Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém acompanha Masters of Sex? :P Oh Deus, que perfeição...! Ainda vi poucos episódios, mas estou a amar! Agora percebo toda a aclamação crítica, é mesmo um excelente produto televisivo e a Lizzy Caplan está a fazer uma prestação exímia. Quem diria, depois de a ter visto em True Blood, que um dia estaria a interpretar este papel. :)

 

EDIT: Já me ia esquecendo de referir os excelentes créditos iniciais. Em certo ponto, fizeram-me lembrar de Dexter...! Sem referir, claro, todo o contexto sócio-cultural excelentemente recriado na série. Só aspetos positivos a apontar!

Comecei a ver hoje e gostei bastante.  :D Vou agora para o segundo episódio.

Já vais em que episódio?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje e gostei bastante.  :D Vou agora para o segundo episódio.

Já vais em que episódio?

 

Prepara-te, então, que o melhor ainda está por vir.  :P Já vou no oitavo e genialidade mantém-se...! :happy: Os episódios 6 e 7 foram absolutamente magníficos. Tenho adorado a prestação da Allison Janney, que excelente atriz! Não sei como ela e a Lizzy foram negligenciadas pelos Golden Globes; pelo menos não se esqueceram do Sheen... :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê "2 Broke Girls"? É que comecei a ver a série e é mesmo de chorar a rir!

 

 

Eu já tive curiosidade, mas nunca vi. Vale a pena?

Euuuuuu! :D Amo completamente! É de morrer a rir, e fica cada vez melhor!

João vale mesmo muito a pena, episódios de 20 mins e só vai na terceira :) e é tipo uma história por episódios quase

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive curiosidade, mas nunca vi. Vale a pena?

 

Eu sinceramente estou a achar bastante piada à série. É daquelas de 20 minutos cada episódio e vê-se bastante bem.

 

É sobre duas empregadas de um restaurante que não têm dinheiro nenhum e têm um sonho de ter um negócio de cupcakes.

 

A série começa quando elas se conhecem: uma delas era milionária (Caroline) mas perdeu tudo quando o pai foi preso por ser um vigarista e vai trabalhar como empregada de mesa de um restaurante. A Max faz cupcakes que vende no restaurante e a Caroline acha que isso pode ser um grande negócio. Elas tornam-se rapidamente melhores amigas e basicamente a série são elas a tentarem de tudo para arranjar dinheiro para abrir o negócio, enquanto trabalham num restaurante cujo proprietário é coreano (o que leva a muitas piadas de asiáticos) e enquanto cuidam do cavalo da Caroline que vive com elas no apartamento da Max.

Euuuuuu! :D Amo completamente! É de morrer a rir, e fica cada vez melhor!

João vale mesmo muito a pena, episódios de 20 mins e só vai na terceira :) e é tipo uma história por episódios quase

 

Eu estou a adorar!!! Estou a chegar ao final da segunda temporada!!!   :D  :D  :D

Acho um máximo que no final de cada episódio apareça o dinheiro que elas têm!  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente estou a achar bastante piada à série. É daquelas de 20 minutos cada episódio e vê-se bastante bem.

 

É sobre duas empregadas de um restaurante que não têm dinheiro nenhum e têm um sonho de ter um negócio de cupcakes.

 

A série começa quando elas se conhecem: uma delas era milionária (Caroline) mas perdeu tudo quando o pai foi preso por ser um vigarista e vai trabalhar como empregada de mesa de um restaurante. A Max faz cupcakes que vende no restaurante e a Caroline acha que isso pode ser um grande negócio. Elas tornam-se rapidamente melhores amigas e basicamente a série são elas a tentarem de tudo para arranjar dinheiro para abrir o negócio, enquanto trabalham num restaurante cujo proprietário é coreano (o que leva a muitas piadas de asiáticos) e enquanto cuidam do cavalo da Caroline que vive com elas no apartamento da Max.

 

Eu estou a adorar!!! Estou a chegar ao final da segunda temporada!!!   :D  :D  :D

Acho um máximo que no final de cada episódio apareça o dinheiro que elas têm!  :)

Elas têm uma quimica brutaaaal! Foram mesmo bem escolhidas na minha opinião. A Max é só a queen daquilo tudo :haha: quando for grande quero ser como ela. Recentemente estive a ver umas quantas entrevistas e elas são bué parecidas às personagens! A Kat a dizer que a Max é tipo a vozinha que ela sempre teve dentro da cabeça mas que nunca teve coragem de a "soltar para fora" e que desde que começou a serie a voz anda a sair mais :rofl: A sophie é outra diva, parto-me a rir!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas têm uma quimica brutaaaal! Foram mesmo bem escolhidas na minha opinião. A Max é só a queen daquilo tudo :haha: quando for grande quero ser como ela. Recentemente estive a ver umas quantas entrevistas e elas são bué parecidas às personagens! A Kat a dizer que a Max é tipo a vozinha que ela sempre teve dentro da cabeça mas que nunca teve coragem de a "soltar para fora" e que desde que começou a serie a voz anda a sair mais :rofl:A sophie é outra diva, parto-me a rir!

 

Mesmo!!! A Max manda naquilo tudo!!! 

Não há uma única cena com a Sophie que não seja de chorar a rir!!! Quando ela começa a falar como era na Polónia sai sempre asneira! :haha:

E quando elas no início pensavam que a Sophie tinha um negócio de prostituição!  :rofl:  :rofl:  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu o trailer da nova série da CW "The 100"? Já tive a ver, juntamente com a sinopse, e parece que vem aí uma boa série. Estreia em Março.

 

Ainda na vi o trailer, mas li a sinopse ha uns dias e agradou-me minimamente, vou ver, pelo menos, o primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que fala a série?

Aqui tem a sinopse:

 

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

 

Por acaso, pareceu-me interessante e tbm devo espreitar o 1º episódio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...