Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Mal posso esperar por mais um episódio de Drop Dead Diva, porque desde que soube que o próximo vai ser em Outubro, fiquei tipo: :sad:

Mas irei gostar muito. Mas adorei o que a Kim actuou durante o trabalho de parto XD (para quem segue a série, devem saber quem é :) ).

Outra série é o Awkward, também vai dar mais um em Outubro e está perto do fim, mas não sei se irá ser definitivo porque quando foi o RJ Berger, acabou após 2 temporadas e nem sequer se sabe como vai ser a vida dele desde que a Lily ficou grávida dele, agora a outra veremos...

 

Vejo ambas e adoro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver uma série nova, visto que estou quase a terminar a saga do Supernatural. O que acham do Prison Break? :)

 

Prison Break vale a pena pela primeira e segunda temporadas, a partir daí a série fica, a meu ver, um bocado chata e repetitiva :|

 

Já que falaste em Supernatural, e parece-me que esta nova série vai na mesma "onda" dessa, acabei de ver Sleepy Hollow, e btw adorei o episódio piloto, continuarei, com certeza, a acompanhar! :D A série tem suspense, mistério, e algum terror, nada de muito especial, tirando a porcaria da ultima cena do episódio, que quase morri do coração :| Anyway, aqui está o trailer se alguém tiver curiosidade ;)

 

http://youtu.be/1hFg9qS_u3w 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, finalmente começaram a sair as series! Para a semana vai ser em grande!

 

http://www.tvguide.com/special/fall-preview/calendar.aspx - calendário das series.

 

HIMYM, 2 broke girls, the middle, revolution, modern family, big bang theory, glee, grey's anatomy, once upon a time, simpsons e family guy :party: vai ser uma semana em cheio :D

Editado por herportrait
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, finalmente começaram a sair as series! Para a semana vai ser em grande!

 

Curiosamente isso fez-me lembrar algo que eu vi no Tumblr na semana passada: 

 

everything-we-become:

 

feyminism:

CAN YOU SMELL THAT? IT’S THE SMELL OF ALL MY SHOWS COMING BACK

tumblr_mankhb3g6u1qaa50k.jpg

 

Meanwhile in the Orphan Black fandom:

tumblr_inline_msz7y8q9DI1qz4rgp.gif

 

 

O que eu me ri :haha: :haha: Bem, na verdade podia ser adaptado a qualquer série da mid-season :P De qualquer forma, ainda bem que vão começar as séries da fall season, já estava a começar a dar em doida... :sarcastichand: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto tempo sem nada para ver e já esta semana... começa tudo o que eu quero! :D

 

How I Met Your Mother (Última temporada :negative:  :crying: ), Modern Family, Revolution :cool: #SuperAnsioso

 

Também estou louco para que comece o The Walking Dead... Espero que façam uma temporada fantástica... e quero a VERDADEIRA final da 3ª Temporada :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=eDTRxqaukC8&feature=player_detailpage

 

E aqui fica a promo do 1º episódio da 5º temporada de The Vampire Diaries, que se intitula: " I Know What You Did Last Summer", traduzindo " Eu sei o que fizeste no Verão passado".

Tenho a impressão de ter visto um tópico de vampire diaries algures no forum 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a impressão de ter visto um tópico de vampire diaries algures no forum 

 

E tem, só que como eu já estava neste tópico, decidi colocar aqui. Não é bm off-topic, embora eu pudesse ter colocado o trailer no tópico específico. Querem que eu apague aqui e que o coloque lá?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aTelevisão é um grande site, mas geralmente existe pouca informação sobre o mundo das séries, e não é actualizada com muita frequência.

 

Como parte integrante da equipa e da parte das séries, digo-te que estás muito errado... muito mesmo!!!

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho que o A Televisão tenha poucas atualizações e esteja pouco centrado nas séries. Aliás, isso aconteceria se não existisse uma rubrica semanal sobre séries, entre outras notícias.

 

Exato. Temos o «Fora de Série» (que só por acaso esse site tem uma rubrica com o mesmo nome, que coincidência :cool:) que dá destaque a uma série por semana, temos o «Sériezoom» que fala dos novos episódios de entre 8 a 12 séries por semana(!!), e sempre em vista a, para além do leque fixo, variar nas série e depois temos sempre as notícias que, na Fall Season, são tudo umas atrás das outras. Como é óbvio não vamos andar a noticiar tudo e mais alguma coisa, há notícias que não valem a pena serem feitas, não têm grande conteúdo.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Temos o «Fora de Série» (que só por acaso esse site tem uma rubrica com o mesmo nome, que coincidência :cool:) que dá destaque a uma série por semana, temos o «Sériezoom» que fala dos novos episódios de entre 8 a 12 séries por semana(!!), e sempre em vista a, para além do leque fixo, variar nas série e depois temos sempre as notícias que, na Fall Season, são tudo umas atrás das outras. Como é óbvio não vamos andar a noticiar tudo e mais alguma coisa, há notícias que não valem a pena serem feitas, não têm grande conteúdo.

 

Não podia estar mais de acordo :yes:  Como é óbvio há muita coisa sobre séries que não é publicado no aTV, mas o facto é que seria impossível noticiar tudo, visto que a quantidade de séries, e consequentemente o volume de noticias sobre elas, é enorme. Se vires internacionalmente existem sites somente dedicados a este universo, de tão extenso que ele é. Não podemos também esquecer que o aTV é um site sobre televisão, e não um site de séries internacionais, apesar de haver uma parte dedicada exclusivamente ao publico que gosta deste universo ;) Assim, tem que necessariamente haver um critério na escolha de noticias para o site. Mantemos, porém, o esforço de publicar as noticias mais importantes deste universo, bem como manter a par a informação sobre séries, e atores potencialmente mais conhecidos em Portugal. :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...