Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se já foi falado neste tópico, mas aconselho Orphan Black, uma serie da BBC America. Fenomenal, das melhores series deste ano sem duvida!

 

 

Bolas...estou viciada :D A série é efectivamente muito boa :yes: Adoro o Felix Dawkins, ele é aquela comédia...! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer de uma das novas séries da CW que estreará na próxima fall season:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=R_mX-aqZZYo

 

As novas séries da CW parecem todas tão meh... nem The Originals me entusiasma muito. Acho que é um erro tirar os originais de TVD, mas espero estar errada. 

 

Vou pelo menos espreitar Star-Crossed, que só estreia em 2014, e só porque o Grey Damon entra.  :cool: <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novas séries da CW parecem todas tão meh... nem The Originals me entusiasma muito. Acho que é um erro tirar os originais de TVD, mas espero estar errada. 

 

Vou pelo menos espreitar Star-Crossed, que só estreia em 2014, e só porque o Grey Damon entra.  :cool: <3

 

As novas séries da CW parecem todas tão meh... nem The Originals me entusiasma muito. Acho que é um erro tirar os originais de TVD, mas espero estar errada. 

 

Vou pelo menos espreitar Star-Crossed, que só estreia em 2014, e só porque o Grey Damon entra.  :cool: <3

 

Discordo absolutamente. TVD não é sobre os originais, e era óbvio que eles estavam a dominar o enredo. Foi a solução mais perspicaz encontrada para salvar tanto TVD quanto os originais, enquanto personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estavam a ter muito destaque, mas a série não pode ser só sobre o triângulo amoroso, que enjoou completamente nesta 4ª temporada. 

 

E acho um erro não só porque ficavam bem em TVD, mas também porque não sei se os originais têm estaleca suficiente para aguentarem a série sozinhos, como "protagonistas assumidos", sem as personagens de TVD.  :P  O plot parece muito crepusculesco e desinteressante, e a Julie Plec conseguiu fazer a pior temporada que TVD já teve, por isso não espero grande coisa. Mas claro, espero estar enganada.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao plot, penso que não será focado só no triângulo e espero que se foque na mitologia das cópias.

Em relação aos originais, tenho a certeza de que conseguem aguentar. Se a série for bem escrita, claro.

E sabes que vampiros terem filhos não é inédito de Crepúsculo? Muitas obras antigas continham enredos assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito, mas só me fez lembrar Crepúsculo, por não conhecer mais nenhuma.  :P

 

"Se a série for bem escrita" -> ora aí está a minha desconfiança. xD 

 

Acredito, mas só me fez lembrar Crepúsculo, por não conhecer mais nenhuma.  :P

 

"Se a série for bem escrita" -> ora aí está a minha desconfiança. xD 

 

Acredito, mas só me fez lembrar Crepúsculo, por não conhecer mais nenhuma.  :P

 

"Se a série for bem escrita" -> ora aí está a minha desconfiança. xD 

 

Acredito, mas só me fez lembrar Crepúsculo, por não conhecer mais nenhuma.  :P

 

"Se a série for bem escrita" -> ora aí está a minha desconfiança. xD 

 

Tudo bem que a Julie Plec é um pouco ( muito!) meh. Mas estou confiante. Acho que ela aprender com os erros da 4º temporada.

E se vires a quarta temporada seguida, apesar de ser óbvio que não a podes comparar a outras temporadas, fica muito melhor. Quando terminei de fazer essa maratona achei a 4º temporada bem interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh! É né! Adoro mesmo aquilo! Pena que já acabou a primeira season! 

 

Vi a primeira temporada em 3 dias, bolas...! e claro... ADOREI...! :blush: Pena é ter de esperar pela Primavera de 2014 por mais episódios :P

 

Reparei por acaso ontem que a Tatiana Maslany (protagonista de Orphan Black) venceu o prémio de melhor atriz na categoria de drama pela Critics Choice Award, totalmente merecido! ;)  Se ela este ano não for pelo menos nomeada para a mesma categoria dos Emmy Award acho um completo absurdo! Grande atriz canadiana..!   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Breaking Bad, a melhor série dramática que vi até hoje, o único drama americano que me agarrou do princípio ao fim. Estou também a ver The Newsroom, uma grande narrativa criada pelo excelente Aaron Sorkin (sim, toda a gente fala de forma acelerada).

