Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Comecei a ver Falling Skies no outro dia e não consegui parar.. hoje acabei o último episódio disponível (ep.6) da T3

Vi rápido porque cada temporada tem apenas 10 episódios.. Boa série! 

 

Estou quase a acabar os episódios de Modern Family :( :( e não tenho nada de jeito para ver :( 

As séries que acompanho  regressam todas agora em Setembro, só -.- 

 

Ainda gostava de saber o que vou ver... Vi o 1º episódio de Happy Endings, nada de mais! Não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mais alguém por aqui que gostava de ir à Comic-Con, em San Diego? Todos os anos quando é apresentada a programação eu fico com vontade de ir, o maior problema é que é lá nas "Américas", o que infelizmente ainda é longe... =/ 

 

O que é a Comic-Con? Basicamente é uma convenção, onde várias séries, e também filmes, visto que tem as duas componentes, são "apresentados" ao publico, estão normalmente presentes elementos do elenco e equipa técnica, criadores e/ou produtores executivos, e são divulgadas várias novidades, nomeadamente, em alguns casos, são apresentados trailers, e cenas inéditas, e ainda há uma sessão de perguntas...

 

Aqui está a lista da programação deste ano para a parte de TV: LINK 

 

Eu acho que o maior problema é escolher aqueles onde ir e o dia :P (A programação deste ano é excelente, em particular dia 19 :blush:. The Legend of Korra, SHIELD, Game of Thrones, The Following, Falling Skies, Vikings, Orphan Black, enfim...seria a loucura :P)

 

Muito bom mesmo.  :D Tem tantas, mas tantas séries!  :| Tenho que começar a guardar dinheiro do mealheiro para ir lá, no próximo ano.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Falling Skies no outro dia e não consegui parar.. hoje acabei o último episódio disponível (ep.6) da T3

Vi rápido porque cada temporada tem apenas 10 episódios.. Boa série! 

 

Estou quase a acabar os episódios de Modern Family :( :( e não tenho nada de jeito para ver :(

As séries que acompanho  regressam todas agora em Setembro, só -.- 

 

Ainda gostava de saber o que vou ver... Vi o 1º episódio de Happy Endings, nada de mais! Não sei...

 

Que género procuras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro Happy Endings! Tenho tanta pena de ter sido cancelada :(

 

Under the Dome já viste?

 

A Happy Endings fez-me lembrar por momentos telefilmes da TVI, não sei porquê.. mas devo continuar a ver! 

 

Ya, vi o 1º episódio.. achei que tem um conceito de série diferente do que estou habituado, também não consigo explicar xD A Luz.. não sei xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Happy Endings fez-me lembrar por momentos telefilmes da TVI, não sei porquê.. mas devo continuar a ver! 

 

Ya, vi o 1º episódio.. achei que tem um conceito de série diferente do que estou habituado, também não consigo explicar xD A Luz.. não sei xd

telefilmes da tvi? O.o

 

A luz? ahahah essa é nova! Eu gostei mesmo muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente.. não sei! 

Comédia ou tipo Apocalipse é mais o meu género!

 

Já viste Falling Skies? A última temporada está realmente surpreendente, estou a gostar bastante ;)

 

Se gostas deste género de séries, presumo que possas também gostar de Defiance (SyFy), é mais ou menos do mesmo tipo de Falling Skies, e estreou em abril, eu ainda não vi, mas o trailer parece interessante.

 

http://youtu.be/_pQMflDA8bI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ABC Family cancela The Lying Game

 

Eu não acredito nisto :crying: Estou tão triste e ao mesmo tempo tão chateado com a notícia! Eu não acredito que a ABCF cancelou uma série destas, depois daquele final :crying: Ainda tinha esperança :(

THE LYING GAME FOI CANCELADO!!!!!!!!! TOU FURIOSAAAAAA CRLLLLL 

http://instagram.com/p/byvM6mqA_K/   ABC sucks!!!! Nem acredito nisto!

