Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Por acaso tenho curiosidade em ver a série. ;) Só tive um bocado medo da maneira como lidariam com o tópico principal. :blush:  Vale a pena? 

 

Sim, vale muuuito a pena, na minha opinião. Eu nem sou muito dado a séries históricas, mas esta prendeu-me por completo. E em relação ao tópico principal, é uma série da Showtime, logo...  :rolleyes: Mas não é nada de descabido, afinal:

 

masters-of-sex-science-gif.gif

 

:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vale muuuito a pena, na minha opinião. Eu nem sou muito dado a séries históricas, mas esta prendeu-me por completo. E em relação ao tópico principal, é uma série da Showtime, logo...  :rolleyes: Mas não é nada de descabido, afinal:

 

masters-of-sex-science-gif.gif

 

:haha:

 

"He's watching science" > Sure...! :mosking: Então, quando tiver algum tempo livre, vou ver se espreito a série :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém acompanha Masters of Sex? :P Oh Deus, que perfeição...! Ainda vi poucos episódios, mas estou a amar! Agora percebo toda a aclamação crítica, é mesmo um excelente produto televisivo e a Lizzy Caplan está a fazer uma prestação exímia. Quem diria, depois de a ter visto em True Blood, que um dia estaria a interpretar este papel. :)

 

EDIT: Já me ia esquecendo de referir os excelentes créditos iniciais. Em certo ponto, fizeram-me lembrar de Dexter...! Sem referir, claro, todo o contexto sócio-cultural excelentemente recriado na série. Só aspetos positivos a apontar!

 

Ontem aproveitei um pouco de tempo livre que tinha de noite e vi os dois primeiro episódios da série. E até me surpreendeu. Não estava à espera de achar tão interessante a forma como eles lidam com o tópico principal. Continuarei a ver a restante temporada. Também achei a Lizzy muito bem em Masters of Sex. A dupla principal está muito bem conseguida. Eles têm uma química muito boa ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolution deve ser cancelada... :'( :'( Ao menos que façam um final decente... por favor..  Quase que perde para a repetição do 2 Broke Girls :|

 

Overnight ratings for Wednesday, January 8, 2014 

Time Net Show 18-49 Rating/Sh Viewers (millions)

 

8:00

ABC The Middle 2.2/7 8.77  

NBC Revolution 1.6/5 6.05  

CBS 2 Broke Girls - R 1.5/5 6.03  

FOX Stepbrothers (8-10PM) 1.2/3 2.88  

CW Arrow - R 0.4/1 1.32          

 

8:30

CBS 2 Broke Girls - R 1.6/5 6.35   

ABC Super Fun Night 1.5/4 4.92          

 

9:00

ABCModern Family 3.5/10 9.54  

CBS The People's Choice Awards (9-11PM) 2.3/7 10.18  

NBC Law & Order: SVU 2.1/6 8.85   CW The Tomorrow People - R 0.2/1 0.86    

     

9:30

ABC Super Fun Night 1.8/5 4.89          

 

10:00

NBC Chicago PD - Series Premiere 2.0/6 8.56  

ABC David Blaine: Real or Magic - R 1.4/4 3.80

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Revolution deve ser cancelada... :'( :'( Ao menos que façam um final decente... por favor..  Quase que perde para a repetição do 2 Broke Girls :|

 

Infelizmente as más audiências de Revolution não são de agora. :| Desde a primeira temporada que a série tem tido algumas dificuldades. :S Confesso que até fiquei surpreendida por terem renovado Revolution para a segunda temporada. Esta é daquele tipo de séries que se foi perdendo ao longo dos primeiros 22 episódios. O conceito principal é bastante interessante, contudo, o ritmo de ação foi demasiado lento. As coisas mudaram um bocado na segunda metade da primeira temporada, mas acho que possivelmente foi tarde demais :(  Como ainda não foi dada uma decisão final, é bem possível que a série não tenha um fim. Quanto estas decisões são tomadas somente em Maio, normalmente já não há tempo para se fazer nada. O que irrita bastante :cray: É espera para ver. Porém, o cancelamento é bastante provável :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um bocado off topic mas já me perguntei e já que a Tuxinha parece informada sobre isto, aqui vai! Sabes-me dizer quem é que é líder nos States? ABC? CBS? É que não faço mesmo uma ideia... 

