Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Desculpa, eu comecei a falar de outras coisas á mistura porque a conversa foi dar ás audiências de Arrow. E Jota, não podes comparar as audiências da CW, que não dá em todo o EUA aos outros canais.

 

A Tuxinha perguntou se The Vampire Diaries não era das séries com mais indice de audiências da The CW e eu disse que, em Total Viewers, Arrow era a série da The CW com melhor indíce. Tu é que depois começaste a misturar e do "não podes comparar porque estão em temporadas diferentes", não eu. Enfim, eu já nem falo mais, não vale a pena perder tempo :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tuxinha perguntou se The Vampire Diaries não era das séries com mais indice de audiências da The CW e eu disse que, em Total Viewers, Arrow era a série da The CW com melhor indíce. Tu é que depois começaste a misturar e do "não podes comparar porque estão em temporadas diferentes", não eu. Enfim, eu já nem falo mais, não vale a pena perder tempo :dontknow:

 

Desculpa lá, desde quando é que fazer um debate saudável é perder tempo? Eu já admiti que errei ao dizer que não estava atualizado em relação ao total viewers, apenas em relação ao demo.

Em relação ás temporadas, já me expliquei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz uma perguna inocente e acabou por dar mais 3 páginas de "discussão" ... :haha: Curiosamente tinha-me esquecido completamente que Arrow era da CW :) De qq forma, o Jota no inicio foi bem claro em relação ao valor que tinha referido, ou seja o total d espectadores, e não o rating ;) Portanto, nenhum de vcs estava errado :P

 

Presumo q agora a questão de fundo será se as emissoras olham mais para o valor total de espectadores, ou o rating. Sinceramente não acho que eles olhem d maneira diferente, e não acho de todo disparatado eles compararem os valores totais de espectadores, visto que as séries, como o Jota disse, são todas transmitidas durante a primetime.

 

Contudo, em alguns casos os valores de rating e total de espectadores são consideravelmente "diferentes", e isso causa alguma "discussão". Por exemplo, NCIS  tem 21.3 milhões de espectadores - rating 4, no caso de TBBT tem 18.7 milhões de espectadores - rating 6.2, ora é mto mais conveniente que os resultados de TBBT sejam dados em relação ao rating, pois obtem melhores indices :P Quer isso dizer que NCIS tem piores resultados? Não me parece ;)

 

D qq forma, tenho uma coisa a dizer: vejam é Orphan Black, e deixem-se de ratings/ total de espectadores...! :P  Vá...Orphan Black! Orphan Black!  :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz uma perguna inocente e acabou por dar mais 3 páginas de "discussão" ... :haha: Curiosamente tinha-me esquecido completamente que Arrow era da CW :) De qq forma, o Jota no inicio foi bem claro em relação ao valor que tinha referido, ou seja o total d espectadores, e não o rating ;) Portanto, nenhum de vcs estava errado :P

 

Presumo q agora a questão de fundo será se as emissoras olham mais para o valor total de espectadores, ou o rating. Sinceramente não acho que eles olhem d maneira diferente, e não acho de todo disparatado eles compararem os valores totais de espectadores, visto que as séries, como o Jota disse, são todas transmitidas durante a primetime.

 

Contudo, em alguns casos os valores de rating e total de espectadores são consideravelmente "diferentes", e isso causa alguma "discussão". Por exemplo, NCIS  tem 21.3 milhões de espectadores - rating 4, no caso de TBBT tem 18.7 milhões de espectadores - rating 6.2, ora é mto mais conveniente que os resultados de TBBT sejam dados em relação ao rating, pois obtem melhores indices :P Quer isso dizer que NCIS tem piores resultados? Não me parece ;)

 

D qq forma, tenho uma coisa a dizer: vejam é Orphan Black, e deixem-se de ratings/ total de espectadores...! :P  Vá...Orphan Black! Orphan Black!  :P

 

Nunca vi. Tenho que experimentar. A partir de Outubro não sei se consigo, vou ter que acompanhar TVD e The Originals.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa lá, desde quando é que fazer um debate saudável é perder tempo? Eu já admiti que errei ao dizer que não estava atualizado em relação ao total viewers, apenas em relação ao demo.

Em relação ás temporadas, já me expliquei.

 

Já está tudo discutido, tudo o que vier agora sobre este assunto é tipo... perda de tempo (?)

 

 

D qq forma, tenho uma coisa a dizer: vejam é Orphan Black, e deixem-se de ratings/ total de espectadores...! :P  Vá...Orphan Black! Orphan Black!  :P

 

Eu vou começar este verão, mas tenho tantas para ver que não sei por onde pegar xD Talvez acabe primeiro Merlin e só depois comece Orphan Black. E só depois de chegar aos semanais de Teen Wolf é que comece a ver outra série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D qq forma, tenho uma coisa a dizer: vejam é Orphan Black, e deixem-se de ratings/ total de espectadores...! :P  Vá...Orphan Black! Orphan Black!  :P

 

Vou seguir o teu conselho, Tuxinha. Pareceu-me uma série excelente! E ainda bem que ainda vai no início, para poder acompanhar bem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi. Tenho que experimentar. A partir de Outubro não sei se consigo, vou ter que acompanhar TVD e The Originals.

