Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Eu comecei a ver a primeira temporada mas desistir, pensava que fosse um género de história diferente onde reflecti-se outros aspectos sem ser só focado nas milícias.

 

Eu também pensei.. mas acabou por se tornar interessante. Mas também pensava que ia ser outra coisa. 

 

 

Como diz na bolha das séries, na altura em que foi feita a tabela, a situação de Revolution não era a melhor, mas também aquela edição contou com, no máximo, 4 episódios (não sei quando é que revolution começou). As coisas até Maio podem mudar (e mudam) muito.

 

Pois... Mas o último episódio teve pouco mais de 5 milhões :| 

 

 

A série mudou bastante na segunda temporada, infelizmente as audiências já não estavam grande coisa, visto que a primeira temporada também não foi grande coisa. Curiosamente, eu até estou a gostas bem mais desta temporada, que a anterior. Contudo, como diz o Jota ainda é cedo para garantir o cancelamento. 

 

Verdade. A 2ª temporada está a ser muito diferente e também estou a gostar bastante. 

 

Mas apesar disso, gostava que a electricidade tivesse mesmo voltado e começavam assim a 2ª temporada. Como iria ser tudo outra vez, com electricidade.. mas pronto! É que acaba por ser mau, a eletricidade não vai voltar, a série vai ser cancelada e de certeza que vai acabar sem um final digno. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-te assim tanto admitires a minha superioridade? :cool: Eu tenho olho para a coisa :cool:

 

Espera... se te referes à awesome capacidade de aferir a qualidade de uma série após um único episódio, então sim és mega superior à minha pessoa. :whistle:  :whistle:  Não sei como é que uma estação de televisão americana ainda não te contratou?! :lol: É que com poderes especiais como esses, qualquer ABC, FOX, etc... queria-te com certeza por perto! És uma mais valia, sem dúvida!  :sarcastic: Porém, se te faz sentir melhor, posso dizer que sim, apesar de que nem tu acreditas nisso.  :asciidity:

Verdade. A 2ª temporada está a ser muito diferente e também estou a gostar bastante.  Mas apesar disso, gostava que a electricidade tivesse mesmo voltado e começavam assim a 2ª temporada. Como iria ser tudo outra vez, com electricidade.. mas pronto! É que acaba por ser mau, a eletricidade não vai voltar, a série vai ser cancelada e de certeza que vai acabar sem um final digno. 

 

Eu contento-me com o facto de ao menos sabermos o motivo do blackout, e o que impede que haja electricidade :laugh: Só tenho pena é que tenha durado uma temporada inteira, visto que a Rachel tinha a resposta a essa pergunta. Contudo, não me parece que eles fossem por aí, até porque a premissa da série é mesmo a falta de electricidade. Mas, sim, é sempre super chato quando a série é cancelada sem um fim decente, o que infelizmente acontece! :cray: Esperemos que não seja o caso ;)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera... se te referes à awesome capacidade de aferir a qualidade de uma série após um único episódio, então sim és mega superior à minha pessoa. :whistle:  :whistle:  Não sei como é que uma estação de televisão americana ainda não te contratou?! :lol: É que com poderes especiais como esses, qualquer ABC, FOX, etc... queria-te com certeza por perto! És uma mais valia, sem dúvida!  :sarcastic: Porém, se te faz sentir melhor, posso dizer que sim, apesar de que nem tu acreditas nisso.  :asciidity:

 

Acho que não me queres nesse papel, porque se eu o tivesse não tinha existido Orphan Black para ninguém :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Via agora o 1º episódio de Orphan Black e gostei, adorei o mistério/suspense diferente do habitual. Obrigado a quem aconselhou.     ;)

 

Não tens de quê. :rolleyes::mosking: Mas o primeiro episódio é só um cheirinho do que ainda vai acontecer. A partir do 3.º episódio, a série fica ainda mais excelente! :D

 

Jota, vês? Temos mais um membro do C-Club. Quem te dera! :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que The Vampire Diaries não pode ser uma série introdutória ao mundo das séries. Foi a que me fez entrar neste mundo.

 

Uma pergunta: vês mais alguma série? 

 

 

Via agora o 1º episódio de Orphan Black e gostei, adorei o mistério/suspense diferente do habitual. Obrigado a quem aconselhou.     ;)

 

Ainda bem que gostaste ;) Se quiseres, passada pelo tópico de Orphan Black - aqui tens o  tópico - e vai partilhando a tua opinião por lá :laugh:

 

Acho que não me queres nesse papel, porque se eu o tivesse não tinha existido Orphan Black para ninguém :cool:

 

Nem Orphan Black, nem qualquer outra série. :mosking: Pois, se tivesses esse cargo, rapidamente o universo de séries era oficialmente cancelado :haha:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta: vês mais alguma série? 

