Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de ver o Walking Dead, queria começar a ver outra série mas tou indeciso entre o Game Of Thrones ou Pretty Little Liars. Qual é que sugerem?  :P

Não podiam ser mais diferentes :P

Game of Thrones é muito mais "pesado" que PLL. Em termos de história, personagens, tudo, é muito mais complexo e desenvolvido. É um época medieval, apesar de ser fantasia. 

PLL é mais light, apesar de ser mais meteriosa.

 

Portanto, são series completamente diferentes, não te consigo sugerir nenhuma porque gosto das duas. PLL é bom para ver sem fazer muito exercicio mental, GOT acho que requer mais atenção. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, acabei de ver o Walking Dead, queria começar a ver outra série mas tou indeciso entre o Game Of Thrones ou Pretty Little Liars. Qual é que sugerem?  :P

 

Game of Thrones ou Pretty Little Liars? Hummm... deixa cá ver...e tal Orphan Black, isso resolvia a indecisão, não? :haha: :haha: Fora de brincadeiras, as séries são realmente super diferentes vai depender muito do que estás à procura ;) Mas, olha que Orphan Black é sempre uma óptima opção!! :P De qualquer forma, pessoalmente escolheria Game of Thrones, mas isso sou eu, claro! :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TELEVISION CRITICS ASSOCIATION - AWARD WINNERS 2012-2013

 

2013 TCA Award recipients are as follows:

  • Individual Achievement in Drama: Tatiana Maslany (“Orphan Black,” BBC America)
  • Individual Achievement in Comedy: Louis C.K. (“Louie” FX)
  • Outstanding Achievement in News and Information: “The Central Park Five” (PBS)
  • Outstanding Achievement in Reality Programming: “Shark Tank" (ABC)
  • Outstanding Achievement in Youth Programming: “Bunheads" (ABC Family)
  • Outstanding New Program: “The Americans” (FX)
  • Outstanding Achievement in Movies, Miniseries and Specials: “Behind the Candelabra” (HBO)
  • Outstanding Achievement in Drama: “Game of Thrones” (HBO)
  • Outstanding Achievement in Comedy: (Tie) “The Big Bang Theory" (CBS) and “Parks and Recreation” (NBC).
  • Career Achievement Award: Barbara Walters (ABC)
  • Heritage Award: “All in the Family” (CBS)
  • Program of the Year: "Breaking Bad" (AMC)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, tava a ver xD

 

Mas nunca se sabe, podias ter emigrado :P

 

Olha então se trabalhas na publicidade ate deves achar interessante :haha:

 

Mas eu percebo que não querias ver mais, eu nem vejo muitas e mesmo assim vejo-as lentamente xD

Emigrei mas não para o USA :P

 

A cena é que quando eu vejo uma serie e não gosto, é mt dificil voltar a vê-la...só assim em desespero :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam lá Devious Maids, está brutal e preciso de alguém para partilhar opiniões   :banghead:  Quem dá uma hipotese? :)

 

Eu vi até ao epi. 1.05. Tenho que ver se arranjo tempo para ver os episódios que me faltam ;) Contudo, honestamente para mim é daquelas séries que se vê bem, porém, ainda não me conquistou :D

Pronto, já podem celebrar a vitoria da Tatiana ;)

 

Ao menos os criticos conseguem ver o obvio, a Tatiana é a melhor atriz de drama desta temporada :P Só aquela gente lá nos Emmys é que como não vê TV nem a nomeia, enfim...é esquecer aqueles "prémios" :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...