Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Desculpa, não perguntei correctamente.. xD A série vale a pena? Eu o 1º episódio da Season 1. :)

Eu aconselho vivamente a série. Juntamente com os Friends, é uma das minhas séries preferidas. Actualmente vejo o Big Bang e a Modern Family. Mas o Big Bang bate o Modern Family em bastantes pontos (na minha opinião). Aconselho-te a veres mais uns episódios: quando entrares no esquema da histórias, vais ver que vais adorar. :)

Concordo plenamente com o comentário da Tuxinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aconselho vivamente a série. Juntamente com os Friends, é uma das minhas séries preferidas. Actualmente vejo o Big Bang e a Modern Family. Mas o Big Bang bate o Modern Family em bastantes pontos (na minha opinião). Aconselho-te a veres mais uns episódios: quando entrares no esquema da histórias, vais ver que vais adorar. :)

Concordo plenamente com o comentário da Tuxinha.

 

Também vejo o MF, é engraçadito... 

Eu já pensei ver o Friends mas é tão antiga :S  tem parecenças com o HIMYM? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vejo o MF, é engraçadito... 

Eu já pensei ver o Friends mas é tão antiga :S  tem parecenças com o HIMYM? 

 

O Friends é uma das melhor séries até agora já feitas. Eu tenho estado a fazer download da série, tenho até à 4º temporada. Digo-te que é de morrer a rir. Tem algumas parecenças com o HIMYM na minha opinião: um grupo de amigos bastante unido, convive num bar, tem relações amorosas uns com os outros... No entanto, são ambas excelentes séries!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho... :D A série é da msm altura de Friends, mas para mim é mto mais engraçada. Debra Missing, Megan Mullally, Sean Hayes e Eric McCormack faziam um quarteto imparavel ;) Cada um mais engraçado que o outro :P

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinha dito anteriormente, TBBT vive mto à custa de referencias geek e (ou) cientificas,  se não estas a par dessas referencias, ou desses esteriotipos - o universo dito "mais nerd" - podes ficar um bocado perdido.... A série continua mto nesse sentido, apesar de eles aumentarem um pouco mais a interecção c/ a Penny, q veio distabilizar por completo aquela dinamica dos quatro amigos nerds, o que traz sempre momentos muito engraçados ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinha dito anteriormente, TBBT vive mto à custa de referencias geek e (ou) cientificas,  se não estas a par dessas referencias, ou desses esteriotipos - o universo dito "mais nerd" - podes ficar um bocado perdido.... A série continua mto nesse sentido, apesar de eles aumentarem um pouco mais a interecção c/ a Penny, q veio distabilizar por completo aquela dinamica dos quatro amigos nerds, o que traz sempre momentos muito engraçados ;)

 

Ya, fiquei muito perdido. Mas compreendo as tais referências e adoro séries com "elas", mas também é preciso percebe-las e sinceramente vejo que as série tem um enorme sucesso, mas não sei! 

HIMYM têm referências sobre programas e outras coisas, adoro! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não o disse, mas comecei a ver Twisted. Vi só ainda o primeiro episódio e parece-me uma boa história. Nada de mais, mas tendo em conta a diversidade de séries e a falta de originalidade que há, parece ser algo um pouquinho diferente.

 

Contudo, o tema da série não permite que a história possa avançar por várias temporadas e continuar a focar-se no tema principal. É daquelas séries que se começar a desenrolar muito vai ficar sem história... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não o disse, mas comecei a ver Twisted. Vi só ainda o primeiro episódio e parece-me uma boa história. Nada de mais, mas tendo em conta a diversidade de séries e a falta de originalidade que há, parece ser algo um pouquinho diferente.

 

Contudo, o tema da série não permite que a história possa avançar por várias temporadas e continuar a focar-se no tema principal. É daquelas séries que se começar a desenrolar muito vai ficar sem história... 

 

Gostei mais do primeiro episódio do que do segundo, sinceramente. Mesmo assim, gostei. Era bom que só tivesse uma temporada (apesar de estar a gostar), pois assim há mais probabilidades de The Lying Game voltar :cool::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...