 

Pode ver neste verão... :blush: São só 10 epis ;)

 

Eu vou começar este verão, mas tenho tantas para ver que não sei por onde pegar xD Talvez acabe primeiro Merlin e só depois comece Orphan Black. E só depois de chegar aos semanais de Teen Wolf é que comece a ver outra série.

 

Orphan Black ainda vai na primeira temporada, são pouco episódios, logo, podes ver primeiro... ! :P Tou a brincar, como é obvio, mas de qq forma acho q devias ver durante o verão :blush:

 

 

Vou seguir o teu conselho, Tuxinha. Pareceu-me uma série excelente! E ainda bem que ainda vai no início, para poder acompanhar bem. :D

 

Hurray...! Q bom... :) A BBC America devia-me pagar p/ fazer a promoção da série :P Na vdd não preciso de pagamento, talvez uma entrevista p/ o aTV ..? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orphan Black ainda vai na primeira temporada, são pouco episódios, logo, podes ver primeiro... ! :P Tou a brincar, como é obvio, mas de qq forma acho q devias ver durante o verão :blush:

 

São quase tantos episódios quanto os que me faltam de Merlin :P Um bocadinho menos. Para Merlin falta-me 17, está quase xD

Mas sim, vou ver durante o verão. Só se não gostar e deixar a meio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mais séries aconselhas e fazes promoção, Tuxinha? :haha::P

 

Eu aconselho Merlin :3 As duas primeiras temporadas não são nada demais comparado com a 3ª, por exemplo, mas são fixes. E a comédia mesmo britânica é tão awesome :3

E espreita Under the Dome que começou na segunda :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São quase tantos episódios quanto os que me faltam de Merlin :P Um bocadinho menos. Para Merlin falta-me 17, está quase xD

Mas sim, vou ver durante o verão. Só se não gostar e deixar a meio xD

 

Não gostar, como assim?! :newrussian:  Não gostar não é opção..!  :sarcastic: Que fique claro que estou a brincar, como é obvio.. LOL Eu gosto bastante, e infelizmente não conheço ninguém q neste momento assista a série, por isso que estou a insistir c/ o pessoal ;) Se tiverem curiosidade, acho que vale a pena espreitar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mais séries aconselhas e fazes promoção, Tuxinha? :haha::P

 

Bem..vamos cá ver...para além de Orphan Black, LOL, gosto também de Dexter, é verdade que tem umas temporadas melhores que outras, mas no seu todo a série é mto boa. Gosto também de Game of Thrones, não sei se vês, também aconselho1 Podes também espreitar Arrow, se gostares no universo da DC. Em relação a comédias, começei no outro dia a ver Girls, a série tem feito algum furor nos EUA, e até é engraçada, um bocado chick flick, mas tem vários momentos engraçados. Em relação a Under the Dome, ainda tenho as minhas desconfianças, mas presumo que se gostaste de por exemplo Lost não terás qq dificuldade de gostar desta nova série :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Via a que está na tua assinatura.

 

Então já acabou. Acabou em Dezembro do ano passado, na 5ª temporada.

 

 

 

Não gostar, como assim?! :newrussian:  Não gostar não é opção..!  :sarcastic: Que fique claro que estou a brincar, como é obvio.. LOL Eu gosto bastante, e infelizmente não conheço ninguém q neste momento assista a série, por isso que estou a insistir c/ o pessoal ;) Se tiverem curiosidade, acho que vale a pena espreitar :P

 

Eu sei que estás a brincar xD

 

 

 

Como é Under The Dome, Jota?

 

Ainda só tem 1 episódio, da primeira temporada e é baseado num livro de Stephen King. Uma cidade, Chester's Miller, fica presa debaixo de uma cúpula e os que ficaram lá presos tentam escapar. Vê o tópico que está nesta secção ;)

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então já acabou. Acabou em Dezembro do ano passado, na 5ª temporada.

 

 

 

 

Eu sei que estás a brincar xD

 

 

 

 

Ainda só tem 1 episódio, da primeira temporada e é baseado num livro de Stephen King. Uma cidade, Chester's Miller, fica presa debaixo de uma cúpula e o que ficaram lá presos tentam escapar. Vê o tópico que está nesta secção ;)

 

Que pena... Foi bom o final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, já ouvi que foi dececionante para também já ouvi que foi bom. É aguardar. Assim que acabar, certamente irei dar a minha opinião no tópico da série e nessa altura poderás saber o que acho.

 

Ok, estarei á espera. As season finales, e principalmente as series finales são sempre polémicas e estranhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ponderar começar a ver desde o inicio a série "Spartacus". Alguém vê e recomenda?

 

Eu já vi alguma coisa e para quem gosta de séries históricas fortes é ideal. Para quem não gosta que 60% do episódio seja preenchido com cenas mais gráficas, não é adequada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ponderar começar a ver desde o inicio a série "Spartacus". Alguém vê e recomenda?

 

Vi somente a primeira temporada de Spartacus, depois o protagonista teve um problema de saúde, e acabou mesmo por morrer  :crying: Infelizmente o ator substituto não me parece que seja lá grande coisa, por isso é que não voltei a ver as restantes temporadas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...