Jump to content

Jet1000

Membros
  • Content Count

    912
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,080 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Jet1000

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa

Recent Profile Visitors

2,053 profile views
  1. Jet1000

    Informação TVI

    Isso e o facto de se os alunos ficarem em casa, e se ainda forem novos, pelo menos um dos pais também ter que ficar em casa para tomar conta, e não deve haver dinheiro para pagar compensação aos pais que têm de ficar em casa por causa disso. No entanto, ao que parece os ATLs fecharam, o que também pode dar problemas nesse aspeto.
  2. Jet1000

    Goucha

    Sim, eu também gostava que fosse presencial, é bastante diferente do que se for por videochamada, apenas disse que achava que ia ser online porque a TVI disse que os convidados do Dois às 10 e do Goucha iam ser por videochamada, mas hoje de manhã vi que o Dois às 10 tinha à mesma convidados no estúdio, por isso agora já acho que poderá ser presencial. O próprio Tiago Mayan tinha dito que só queria fazer o que fosse permitido ao cidadão comum, o que eu aprecio, mas acho que no caso da televisão e das rádios deveria (ele e os outros candidatos que se queiram colocar ao nível do cidadão comum nas
  3. Jet1000

    Goucha

    Hoje vai ser o Tiago Mayan Gonçalves, não sei se presencialmente ou por videochamada, mas acho que o mais provável é ser por videochamada.
  4. O Porto Canal tinha uma boa intenção, mas acho que foi um bocado ingénuo, deveria ter marcado os debates para mais cedo, pois, ao fazer os debates no período de campanha oficial, o controlo da CNE é mais apertado. A partir do momento que a RTP decidiu fazer os debates e os marcou para datas anteriores às do Porto Canal, havia o risco disto acontecer.
  5. Jet1000

    Informação SIC

    Começa a ser muita gente a sair da SIC, será que se passa lá alguma coisa? É que mesmo que seja uma questão de dinheiro, em que a concorrência pague mais, a SIC poderia sempre tentar cobrir as propostas da concorrência para evitar a saída do respetivo jornalista.
  6. Acabou a temporada, e a próxima começa em fevereiro, se não me engano.
  7. Parece-me um misto de ambos, houve alguns jornalistas a sair da TVI nos últimos tempos.
  8. Dia 9 - Vitorino Silva Dia 10 - Tiago Mayan Gonçalves Dia 11 - André Ventura Dia 13 - João Ferreira Dia 14 - Marisa Matias Dia 17 - Ana Gomes Dia 18 - Marcelo Rebelo de Sousa
  9. É a que vai para a TVI, não é?
  10. Não sabia disso, obrigado. Sendo assim o Marcelo teve sorte, pois ficou sempre nos canais generalistas (exceto com o Tino de Rans, que foi marcado depois).
  11. Acho que as direções de informação dos 3 canais combinaram entre si o calendário de debates, lembro-me de alguém ter comentado que a SIC tinha ficado com os piores debates, mas afinal não foi bem assim.
  12. Jet1000

    Informação TVI

    Iniciativa interessante da TVI, especialmente agora com a pandemia em que os candidatos estão limitados em ações de campanha presenciais. Além disso as eleições presidenciais e o cargo de PR são mais pessoais e menos de partidos, logo faz sentido conhecer a personalidade de cada candidato.
  13. Certo, por isso mesmo não se deve comparar tipos de eleições diferentes (Presidenciais do Tino com Legislativas de IL e Chega), muito menos quando Chega e IL não existiam em 2016. Na eleição onde os 3 partidos estiveram presentes (Legislativas 2019) é onde seria menos mau comparar, mas mesmo assim não dá para comparar pois são tipos de eleições diferentes.
  14. Estás a comparar eleições em anos diferentes, ele em 2016 teve mais votos do que IL e Chega em 2019, mas nessas eleições de 2019 tanto a IL como o Chega tiveram mais votos do que o partido do Tino de Rans (o RIR). Apesar disso, acho que o Tino de Rans tem todo o direito de participar nos debates e é uma vergonha que as TVs generalistas o tivessem ignorado (a RTP mudou à última da hora, a TVI deu-lhe uma entrevista na TVI24 mas recusou fazer debates com ele e a SIC ignorou-o completamente). Pelo que vi, o João Ferreira está disponível para debater com o Vitorino Silva no Porto Canal,
  15. Agora que vão haver eleições, está prevista alguma edição diária do programa à semelhança do que aconteceu no passado quando o RAP estava na TVI?
×
×
  • Create New...