Jump to content

Jet1000

Membros
  • #Conteúdo

    161
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

157 Bom

Sobre Jet1000

  • Rank
    Percebo algo de TV

Profile Information

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Quem visitou o meu perfil

956 visitas ao perfil
  1. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Vai, porque Portugal é o país anfitrião deste ano.
  2. Festival Eurovisão da Canção 2018

    A julgar pelo ano passado, a apresentadora que estiver na Green Room deve ir ao palco principal às vezes, de resto acho que não é habitual todos os apresentadores irem à Green room fazer entrevistas, há sempre um que é destinado a isso, e também a ir ao Jon Olá Sand perguntar se está tudo bem antes do anúncio das pontuações ou das músicas qualificadas.
  3. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Há que dar um desconto à "Zero a Zero" porque é a primeira música da playlist, logo quem abre a mesma vai logo parar a essa música (não estou a criticar a música, mas é preciso ter atenção a isso).
  4. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Porque é que foi desclassificada?
  5. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Tb eu, mas se calhar é porque não havia mesmo troféu, ou então era um troféu mais "insignificante"' do que este. Este troféu é muito giro, e é intemporal, podia ficar sempre assim nos próximos anos, para se tornar numa imagem de marca do Festival, tal como o troféu da Eurovisão. Edit: Alguém sabe para que é que a RTP precisa de 10 troféus, além do protótipo? É que supostamente os troféus têm inscrito o ano 2018, por isso devem ser todos para a edição deste ano, supostamente.
  6. Missão: 100% Português

    Sinceramente não vejo outra maneira simples de identificar produtos portugueses, sem ser isso do código de barras e a indicação Made in Portugal. De resto até acho o programa bastante engraçado, e sempre dá para ver (possivelmente) algumas marcas portuguesas e também a quantidade de produtos estrangeiros que potencialmente temos em casa/usamos.
  7. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Vou ser sincero: não gostava que Espanha ganhasse a Eurovisão este ano. Dá a sensação que (sem querer estar a criticar os artistas em si) estão sempre a querer "copiar" a suposta fórmula das músicas vencedoras dos anos anteriores, por exemplo, nos últimos anos têm levado sempre músicas em inglês, porque supostamente as músicas em línguas nacionais nunca ganhavam. Como no ano passado ganhou o Salvador com uma música em português, agora já puseram uma música em castelhano, que é quase do mesmo género da Amar Pelos Dois. Além disso, pelos comentários de espanhóis que tenho visto, parece-me que, embora não seja muito evidente, os espanhóis estão com um pensamento de que se Portugal conseguiu ganhar o ano passado, então Espanha tb consegue ganhar a Eurovisão, como se Portugal fosse o "irmão fraco" de Espanha.
  8. Notícias Grupo RTP

    Parece ser uma pessoa nova na televisão, esperemos que faça um bom trabalho.
  9. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Ou não. Caso gostem das músicas, ou pelo menos de algumas, irá ficar a vontade de querer ouvir mais, e de ver como vai ser a atuação em palco. É preciso não esquecer que só vão ser divulgados 45seg das canções.
  10. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Pelo que ouvi dos responsáveis da RTP foi pedido aos compositores para não fugirem daquilo que costumam fazer. Agora se isso vai acontecer ou não, não sei. Espero que só abram as votações quando terminarem todas as atuações da respetiva semifinal. Só assim poderá ser uma votação justa, porque mesmo que divulguem as músicas todas antes, poderão haver diferenças das atuações em relação à versão de estúdio. Concordo. Não é má, mas haviam músicas melhores no concurso.
  11. Desporto RTP1

    Pelo que percebi a RTP (não sei que canal) vai dar não só os resumos diários de 30min, mas também as cerimónias de abertura e encerramento e ainda as provas de portugueses. http://observador.pt/2018/02/08/rtp-adquire-direitos-de-transmissao-dos-jogos-olimpicos-pyeongchang-2018-e-toquio-2020/
  12. Desporto RTP1

    Bem como os JO de Inverno Pyeongchang 2018, cuja cerimónia de inauguração é amanhã, se não me engano.
  13. Grafismo e Promoção RTP1

    Não sei se já tinha acontecido, mas a RTP1 colocou um novo relógio num intervalo de 40seg. no 5 para a meia noite.
  14. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Pois, assim já há mais motivo para desconfiar. Não o deviam ter feito, mas de que forma é que isso é uma vantagem para eles em relação aos outros artistas?
  15. Festival Eurovisão da Canção 2018

    Pois, também pode ter sido isso, mas quanto ao terem atuado antes de um intervalo, alguém tinha de o fazer, se não fossem eles eram outros, por exemplo, o Salvador Sobral na Eurovisão também atuou nas duas vezes antes ou depois de um "intervalo". Já quanto aos votos da Aitana terem-se dividido, aí sim concordo contigo, poderia ter sido melhor pensado, por exemplo terem dado a escolher aos concorrentes atuar só em dueto ou só individual, para os votos não se dividirem. Mas lá está, se a TVE tivesse preparado isto com mais tempo estas situações poderiam não ter ocorrido.
×