Jump to content

Séries [tópico geral]

_zapping_

Recommended Posts

• 3 weeks later...

Esta semana estou de regresso com mais uma série inesquecível dos anos 80, ‘Allo ‘Allo! Quem não se lembra ainda desta série? Uma série de grande qualidade e recheada das pequenas subtilezas características do humor inglês.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Que séries aconselham ver? Eu estou a pensar ver, por esta ordem:

1º Terra Nova

2º Once Upon A Time

3º Alcatraz [estou à espera que ganhe mais episódios]

4º Touch [estou à espera que ganhe mais episódios]

5º Spartacus

6º Game Of Thrones

7º The Walking Dead

8º Nikita

9º The Vampire Diaries

10º How I Met Your Mother

Aconselho-te a ver Nikita, é muito bom. How I Met Your Mother é o indicado se queres te rir durante 20 minutos. Once Upon a Time não é algo de extraordinário, mas é muito bom. Alcatraz é tipo CSI, mas, na minha opinião, com uma história melhor e só vai ter 12 episódios. Touch só tem mais episódios em Março, mas o primeiro foi excelente. O resto não vi.

Eu aconselho-te vivamente a veres Game of Thrones, a primeira temporada está muito boa, é definitivamente uma das minha séries favoritas

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Terra Nova parecia uma série bem interessante no inicio, mas com o decorrer dos episódios a trama ficou um bocado chata. Porém, os dois últimos episódios voltam novamente a ter acção, contudo, tenho a sensação que a série será cancelada, portanto...nem sei se vale a pena veres

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

A nova temporada de The Vampire Diaries está um pouco estranha, mas continua a entusiasmar-me o suficiente a ver todas as semanas um novo episódio

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Para além das séries que mencionas-te, eu referia ainda Dexter, Fringe e Leverage

Hidden Content

Tirando Friends e Chuck, que já acabam mas ainda vejo, das atuais vejo (quando tenho tempo):

Once Upon a Time;

Modern Family;

Castle;

Downton abbey;

2 Broke Girls;

Last Standing Man;

White Collar;

e The Borgias.

No verão queria ver pelo menos os primeiros episódios de Californication, agora tenho muitas séries para ver, e não tenho tempo. xD

Terra Nova parecia uma série bem interessante no inicio, mas com o decorrer dos episódios a trama ficou um bocado chata. Porém, os dois últimos episódios voltam novamente a ter acção, contudo, tenho a sensação que a série será cancelada, portanto...nem sei se vale a pena veres

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

De "Terra Nova" já tinha visto os 6 primeiros episódios. Agora só falta concluir. No 5º e 6º, a série já estava a ficar um pouco parada e chata.

• 2 weeks later...

O site SpoilerTV costuma fazer umas previsões sobre a possibilidade de cancelamento ou não das séries e acaba de divulgar a lista com os últimos updates.

Não tenho bem a certeza se este será o melhor local para colocar esta informação, contudo, deixo ao critério da moderação

Hidden Content

Hidden Content

Eu continuo a recusar a ideia que Fringe vai ser cancelada. Tenho para mim que acabarei por ter a maior desilusão do ano :chorar: