido neste ultimos tempos? :S 

Walking Dead tenho 3 episódios por ver, simplesmente nao consigo, está uma seca autentica. Devo fazer como fiz na segunda temporada, deixar de ver e depois ver tudo de seguida :S

Arrow está igualmente secante, estou a perder o interesse por aquilo. Grey´s igual. Twisted é só teen drama agora. Revenge é mais do mesmo! Já chega de arrastar gente :/

Salve-se Bates, Following, OUAT e as comédias, senao estava tramada! Acho que andam com falta de critiavidade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a unica que está desiludida com a maioria das series que teem saido neste ultimos tempos? :S

Walking Dead tenho 3 episódios por ver, simplesmente nao consigo, está uma seca autentica. Devo fazer como fiz na segunda temporada, deixar de ver e depois ver tudo de seguida :S

Arrow está igualmente secante, estou a perder o interesse por aquilo. Grey´s igual. Twisted é só teen drama agora. Revenge é mais do mesmo! Já chega de arrastar gente :/

Salve-se Bates, Following, OUAT e as comédias, senao estava tramada! Acho que andam com falta de critiavidade!

Concordo com The Walking Dead... Também tenho os episódios 13, 14 e 15 em atraso, realmente aquilo desde que começou a segunda metade da temporada, jesus... Com Revenge não concordo, estou a adorar a fase que a série está a atravessar!  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com The Walking Dead... Também tenho os episódios 13, 14 e 15 em atraso, realmente aquilo desde que começou a segunda metade da temporada, jesus... Com Revenge não concordo, estou a adorar a fase que a série está a atravessar!  :)

Epa Revenge é um bocado agri doce...acho que já arrastou o que tinha de arrastar e esta deveria ser a ultima temporada. Chega a um certo ponto que a história nao tem mais por onde ir sem se tornar ridicula e irrealista. Eu gosto, mas preferia que acabasse em grande, que esta temporada houvesse mega bombas e fosse o fim, lindo e bonito :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a unica que está desiludida com a maioria das series que teem saido neste ultimos tempos? :S

Walking Dead tenho 3 episódios por ver, simplesmente nao consigo, está uma seca autentica. Devo fazer como fiz na segunda temporada, deixar de ver e depois ver tudo de seguida :S

Arrow está igualmente secante, estou a perder o interesse por aquilo. Grey´s igual. Twisted é só teen drama agora. Revenge é mais do mesmo! Já chega de arrastar gente :/

Salve-se Bates, Following, OUAT e as comédias, senao estava tramada! Acho que andam com falta de critiavidade!

 

Não vejo todas as que mencionaste, e ando um bocado atrasada em OUAT e Arrow, mas por acaso junto The Following à minha lista de mega desilusões, alias a maior de todos, confesso. Continuo bastante desapontada com o rumo desta temporada. Não consigo gostar. Tenho que ver Bates Motel. Não sei onde vou arranjar tempo..mas tem que ser :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto pouquíssimas séries. Depois de acabar PLL e visto que hoje termina Teen Wolf, fico apenas com Revenge. Alguma sugestão para ver? Por um lado quero algo mais teen, mas por outro também pode ser uma série mais adulta. O importante é que tenha boas intrigas e muitos segredos à mistura! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto pouquíssimas séries. Depois de acabar PLL e visto que hoje termina Teen Wolf, fico apenas com Revenge. Alguma sugestão para ver? Por um lado quero algo mais teen, mas por outro também pode ser uma série mais adulta. O importante é que tenha boas intrigas e muitos segredos à mistura! :D

Algo para mais teen tens The 100, que estreou há pouco tempo e eu até gostei do primeiro episódio. :P

Quanto a séries no geral, eu aconselhava-te a veres Da Vinci's Demons. Gosto muito da série. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto pouquíssimas séries. Depois de acabar PLL e visto que hoje termina Teen Wolf, fico apenas com Revenge. Alguma sugestão para ver? Por um lado quero algo mais teen, mas por outro também pode ser uma série mais adulta. O importante é que tenha boas intrigas e muitos segredos à mistura! :D

 

Se queres boas intrigas, então aconselho House of Cards. Não tem nada de teen, e está mais ligada à politica, mas... está repleta de intrigas. :P O guião está espectacular, e tem um elenco fantástico. Não sei se é o género de séries que costumas ver, ou se gostas, mas vale a pena. :D Tanto a primeira como a segunda temporadas estão fantásticas.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo todas as que mencionaste, e ando um bocado atrasada em OUAT e Arrow, mas por acaso junto The Following à minha lista de mega desilusões, alias a maior de todos, confesso. Continuo bastante desapontada com o rumo desta temporada. Não consigo gostar. Tenho que ver Bates Motel. Não sei onde vou arranjar tempo..mas tem que ser :P

 

Ai, Tuxinha, a sério? :( Em que episódio ficaste? Estes dois últimos episódios foram muito bons. :yes: Sentia-me um pouco como tu aquando do início da temporada, mas já começo a sentir aquela energia brutal da primeira.