 

 

 

Ainda bem que gostaste ;) Se quiseres, passada pelo tópico de Orphan Black - aqui tens o  tópico - e vai partilhando a tua opinião por lá :laugh:

 

 

Nem Orphan Black, nem qualquer outra série. :mosking: Pois, se tivesses esse cargo, rapidamente o universo de séries era oficialmente cancelado :haha:

Thanks.    :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem Orphan Black, nem qualquer outra série. :mosking: Pois, se tivesses esse cargo, rapidamente o universo de séries era oficialmente cancelado :haha:

 

O: Mentira. Havia Nikita, Once Upon A Time, Revenge, Merlin, The Tomorrow People, Arrow, Glee, Ghost Whisperer, The White Queen, Smash, The Glee Project, Teen Wolf, Pretty Little Liars, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother entre muitas outras que não me apetece escrever agora xD Orphan Black, só por causa disso, sim, não existia :@ :@ Nem Game of Thrones :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O: Mentira. Havia Nikita, Once Upon A Time, Revenge, Merlin, The Tomorrow People, Arrow, Glee, Ghost Whisperer, The White Queen, Smash, The Glee Project, Teen Wolf, Pretty Little Liars, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother entre muitas outras que não me apetece escrever agora xD Orphan Black, só por causa disso, sim, não existia :@ :@ Nem Game of Thrones :@ :@

 

 

Ui...ca medo!  Ainda bem que tão cedo não tens o cargo de sr. general dos cancelamentos :mosking: É impressão minha ou mencionaste várias séries canceladas, e/ ou que já terminaram?! :huh: A tua função era cancelar séries após o primeiro episódio, não retirá-las do fundo do baú  8)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui...ca medo!  Ainda bem que tão cedo não tens o cargo de sr. general dos cancelamentos :mosking: É impressão minha ou mencionaste várias séries canceladas, e/ ou que já terminaram?! :huh: A tua função era cancelar séries após o primeiro episódio, não retirá-las do fundo do baú  8)

 

Não, a minha função era dizer após o primeiro episódio se a série era boa ou não, se devia continuar ou não. Todas as que estão aí seriam aprovadas. Como é óbvio, Orphan Black não era 8) E se tivesse um primeiro episódio já ia com muita sorte :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Charmed, saudosa série sobre três irmãs bruxas irmãs, pode ganhar um remake pela CBS.

O canal americano encomendou um episódio piloto para avaliação, que será escrito pelos cocriadores de Party of Five. Por enquanto, apenas se sabe que a nova versão será uma releitura do programa original, estrelado por Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan e Shannen Doherty.

Originalmente exibida entre 1998 e 2006, Charmed teve oito temporadas produzidas, totalizando 178 episódios.

As bruxas realmente estão em alta na TV. Atualmente elas estão sendo retratadas pelos seriados American Horror Story: Coven e Witches of East End.

 

in ocanaltv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou sugerir-te o que sugiro sempre: Orphan Black! Orphan Black! E: Orphan Black! :haha: Vais adorar, prometo! E só tem 10 episódios, pelo que vês num instante, sendo que a segunda temporada só começa em Abril do próximo ano. Também podes ver American Horror Story, que já vai na sua terceira temporada, mas como cada uma é composta por uma história diferente e independente, começas por onde quiseres. The Following também é muito boa! ;)

 

WHAT? D: A segunda temporada só começa em Abril de 2014? D: D: eu não sei se aguento tanto tempo omfg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WHAT? D: A segunda temporada só começa em Abril de 2014? D: D: eu não sei se aguento tanto tempo omfg

 

PÁRA TUDO... ! :shok: Já viste a primeira temporada completa de Orphan Black? E não dizes nada a ninguém?! :huh: Ricardo, o tópico de Orphan Black existe para essas coisas. :beee: Vai lá dar a tua opinião, ssf. Não precisas de de acanhar, basta dizeres: "Sim, vcs tinham toda a razão, a série é efectivamente espectacular! Não acredito como passei tanto tempo para começar a vê-la. Ainda bem que vos dei ouvidos, e comecei a ver. Obrigado."  :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PÁRA TUDO... ! :shok: Já viste a primeira temporada completa de Orphan Black? E não dizes nada a ninguém?! :huh: Ricardo, o tópico de Orphan Black existe para essas coisas. :beee: Vai lá dar a tua opinião, ssf. Não precisas de de acanhar, basta dizeres: "Sim, vcs tinham toda a razão, a série é efectivamente espectacular! Não acredito como passei tanto tempo para começar a vê-la. Ainda bem que vos dei ouvidos, e comecei a ver. Obrigado."   :haha:

 

Ainda não, "Allison". :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excuse me? Idiota? :huh: Quero um pedido formal de desculpas, sinto-me severamente insultada!  :beee:

 

:rofl: :rofl: :rofl: Como adoro provocar-te :rofl: :rofl: Se alguma vez voltar a pegar na série e gostar dela... fica sabendo que não vou admitir nada :beee: mas como não vou ver ou se vir não vou gostar... :cool:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como adoro provocar-te . Se alguma vez voltar a pegar na série e gostar dela... fica sabendo que não vou admitir nada :beee: mas como não vou ver ou se vir não vou gostar... :cool:

 

Não quero saber da tua conversinha para nada, quero sim o meu pedido formal de desculpas, já! :@ Oh... até parece que eu forço alguém a gostar da série, já referi mil vezes, e aparentemente lá terei de dizer mais mil, que não me choca nada que o pessoal não goste de Orphan Black, agora no teu caso só vistes um, repito UM episódio. Acho muito pouco para conseguires analisar a série, mas se não queres ver mais that's fine!   :beee:

 

 

:offtopic: tbh, de todas as personagens, a Allison é a que menos gosto. :| Detesto "narizinhos empinados". :dry:

 

Quando vires o episódio 1.06 e 1.07 falamos novamente sobre a Alison, tá? :lol: Ela é super cómica, adoro! :laugh: 

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...