Costumo ver mais séries de comédia e dramas britânicos. Adoro Luther e Sherlock, agora também Brideshead Revisited. Utopia também me tem agradado. Nas comédias: adoro Louie, as animações, It's Always Sunny in Philadelphia, The Office (UK/US), 30 Rock, Seinfeld, e a referência mais "mainstream": Friends.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a primeira temporada em 3 dias, bolas...! e claro... ADOREI...! :blush: Pena é ter de esperar pela Primavera de 2014 por mais episódios :P

 

Reparei por acaso ontem que a Tatiana Maslany (protagonista de Orphan Black) venceu o prémio de melhor atriz na categoria de drama pela Critics Choice Award, totalmente merecido! ;)  Se ela este ano não for pelo menos nomeada para a mesma categoria dos Emmy Award acho um completo absurdo! Grande atriz canadiana..!   

Pois, também vi pelo facebook! Mais que merecido, acho fantástico o trabalho dela. Ela nem precisava das perucas para se perceber que eram personagens diferentes, muito bom mesmo! 

 

p.s. adoro a tua assinatura :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º episódio e não achei nada de especial mas fiquei com alguma curiosidade.. mas não me parece que seja grande coisa! 

 

Vi o 1º episódio e não achei nada de especial mas fiquei com alguma curiosidade.. mas não me parece que seja grande coisa! 

 

Posso dizer-te que o 1º episódio não é nada do outro mundo mas á medida que a história avança. E é isso que a distingui de outras comédias, dado que tem uma história forte. E tem muita piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer-te que o 1º episódio não é nada do outro mundo mas á medida que a história avança. E é isso que a distingui de outras comédias, dado que tem uma história forte. E tem muita piada.

 

Para mim How I Met Your Mother será sempre a melhor série de sempre. Estou quase a acabar a 8ª Temporada e só ainda não acabei porque sei que só começa a próxima em Setembro e é a última! :( 

 

Tenho pena de algumas coisas que aconteceram, eles ficaram adultos muito depressa, pelo menos para mim, porque vi 8 temporadas em 3 meses,  sensivelmente.. com 8 anos de diferença! Mas eles não podiam ser "jovens" para sempre, mas fico triste.. 

O Barney é o melhor, embora continue nice, antes era muito melhor :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim How I Met Your Mother será sempre a melhor série de sempre. Estou quase a acabar a 8ª Temporada e só ainda não acabei porque sei que só começa a próxima em Setembro e é a última! :(

 

Tenho pena de algumas coisas que aconteceram, eles ficaram adultos muito depressa, pelo menos para mim, porque vi 8 temporadas em 3 meses,  sensivelmente.. com 8 anos de diferença! Mas eles não podiam ser "jovens" para sempre, mas fico triste.. 

O Barney é o melhor, embora continue nice, antes era muito melhor :(

 

Para mim How I Met Your Mother será sempre a melhor série de sempre. Estou quase a acabar a 8ª Temporada e só ainda não acabei porque sei que só começa a próxima em Setembro e é a última! :(

 

Tenho pena de algumas coisas que aconteceram, eles ficaram adultos muito depressa, pelo menos para mim, porque vi 8 temporadas em 3 meses,  sensivelmente.. com 8 anos de diferença! Mas eles não podiam ser "jovens" para sempre, mas fico triste.. 

O Barney é o melhor, embora continue nice, antes era muito melhor :(

 

Nunca vi essa série, mas já ouvi falar. Tenho que dar uma espreitadela.

Eu gosto de muitas séries, mas a minha série de eleição é The Vampire Diaries. Apesar de ser uma série adolescente é uma série com tanta história, tantas reviravoltas no fim de cada episódio que queremos sempre ver o episódio seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi essa série, mas já ouvi falar. Tenho que dar uma espreitadela.

Eu gosto de muitas séries, mas a minha série de eleição é The Vampire Diaries. Apesar de ser uma série adolescente é uma série com tanta história, tantas reviravoltas no fim de cada episódio que queremos sempre ver o episódio seguinte.

 

Tens que dar mesmo, vais adorar. Já pensei em ver TVD, mas depois, achei estúpido.. xD

Estou ansioso para a 2ª Temporada da série Revolution, também é mesmo fixe.. 

E a série Lost, até à temporada 4 pelo menos, tinha sempre finais muito bons... Estou na 5ª e parece que está mais estúpida, mas veremos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S%C3%A9riezoom-destaque.jpg

Sériezoom: 14 a 20 de junho

 

Olhó Sériezoom, fresquinho e acabadinho de sair do forno..! :sarcastic:

 

Malta, bora lá participar nesta rubrica. Ao contrario do nosso governo, nós queremos saber as vossas sugestões! ;) Não custa nada, é totalmente gratis, e não para além disso não demora nada, juro! :secret: 

 

De certeza que se lembram de uma série que se destacou nesta temporada de 2012-2013, então, não percam tempo...! Basta ir ao formulário na última pág. do Sériezoom, sugerir e voila..! Fácil, né?  :ok:  Nas edições seguintes iremos divulgar as sugestões dadas pelos nossos leitores :) A gerencia agradece :curtsey:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...