 

 

Tenho visto pouquíssimas séries. Depois de acabar PLL e visto que hoje termina Teen Wolf, fico apenas com Revenge. Alguma sugestão para ver? Por um lado quero algo mais teen, mas por outro também pode ser uma série mais adulta. O importante é que tenha boas intrigas e muitos segredos à mistura! :D

 

Bates Motel chama por ti, então. :D Pode é não fazer muito o teu estilo, por ser uma série algo sombria, mas é excelente. E depois, claro: Vera Farmiga. Razão mais que suficiente. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo todas as que mencionaste, e ando um bocado atrasada em OUAT e Arrow, mas por acaso junto The Following à minha lista de mega desilusões, alias a maior de todos, confesso. Continuo bastante desapontada com o rumo desta temporada. Não consigo gostar. Tenho que ver Bates Motel. Não sei onde vou arranjar tempo..mas tem que ser :P

Estou como o Ygg :S the following? Está mega brutal Tuxinha! Estes ultimos episódios foram bons demais! E sim, também acho que deves arranjar tempo para Bates :D

 

Tenho visto pouquíssimas séries. Depois de acabar PLL e visto que hoje termina Teen Wolf, fico apenas com Revenge. Alguma sugestão para ver? Por um lado quero algo mais teen, mas por outro também pode ser uma série mais adulta. O importante é que tenha boas intrigas e muitos segredos à mistura! :D

Porque não vês uma comédia? :) Há tantas e assim mais teen e light! Se quiseres posso-te dizer umas quantas.

Serie "adulta" com intrigas e segredos, mais uma vez vou "copiar" o Ygg :P ---> Bates Motel!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto pouquíssimas séries. Depois de acabar PLL e visto que hoje termina Teen Wolf, fico apenas com Revenge. Alguma sugestão para ver? Por um lado quero algo mais teen, mas por outro também pode ser uma série mais adulta. O importante é que tenha boas intrigas e muitos segredos à mistura! :D

 

Eu nunca vi, mas já experimentaste Switched at Birth? Parece-me dentro do género Teen. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje a estreia da 6ª temporada de Grey's Anatomy e sinto que a  série está a ficar "estranha" e estúpida. 

 

Ainda por cima: (Só p quem já viu)

O

George morreu :| Eu até gostava dele... e para além disso, já sabia da morte dele... (contaram-me :diablo:

Alguém se lembra o que achou nesta altura?  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje a estreia da 6ª temporada de Grey's Anatomy e sinto que a  série está a ficar "estranha" e estúpida. 

 

Ainda por cima: (Só p quem já viu)

O

George morreu :| Eu até gostava dele... e para além disso, já sabia da morte dele... (contaram-me :diablo:

Alguém se lembra o que achou nesta altura?  

 

Já nem me lembrava que ele morria!!!! :O  Mas sinceramente nunca lhe achei muita piada sinceramente... Para além disso fiquei muito mais chocada/zangada com as mortes que houve depois...

 

principalmente o Mark e a Lexie!!!! Eram o meu casal preferido da série!

:crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava que ele morria!!!! :O  Mas sinceramente nunca lhe achei muita piada sinceramente... Para além disso fiquei muito mais chocada/zangada com as mortes que houve depois...

 

principalmente o Mark e a Lexie!!!! Eram o meu casal preferido da série!

:crying: 

 

Obrigado por dizeres que esses iam morrer... se já não me tivessem dito antes, estava fulo contigo

:haha:  :haha:  Espero é ficar surpreendo com outras mortas, visto que sabia de 3 antes de acontecerem.. (George, Mark,Lexie) 

   

 Não te atrevas a dizer como é que acontece!!! :diablo: :diablo:

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por dizeres que esses iam morrer... se já não me tivessem dito antes, estava fulo contigo

:haha:  :haha:  Espero é ficar surpreendo com outras mortas, visto que sabia de 3 antes de acontecerem.. (George, Mark,Lexie) 

   

 Não te atrevas a dizer como é que acontece!!! :diablo: :diablo:

 

Eu pus em spoiler por algum motivo :P mas fica descansado que não te digo como é que acontece! :D

 

Eu na altura fiquei tão fula que deixei de ver a série durante imenso tempo! Só recentemente é que voltei a ver donde tinha deixado!

Editado por franciscaS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Tuxinha, a sério? :( Em que episódio ficaste? Estes dois últimos episódios foram muito bons. :yes: Sentia-me um pouco como tu aquando do início da temporada, mas já começo a sentir aquela energia brutal da primeira.

 

Vi o episódio da semana passada, se não estou erro. Odiei aquele cliffhanger final. Achei demasiado forçado.

Afinal a claire está viva?

:huh:

Estou como o Ygg :S the following? Está mega brutal Tuxinha! Estes ultimos episódios foram bons demais! E sim, também acho que deves arranjar tempo para Bates :D

 

Eu tenho vontade de ver, não tenho é tempo, infelizmente. Lá terei de arranjar esse tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho desse sentimento de desilusão em relação às séries em exibição... A sorte é que GoT está quase aí! :D Tanto tempo de espera... Atualmente, encontro-me a acompanhar Haven, que me tem entretido satisfatoriamente, apesar de ouvir dizer que a primeira temporada é a pior. :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...