 

O que me enerva é que até já renovaram PLL para uma quinta temporada, estando a quarta ainda no início. E, sejamos sinceros, a história de PLL está longe de ser o que era. Já a história de TLG, foi melhorando a cada episódio e agora fazem uma coisa destas. Como é que é possível? :crying:

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ABC Family cancela The Lying Game

 

Eu não acredito nisto :crying: Estou tão triste e ao mesmo tempo tão chateado com a notícia! Eu não acredito que a ABCF cancelou uma série destas, depois daquele final :crying: Ainda tinha esperança :(

 

O que me enerva é que até já renovaram PLL para uma quinta temporada, estando a quarta ainda no início. E, sejamos sinceros, a história de PLL está longe de ser o que era. Já a história de TLG, foi melhorando a cada episódio e agora fazem uma coisa destas. Como é que é possível? :crying:

 

Eu não consigo compreender! O mais chocante ainda é ver que Baby Daddy já está renovado para 3rd season, e tem audiências muito menores! Eu adoro baby daddy, por isso é bom, mas mesmo assim...não consigo entender. E Melissa&Joe? Pior ainda! Ainda por cima nunca os vi apostar muito em Lying Game, e ainda pior, 10 episódios na segunda season, é que nem uma inteira deu! E acabou de uma forma "horrível", deixam assim as series a meio, acho indecente. 

Cancelam Lying Game mas fazem spin off de PLL, srsly, já chega. Já com Jane By Design foi o mesmo, gostava bastante e cancelaram do nada. Eu se vivesse na America podes ter a certeza que não dava audiência a estes gajos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo compreender! O mais chocante ainda é ver que Baby Daddy já está renovado para 3rd season, e tem audiências muito menores! Eu adoro baby daddy, por isso é bom, mas mesmo assim...não consigo entender. E Melissa&Joe? Pior ainda! Ainda por cima nunca os vi apostar muito em Lying Game, e ainda pior, 10 episódios na segunda season, é que nem uma inteira deu! E acabou de uma forma "horrível", deixam assim as series a meio, acho indecente. 

Cancelam Lying Game mas fazem spin off de PLL, srsly, já chega. Já com Jane By Design foi o mesmo, gostava bastante e cancelaram do nada. Eu se vivesse na America podes ter a certeza que não dava audiência a estes gajos

 

Não sei nada sobre essa série, mas realmente já vi fantásticas  séries que foram canceladas (Terra Nova) e que terminam tipo para ter continuação.. mas enfim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não cancelam assim do nada, ainda por cima um canal da cabo. Devem ter tido fortes razões para cancelar a série... e história boa ou má, PLL ainda continua a ser a galinha dos ovos d'ouro da ABC Family, e tem resultados melhores que The Lying Game.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo compreender! O mais chocante ainda é ver que Baby Daddy já está renovado para 3rd season, e tem audiências muito menores! Eu adoro baby daddy, por isso é bom, mas mesmo assim...não consigo entender. E Melissa&Joe? Pior ainda! Ainda por cima nunca os vi apostar muito em Lying Game, e ainda pior, 10 episódios na segunda season, é que nem uma inteira deu! E acabou de uma forma "horrível", deixam assim as series a meio, acho indecente. 

Cancelam Lying Game mas fazem spin off de PLL, srsly, já chega. Já com Jane By Design foi o mesmo, gostava bastante e cancelaram do nada. Eu se vivesse na America podes ter a certeza que não dava audiência a estes gajos

 

Nem eu consigo compreender. Não imaginas o quanto estou desiludido e triste com isto. Eu amava tanto esta série :crying:

 

Em relação a Jane By Design, comecei a ver e apesar do tema central não ser algo que me atraia, estou a adorar. A série é muito boa e arrisquei ver, mesmo sabendo que tinha sido cancelada e que o final tinha sido péssimo (ou seja, tinha continuação, se a ABCF quisesse). Certamente vou achar o mesmo, mas nada irá passar a desilusão que acabei de ter com esta notícia :crying:

Eles não cancelam assim do nada, ainda por cima um canal da cabo. Devem ter tido fortes razões para cancelar a série... e história boa ou má, PLL ainda continua a ser a galinha dos ovos d'ouro da ABC Family, e tem resultados melhores que The Lying Game.

 

É óbvio que foi por causa das audiências, que sempre foram muito instáveis, mas até que não era muito más. E sim, eu sei que PLL é a série mais vista do canal, mas também é à custa disso que está a perder todo o interesse, com tanta temporada!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências eram tudo menos instáveis! Podiam não ser muito grandes, mas andavam sempre a rondar os 1.30/1.50 por episódio! E olhando para outras series que eles têm (MELISSA AND JOEY!) as do TLG eram brutais! Essas sim, são instáveis até dizer chega!

 

Eu adoro PLL, apesar de achar que estão a esticar já à muito tempo mesmo, mas é triste ver series destas serem canceladas e depois ver duas series da mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências eram tudo menos instáveis! Podiam não ser muito grandes, mas andavam sempre a rondar os 1.30/1.50 por episódio! E olhando para outras series que eles têm (MELISSA AND JOEY!) as do TLG eram brutais! Essas sim, são instáveis até dizer chega!

 

Eu adoro PLL, apesar de achar que estão a esticar já à muito tempo mesmo, mas é triste ver series destas serem canceladas e depois ver duas series da mesma. 

 

Eu considero instáveis, principalmente as da primeira temporada:

 

1. Temporada: 1.39 - 1.47 - 1.31 - 1.46 - 1.30 - 1.19 - 1.09 - 1.23 - 1.10 - 1.28 - 1.76 - 1.50 - 1.70 - 1.66 - 1.41 - 1.25 - 1.32 - 1.20 - 1.24

 

2. Temporada: 1.55 - 1.22 - 1.28 - 1.36 - 1.25 - 1.22 - 1.30 - 1.23 - 1.22 - 1.11

 

Já as de Melissa and Joey, na terceira temporada, nem a um milhão chegava. Não sei em que horário passa, mas tipo (...) :sleep:

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero instáveis, principalmente as da primeira temporada:

 

1. Temporada: 1.39 - 1.47 - 1.31 - 1.46 - 1.30 - 1.19 - 1.09 - 1.23 - 1.10 - 1.28 - 1.76 - 1.50 - 1.70 - 1.66 - 1.41 - 1.25 - 1.32 - 1.20 - 1.24

 

2. Temporada: 1.55 - 1.22 - 1.28 - 1.36 - 1.25 - 1.22 - 1.30 - 1.23 - 1.22 - 1.11

 

Já as de Melissa and Joey, na terceira temporada, nem a um milhão chegava. Não sei em que horário passa, mas tipo (...) :sleep:

 

Melissa & Joey dá às 20h de quarta-feira, seguindo-se Babby Daddy às 20h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da ABC Family eu espero tudo...! :dry: Depois do que fizeram c/ Kyle XY, enfim... :| Honestamente o "desrespeito" que eles têm c/ as séries e o publico/ fãs é simplesmente enervante. :@ Não é a primeira, e muito certamente não será a ultima série que fica a meio... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da ABC Family eu espero tudo...! :dry: Depois do que fizeram c/ Kyle XY, enfim... :| Honestamente o "desrespeito" que eles têm c/ as séries e o publico/ fãs é simplesmente enervante. :@ Não é a primeira, e muito certamente não será a ultima série que fica a meio... :dry:

 

Eu entendo que as audiências sejam importantes, mas ao menos que dêem um final decente às séries que cancelam. Mas é que nem se preocupam com isso. Ainda para mais depois de todas campanhas que fizeram no twitter e internet em geral para "salvarem" The Lying Game e darem aos fãs, pelo menos, mais 10 episódios. As criticas já chovem no facebook oficial do canal!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...