Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gosto de Falling Skies, alias a última temporada, estreou à duas semanas, promete... ! A série começa c/ um ritmo um bocado lento, mas a verdade é q vai melhorando ;)

 

A série basicamente fala sobre um ataque alien, e acompanha a história dos sobreviventes que tentam lutar pelo planeta, e contra a invasão ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Falling Skies, alias a última temporada, estreou à duas semanas, promete... ! A série começa c/ um ritmo um bocado lento, mas a verdade é q vai melhorando ;)

 

A série basicamente fala sobre um ataque alien, e acompanha a história dos sobreviventes que tentam lutar pelo planeta, e contra a invasão ;)

 

Mas é muito pesada? Mostra onde eles se "escondem", a comida e as relações entre eles? 

E última temporada? De todas?

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi mto bem c/ o q queres dizer c/ pesada, mas a série acompanha a luta dos sobreviventes, onde eles se "escondem", algumas lutas entre humanos e aliens, a estratégia p/ a batalha, e o facto de os humanos estarem a perder, o que essa guerra trouxe p/ o planeta, enfim...essas questões. Tb tem algum mistério sobre a invasão. A ação e ritmo vai aumentando de temporada p/ temporada. A primeira temporada é um bocado lenta e chata, mas depois melhora :)

 

Quando disse última temporada não me referia ao facto de ser a última da série, mas sim a mais recente, ou seja a terceira temporada. Os três primeiros episódios estão muito bons, sem duvida os melhores da série ;) Se gostas de filmes ou séries deste tipo, acho q vale a pena dar uma vista de olhos :) Não é de longe a minha série favorita, mas vê-se bem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não o disse, mas comecei a ver Twisted. Vi só ainda o primeiro episódio e parece-me uma boa história. Nada de mais, mas tendo em conta a diversidade de séries e a falta de originalidade que há, parece ser algo um pouquinho diferente.

 

Contudo, o tema da série não permite que a história possa avançar por várias temporadas e continuar a focar-se no tema principal. É daquelas séries que se começar a desenrolar muito vai ficar sem história... 

Pois, também acho que não é serie para ter temporadas e temporadas. Mas gosto!

 

Fui ver agora como estava Lying Game e ainda não se sabe! Eles querem ver como correm as series de verão, só podem estar a gozar! Por este andar daqui a um ano temos Lying Game (SE TIVERMOS!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX com aquelas séries ali às 20h vai se lixar. S.H.I.E.L.D é uma das mais esperadas séries da Fall Season. NCIS foi só a série mais vista da temporada 2012-2013. The Biggest Loser ainda ali no meio, mas na midseason The Originals vai levar em cima com The Voice. A não ser que The Originals seja só de 12 episódios, não acompanhei o seu desenvolvimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também acho que não é serie para ter temporadas e temporadas. Mas gosto!

 

Fui ver agora como estava Lying Game e ainda não se sabe! Eles querem ver como correm as series de verão, só podem estar a gozar! Por este andar daqui a um ano temos Lying Game (SE TIVERMOS!!)

 

Já sabia disso. Acho que a 7 de julho já teremos resposta em relação a isso. Por isso é que eu quero que Twisted não dê resultado, pois acho que é uma das séries que está debaixo d'olho para ver se faz melhor que TLG ou não! Quero mesmo ver a série renovada. Não pode ter terminado assim, não pode :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a CW deve estar louca...!? :dontknow:  Colocar The Originals a competir c/ SHIELD e NCIS é um risco enorme...! :huh: É esperar p/ ver no que vai dar ;) Pq razão eles não colocam bloco The Vampire Diaries + The Originals? Não fazia maior sentido?

 

Eu preferia assim. Mas a CW acha que os fãs de The Vampire Diaries vão ver The Originals e já a consideram um hit.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia assim. Mas a CW acha que os fãs de The Vampire Diaries vão ver The Originals e já a consideram um hit.

 

O maior problema é esse... Eles estão demasiado optimistas em relação àquilo que a série pode "dar". Não me parece q seja nada seguro eles assumirem que os fãs de The Vampire Diaries vão dar-se ao trabalho de ver o spin-off da série noutro dia da semana, ainda por cima sendo tão "competitivo" como a terça-feira. É esperar.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O maior problema é esse... Eles estão demasiado optimistas em relação àquilo que a série pode "dar". Não me parece q seja nada seguro eles assumirem que os fãs de The Vampire Diaries vão dar-se ao trabalho de ver o spin-off da série noutro dia da semana, ainda por cima sendo tão "competitivo" como a terça-feira. É esperar.. ;)

 

Pois, mas se formos a ver bem a CW nunca é muito afetada pela concorrência. Tem o seu público alvo e nunca oscila muito. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montes de séries da The CW se tivesse noutros canais eram autênticos sucessos ou já estavam canceladas.

