Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

Aquele documentário sobre o Euro 2016 era tão escusado... Não havia nenhuma coisinha melhor, mesmo que fosse repetida? E claro, o filme mais forte daquela tarde, o Creed, vai levar uma tareia do Sozinho em Casa.

É curioso que A Ressaca 3 acaba por ser uma continuação da madrugada anterior na SIC, em que vão dar o 1 e o 2. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A habitual emissão do Natal dos Hospitais vai ter lugar no dia 13 de dezembro. Já andam a promover em antena.

Ainda esta semana deparei-me com uma resposta num post do Facebook da RTP a dizer que era "na segunda quinzena de Dezembro" (dia 20), como de costume, e eis que depois deparo-me com a promo a contrariar o que a própria RTP disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Ainda esta semana deparei-me com uma resposta num post do Facebook da RTP a dizer que era "na segunda quinzena de Dezembro" (dia 20), como de costume, e eis que depois deparo-me com a promo a contrariar o que a própria RTP disse.

Nos últimos anos a iniciativa tem sido sempre feita na segunda semana de dezembro, por isso a data deste ano segue a norma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Por acaso pessoalmente não ligo muito a circo, mas sim, faz todo o sentido recuperar. Como é que era antes? Gravavam e davam em diferido na noite de 24?

Normalmente davam na noite de 24. Por algum motivo acho que em 2014 passaram para 25.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...