Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Exato, Tuxinha. A Julie já disse que foi ela que definiu o rumo principal da temporada e o Kevin já disse várias vezes que não participou da 4º temporada.

Eu acho que ela escreve bem, Tuxinha, mas não a admiro como "líder" da série.

Pode ser que ela se redima na 5º temporada e pode ser que prove que eu estou errado,  brilhando em Tomorrow People. Esperemos que sim, porque a 4º temporada de TVD foi Meh!

 

Era exactamente aqui que eu queria chegar :P Uma coisa é não teres gostado do rumo que ela deu à série, o que não me choca nada, outra bem diferente é dizeres que ela sabe como arruinar uma série... ;) Isso realmente não concordo! :D

 

O problema é que voltaste a confundir as coisas com Tomorrow People, cujo criador é Phil Klemmer, e que terá a cargo o rumo da série. Nesta nova série, a Julie Plec será somente produtora executiva. Por isso é que o teu comentário me fez alguma confusão ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era exactamente aqui que eu queria chegar :P Uma coisa é não teres gostado do rumo que ela deu à série, o que não me choca nada, outra bem diferente é dizeres que ela sabe como arruinar uma série... ;) Isso realmente não concordo! :D

 

O problema é que voltaste a confundir as coisas com Tomorrow People, cujo criador é Phil Klemmer, e que terá a cargo o rumo da série. Nesta nova série, a Julie Plec será somente produtora executiva. Por isso é que o teu comentário me fez alguma confusão ;)

 

Então peço desculpa se me expliquei mal. :)

Mas o pior é que, durante a 4º temporada de TVD, sempre tentei confiar nela e ela até que na season finale me surpreendeu, mas... não foi suficiente.

Mas, sim, pretendo acompanhar Tomorrow People, apenas tenho medo do poder que ela pode ter na série. Dado que ela escreve de uma maneira muito ligada ao shippers. Ela é daquelas argumentistas que escrevem ao ler os comentários dos fãs no Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então peço desculpa se me expliquei mal. :)

Mas o pior é que, durante a 4º temporada de TVD, sempre tentei confiar nela e ela até que na season finale me surpreendeu, mas... não foi suficiente.

Mas, sim, pretendo acompanhar Tomorrow People, apenas tenho medo do poder que ela pode ter na série. Dado que ela escreve de uma maneira muito ligada ao shippers. Ela é daquelas argumentistas que escrevem ao ler os comentários dos fãs no Twitter.

 

Pretty Little Liars também é assim e é um sucesso...

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui espreitar o trailer de Tomorrow People, e até nem desgostei ;) Realmente a temática não é completamente nova, fez-me lembrar o filme Jumper, não sei se fui a unica?  Mas, parece-me que até tem algum espaço de manobra, agora, claro, depende como é desenvolvida :P É esperar para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui espreitar o trailer de Tomorrow People, e até nem desgostei ;) Realmente a temática não é completamente nova, fez-me lembrar o filme Jumper, não sei se fui a unica?  Mas, parece-me que até tem algum espaço de manobra, agora, claro, depende como é desenvolvida :P É esperar para ver ;)

 

Parece promissora, se for bem escrita. Mas enfim, tem tudo para ser um hit.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui espreitar o trailer de Tomorrow People, e até nem desgostei ;) Realmente a temática não é completamente nova, fez-me lembrar o filme Jumper, não sei se fui a unica?  Mas, parece-me que até tem algum espaço de manobra, agora, claro, depende como é desenvolvida :P É esperar para ver ;)

 

O possível ponto fraco desta série será se começar a entrar pelos clichés e o já existente. Nunca vi Jumper e quando vi o trailer não me fez lembrar nada, mas se há semelhanças ou algo o suficientemente forte para fazer as pessoas lembrarem-se de outros filmes/séries, os escritores devem ter ainda mais cuidado com o rumo que dão à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Na CW TVD lá continua no seu lugar... A série Reign faz-me um pouco de comichão. Primeiro, porque parece uma Gossip Girl na antiguidade. Segundo, porque é uma série de época, que normalmente não resulta na TV aberta. E terceiro, porque todas as séries que costumam estar a seguir a TVD flopam sempre. Mas vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar o trailer de Reign, e não me parece de todo que seja uma má aposta :) Se irá um não vingar, isso é que é mais dificil de prever, principalmente pela escolha da quinta-feira, mas quem sabe..?! :P É vdd que series desse "tipo" existem maioritariamente no cabo, mas não deixa de ser uma oportunidade da CW explorar esse territorio ;)

 

Séries de época tem tido resultados satisfatorios em alguns casos, como por exemplo The Tudors, The Borgias, ou mais recentemente Downton Abbey :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...