magg Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 Esta semana o Fora de Série traz-lhe um produto que o vai levar às barras dos tribunais americanos com Leia, aqui Quote
TaniaM Posted October 4, 2011 Posted October 4, 2011 Esta semana estou de regresso com mais uma série inesquecível dos anos 80, ‘Allo ‘Allo! Quem não se lembra ainda desta série? Uma série de grande qualidade e recheada das pequenas subtilezas características do humor inglês. Quote
Catita Posted October 5, 2011 Posted October 5, 2011 Adoro esta serie não me canso de a ver na RTP Memória. Twin Peaks uma boa série de culto que nunca perdia, seria uma boa ideia se a repetissem. Quote
TaniaM Posted October 6, 2011 Posted October 6, 2011 Adoro esta serie não me canso de a ver na RTP Memória. Twin Peaks uma boa série de culto que nunca perdia, seria uma boa ideia se a repetissem. Ainda bem que gostaste! Obrigada Helena! Quote
Diana Posted October 8, 2011 Posted October 8, 2011 Pequenas Mentirosas The Good Wife Suits Terra Nova 'Allo 'Allo Quote
TaniaM Posted November 16, 2011 Posted November 16, 2011 Esta semana regresso com mais uma série marcante do panorama dos anos 80, leia aqui sobre Family Ties Quote
David Posted November 28, 2011 Posted November 28, 2011 Lois&Clark: As novas aventuras do super-homem Quote
OrcLindo Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Que séries aconselham ver? Eu estou a pensar ver, por esta ordem: 1º Terra Nova 2º Once Upon A Time 3º Alcatraz [estou à espera que ganhe mais episódios] 4º Touch [estou à espera que ganhe mais episódios] 5º Spartacus 6º Game Of Thrones 7º The Walking Dead 8º Nikita 9º The Vampire Diaries 10º How I Met Your Mother Quote
OrcLindo Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Eu gosto. Já vi alguns episódios de quase todas, mas quero começar tudo de novo xD Quote
Jota Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Aconselho-te a ver Nikita, é muito bom. How I Met Your Mother é o indicado se queres te rir durante 20 minutos. Once Upon a Time não é algo de extraordinário, mas é muito bom. Alcatraz é tipo CSI, mas, na minha opinião, com uma história melhor e só vai ter 12 episódios. Touch só tem mais episódios em Março, mas o primeiro foi excelente. O resto não vi. Quote
OrcLindo Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Eu queria ver Nikita mais cedo. Mas o site onde vejo só tem a 2ª temporada. Eles ainda estão a meter episódios da 1ª e assim, tenho de esperar... Quote
Tuxinha Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Eu aconselho-te vivamente a veres Game of Thrones, a primeira temporada está muito boa, é definitivamente uma das minha séries favoritas Nunca mais é dia 1 de Abril, data da estreia da segunda temporada Terra Nova parecia uma série bem interessante no inicio, mas com o decorrer dos episódios a trama ficou um bocado chata. Porém, os dois últimos episódios voltam novamente a ter acção, contudo, tenho a sensação que a série será cancelada, portanto...nem sei se vale a pena veres A nova temporada de The Vampire Diaries está um pouco estranha, mas continua a entusiasmar-me o suficiente a ver todas as semanas um novo episódio Para além das séries que mencionas-te, eu referia ainda Dexter, Fringe e Leverage Gosto bastante destas três séries, acho que vale a pena ver, se ainda não viste nenhuma delas Quote
David Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Tirando Friends e Chuck, que já acabam mas ainda vejo, das atuais vejo (quando tenho tempo): Once Upon a Time; Modern Family; Castle; Downton abbey; 2 Broke Girls; Last Standing Man; White Collar; e The Borgias. No verão queria ver pelo menos os primeiros episódios de Californication, agora tenho muitas séries para ver, e não tenho tempo. xD Quote
OrcLindo Posted February 12, 2012 Posted February 12, 2012 Terra Nova parecia uma série bem interessante no inicio, mas com o decorrer dos episódios a trama ficou um bocado chata. Porém, os dois últimos episódios voltam novamente a ter acção, contudo, tenho a sensação que a série será cancelada, portanto...nem sei se vale a pena veres De "Terra Nova" já tinha visto os 6 primeiros episódios. Agora só falta concluir. No 5º e 6º, a série já estava a ficar um pouco parada e chata. Quote
Tuxinha Posted February 20, 2012 Posted February 20, 2012 O site SpoilerTV costuma fazer umas previsões sobre a possibilidade de cancelamento ou não das séries e acaba de divulgar a lista com os últimos updates. Não tenho bem a certeza se este será o melhor local para colocar esta informação, contudo, deixo ao critério da moderação Eu continuo a recusar a ideia que Fringe vai ser cancelada. Tenho para mim que acabarei por ter a maior desilusão do ano :chorar: Quote
Recommended Posts