 

As audiências lá são medidas de uma maneira tão esquisita (pelo menos ao meus olhos) que ainda hoje não consigo perceber ao certo como aquilo funciona...  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles usam diferentes demos para diferentes programas/séries. Normalmente as audiências das séries vêm em Adults 18-49(ou 39, se não me engano), mas, por exemplo, para Pretty Littler Liars (que pronto, não é de nenhum desses canais) é muitas vezez referido o valor na demo Women 18-39 (algo assim, não sei bem os nºs de cor). Não sei como fazem a média do dia depois :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente as más audiências de Revolution não são de agora. :| Desde a primeira temporada que a série tem tido algumas dificuldades. :S Confesso que até fiquei surpreendida por terem renovado Revolution para a segunda temporada. Esta é daquele tipo de séries que se foi perdendo ao longo dos primeiros 22 episódios. O conceito principal é bastante interessante, contudo, o ritmo de ação foi demasiado lento. As coisas mudaram um bocado na segunda metade da primeira temporada, mas acho que possivelmente foi tarde demais :(  Como ainda não foi dada uma decisão final, é bem possível que a série não tenha um fim. Quanto estas decisões são tomadas somente em Maio, normalmente já não há tempo para se fazer nada. O que irrita bastante :cray: É espera para ver. Porém, o cancelamento é bastante provável :(

 

Eu sei que não é de agora, mas esperava que subisse agora em Janeiro, visto que não tem grande concorrência.. (No ano passado só começou para Março) :S

Isto é um bocado off topic mas já me perguntei e já que a Tuxinha parece informada sobre isto, aqui vai! Sabes-me dizer quem é que é líder nos States? ABC? CBS? É que não faço mesmo uma ideia... 

 

Como disseram, aquilo é um bocado esquisito realmente... mas penso que a CBS é líder... para não falar que tudo o que lá dá, normalmente explode em audiências! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um aparte: os EUA com a mania de serem diferentes de todos os outros países. É impressionante como é para tudo. :rofl: É unidades, medição de audiências...

 

Não é só nos EUA, países como a Alemanha também medem as audiências de acordo por demos (14-49 anos é lá um demo, tal como nos States, se não estou em erro), portanto não é um país único nesse aspeto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A CBS é a líder, mas com grande margem. Ontem, por exemplo, os resultados foram os seguintes:

ratingusa.png

 

Rating/Share

CBS 10.3/16
NBC 3.9/ 6
ABC 3.4/ 5
Fox 2.4/ 5
CW 0.6/ 1

Como dá para ver, a CBS tem um grande "poder" com as suas séries, que geralmente conseguem ser sempre as mais vistas no horário. NCIS tem valores sempre a rondar os mesmos números, as restantes séries são mais irregulares. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Isto é um bocado off topic mas já me perguntei e já que a Tuxinha parece informada sobre isto, aqui vai! Sabes-me dizer quem é que é líder nos States? ABC? CBS? É que não faço mesmo uma ideia... 

 

Ora vamos cá ver. :gamer:   A resposta é depende da forma como analisares as audiências ;)  A audiência pode ser medida por rating, ou pelo número total de espectadores. Em ambos os casos os líderes são diferentes. :sarcastic:  Como o Miguel S. refere, e muito bem, a CBS é líder no número total de telespectadores, contudo, se considerarmos o rating, então o líder é a NBC.

 

Contabilizando as 15 semanas desta temporada de 2013-2014, ou seja, desde o começo da fall season até dia 5 de janeiro,  os resultados por estação de televisão são:

 

Rating (Adults 18-49)  

 

NBC - 3.1

CBS - 2.5

FOX - 2.3

ABC - 2.2 

CW - 0.8

 

Total de espectadores 

 

CBS - 11.2 milhões

NBC - 9.7 milhões 

ABC - 7.95 milhões

FOX - 6.94 milhões

CW - 1.94 milhões

 

Comparando com a temporada anterior, ou seja o mesmo período de tempo, e tendo em consideração somente o valor de rating, a NBC mantém-se igual, enquanto a CBS desce 7%, a ABC e FOX  têm quedas de rating na ordem dos 4%,  a única que obteve uma subida foi a CW, com cerca de 14%. 

 

Quem tiver mais curiosidade deixo aqui o LINK dos dados. 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou dia 7, uma nova série na CBS chamada "Intelligence", parece ser interessante! :) O ator principal é o Sawyer de Lost! Quero ver :)

 

Eu vi umas promos dessa série, e até fiquei com curiosidade. :laugh: Já para não falar que James Ford é sempre um óptimo motivo para ver o que quer que seja. :blush:  Parece-me que Intelligence pode vir a concorrer com o Almost Human da FOX. Já viste a nova série?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intelligence já estreou? Não tinha ideia. Já tinha visto algumas promos da série, e até que gostei, portanto sou capaz de ver os primeiros episódios para decidir se acompanho ou não. O elenco parece-me muito bom. :)

Tenho curiosidade em ver Bates Motel. O que acham? Vale a pena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intelligence já estreou? Não tinha ideia. Já tinha visto algumas promos da série, e até que gostei, portanto sou capaz de ver os primeiros episódios para decidir se acompanho ou não. O elenco parece-me muito bom. :)

Tenho curiosidade em ver Bates Motel. O que acham? Vale a pena?

 

Intellegence estreou dia 7 de janeiro. Eu depois de terminar Sleepy Hollow vou ver Bates Motel. Tenho ouvido falar muito bem da série. Espreita o tópico de Bates Motel aqui pelo forum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...