Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

há 3 horas, miguelalex23 disse:

No dia 24 mexeram na grelha e atrasaram o DDT para as 23h e o Impossível para as 0h. Às 21h15 continua "a designar", e com esta duração poderá ser um filme. Ainda assim parece-me escusado ter o Impossível tão tarde.

Já se sabe: será um musical de André Rieu. 

Meh... Podiam perfeitamente trocar o Impossível pelo musical...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A sério que foram imitar a SIC e dar uma revista no dia 31? Querem dar a vitória à TVI, certamente.

Dado que dificilmente o 5PMN seria opção para começar logo às 21h, não acho uma má escolha. Seria melhor caso não houvesse revista na SIC, mas não acho uma má opção e até acredito que fique à frente da outra peça.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Dado que dificilmente o 5PMN seria opção para começar logo às 21h, não acho uma má escolha. Seria melhor caso não houvesse revista na SIC, mas não acho uma má opção e até acredito que fique à frente da outra peça.

Visto de outro ponto de vista, a RTP 1 acaba por agradar tanto ao público mais idoso, com a revista, como ao mais jovem, com o "5 Para a Meia-Noite".

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, miguelalex23 said:

Finalmente saiu a grelha de dia 25 e... temos Música no Coração. :P
Já esperava que fosse aparecer ali quando vi que não ia dar na RTP Memória. Faz mais sentido dar à tarde do que na madrugada de 24 para 25, e até acho que acaba sempre por chamar algum público. Aquele buraco do Sociedade Recreativa às 14h15 é para garantir que a tarde afunda logo ali.

Dia 25

  Reveal hidden contents

06:30 Treze: Coisas Mais Aborrecidas de Natal
07:15 Portuguesinhos Pelo Mundo - Especial Natal
08:00 Bom Dia Portugal
10:00 Missa de Natal
11:00 Bênção Urbi et Orbi
11:30 Sequim d´ Ouro 2017
13:00 Jornal da Tarde
14:15 Sociedade Recreativa - Especial Natal
15:30 Sessão Especial: Música no Coração
19:00 Família Ventura (Último)

20:00 Telejornal
21:00 Mensagem de Natal do Primeiro-Ministro
21:15 Blue Planet (Estreia)
22:15 Os Extraordinários (Estreia)
23:45 Sessão Especial: Os Deuses do Egipto (Estreia)

02:00 Sessão Especial: A Guerra dos Botões
04:00 5 Para a Meia-Noite (R)

No dia 24 mexeram na grelha e atrasaram o DDT para as 23h e o Impossível para as 0h. Às 21h15 continua "a designar", e com esta duração poderá ser um filme. Ainda assim parece-me escusado ter o Impossível tão tarde.

Também saiu a grelha do dia 31. Vamos ter duas peças de teatro em simultâneo nessa noite, porque a RTP1 vai estrear o Noivo por Acaso (com o Fernando Mendes) às 21h. Durante a tarde vai haver o Volta ao Mundo, e às 23h o 5 Para a Meia-Noite em directo do Terreiro do Paço.

Dia 31

  Hide contents

06:30 Espaço Zig Zag
08:00 Bom Dia Portugal Fim de Semana
10:30 Eucaristia Dominical
11:30 Paraíso Verde
12:00 Festival Eurovisão da Canção 2017 - Compacto
13:00 Jornal da Tarde
14:15 Sociedade Recreativa - Melhor do Ano
16:00 Volta ao Mundo (Direto)
19:59 Telejornal 
21:00 Noivo por Acaso (Estreia)
23:00 5 Para a Meia-Noite (Direto)

02:00 The Voice Portugal - Final (R)
05:15 Sessão Especial: O Incrível Burt

 

 

7 hours ago, RPSG said:

A sério que vão fazer um compacto do ESC? Eu não me importo, mas não contava! :D

Podiam dar um compacto (ou a repetição completa) do ESC às 21:00 e o Noivo Por Acaso antes do Telejornal, até acho que não seria mau de todo. Mas também não está mau assim, como já disseram, dá para agradar a todos, pois o Noivo por Acaso tem o Fernando Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Jet1000 disse:

 

Podiam dar um compacto (ou a repetição completa) do ESC às 21:00 e o Noivo Por Acaso antes do Telejornal, até acho que não seria mau de todo. Mas também não está mau assim, como já disseram, dá para agradar a todos, pois o Noivo por Acaso tem o Fernando Mendes.

Também não seria má ideia. Há uns anos, recordo-me que a RTP 2 transmitiu algo relacionado com a Eurovisão na passagem de ano. Este ano, podiam repetir a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joker28 disse:

Confirma-se o concerto de André Rieu as 21h15 a 24. Credo, que ma escolha!

De facto, mais valia colocar “O Impossível” nesse horário e o concerto depois de “Donos Disto Tudo”.

Curiosamente, na RTP Internacional, “O Impossível” estava antes de “Donos Disto Tudo”. Agora, colocaram-no à 1 da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RenatoSimões disse:

E ainda por cima parece que o Impossível terá quase duas horas, acabando quase às duas da amanhã. Não percebo. Não era muito melhor Impossível -> DDT -> Concerto, ou apenas Impossível -> Concerto e descartarem o DDT?

Também não percebo a preferência pela programação estrangeira ao invés da nacional, que é bem mais interessante para o público em geral.

Muito melhor Impossível, DDT e concerto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Free Live disse:

O que é que vai dar dia 31? Digam-me que é um direto com as caras do canal a acompanhar a passagem de ano e não algo gravado e bolorento como as apostas da concorrência, por favor!

Tu queres é ver a passagem de ano em direto do Terreiro do Paço. :haha:

XihWuxS.gif

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Free Live disse:

O que é que vai dar dia 31? Digam-me que é um direto com as caras do canal a acompanhar a passagem de ano e não algo gravado e bolorento como as apostas da concorrência, por favor!

Às 21h dão a peça de teatro Noivo por Acaso com o Fernando Mendes, e a partir das 23h 5 Para a Meia-Noite Especial em directo do Terreiro do Paço. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joker28 disse:

A do André Rhieu é de 2015. Encher por encher metiam a versão feita pelo próprio canal e com um maestro mais conhecido do público.

Independentemente de eu achar que a estratégia daquele HN está mal pensada, o do André Rieu é inédito e é certamente um concerto com uma produção e uma dimensão incomparável à de um Concerto de Natal da RTP (por muito louvável que tenha sido essa iniciativa na altura). E ele não é propriamente um desconhecido, é só o violinista mais famoso do mundo e que ganha milhões todos os anos porque aposta em música clássica acessível ao grande público. Claro que nem toda a gente conhece, mas deve ser tão ou mais conhecido que o Massena por cá, mesmo sendo estrangeiro.

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Mas o André Rieu é mesmo conhecido cá em Portugal?

É conhecido no mundo inteiro, não me parece que Portugal seja excepção. Claro que não é conhecido por toda a população, mas isso ninguém é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...