 

Pois, o problema é que se The Vampire Diaries estivesse noutro canal era um enorme sucesso e tinha muito mais visibilidade. Já para não falar que foi uma das séries mais pirateadas do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi mto bem c/ o q queres dizer c/ pesada, mas a série acompanha a luta dos sobreviventes, onde eles se "escondem", algumas lutas entre humanos e aliens, a estratégia p/ a batalha, e o facto de os humanos estarem a perder, o que essa guerra trouxe p/ o planeta, enfim...essas questões. Tb tem algum mistério sobre a invasão. A ação e ritmo vai aumentando de temporada p/ temporada. A primeira temporada é um bocado lenta e chata, mas depois melhora :)

 

Quando disse última temporada não me referia ao facto de ser a última da série, mas sim a mais recente, ou seja a terceira temporada. Os três primeiros episódios estão muito bons, sem duvida os melhores da série ;) Se gostas de filmes ou séries deste tipo, acho q vale a pena dar uma vista de olhos :) Não é de longe a minha série favorita, mas vê-se bem :P

 

Hum, irei dar uma vista de olhos, nem que seja pelo menos o 1º episódio.. :) Obrigado pelo esclarecimento! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é que se The Vampire Diaries estivesse noutro canal era um enorme sucesso e tinha muito mais visibilidade. Já para não falar que foi uma das séries mais pirateadas do ano.

 

Ou talvez não... Depende do canal em que está, do que o canal oferece durante a semana e do que os outros canais têm ao mesmo tempo. Mas aquelas que têm audiências baixas, de certeza que na FOX  e isso não se safavam lá muito bem, na minha opinião.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas se formos a ver bem a CW nunca é muito afetada pela concorrência. Tem o seu público alvo e nunca oscila muito. Vamos ver.

 

Sim,  isso tb é verdade. :D A CW tem um publico alvo mto mais "adolescente" q as restantes emissoras, isso nota-se bem nas escolhas das suas séries ;) De qq forma, ainda me parece um risco eles não apostarem, pelo menos na primeira temporada, pelo bloco The Vampire Diaries + The Originals ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,  isso tb é verdade. :D A CW tem um publico alvo mto mais "adolescente" q as restantes emissoras, isso nota-se bem nas escolhas das suas séries ;) De qq forma, ainda me parece um risco eles não apostarem, pelo menos na primeira temporada, pelo bloco The Vampire Diaries + The Originals ;)

 

Eu confio na CW e acho que sabem o que estão a fazer. Estou tão ansioso para Outubro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é que se The Vampire Diaries estivesse noutro canal era um enorme sucesso e tinha muito mais visibilidade. Já para não falar que foi uma das séries mais pirateadas do ano.

 

Tendo em consideração o target na série, não me parece que The Vampire Diaries conseguisse obter melhores resultados dos que tem na CW. Não acho que seja um problema de divulgação, mas sim do publico alvo que a série tem ;) Não é The Vampire Diaries que tem os melhores indices de audiencia da CW?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em consideração o target na série, não me parece que The Vampire Diaries conseguisse obter melhores resultados dos que tem na CW. Não acho que seja um problema de divulgação, mas sim do publico alvo que a série tem ;) Não é The Vampire Diaries que tem os melhores indices de audiencia da CW?

 

Em Total Viewers, na temporada passada (2012-2013), acho que foi Arrow.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em consideração o target na série, não me parece que The Vampire Diaries conseguisse obter melhores resultados dos que tem na CW. Não acho que seja um problema de divulgação, mas sim do publico alvo que a série tem ;) Não é The Vampire Diaries que tem os melhores indices de audiencia da CW?

 

Sim, é.

Se fores a ver existem muitas séries de outros canais que nem se adequam ao target do público e têm grandes audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Total Viewers, na temporada passada (2012-2013), acho que foi Arrow.

 

Essa informação está errada. Arrow é a série que tem melhor demo, mas apesar de tudo já teve demos na casa dos 0,9; enquanto que The Vampire Diaries sempre teve demos acima do 1.

Logo, sim, TVD é a série com melhores valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa informação está errada. Arrow é a série que tem melhor demo, mas apesar de tudo já teve demos na casa dos 0,9; enquanto que The Vampire Diaries sempre teve demos acima do 1.

Logo, sim, TVD é a série com melhores valores.

 

Não, não está errada :dry:  Arrow têm uma média de 3,21 milhões de espectadores por episódio enquanto The Vampire Diaries tem apenas uma média de 2,64.

 

Só porque é a tua série favorita não significa que seja boa em tudo, meu caro ;) Eu vejo em sites de confiança que tabelaram os valores  de shares, ratings e nº de espectadores todas as semanas da temporada 2012-2013, logo não está errada.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...