Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Como já foi dito, o Natal dos Hospitais vai ser transmitido no dia 13 de dezembro.

A novidade (ou não) é que o best-of vai ser transmitido durante toda a santa tarde do dia de Natal, 25 de dezembro...

Se eu não me engano, a repetição do Natal dos Hospitais até tem registado bons resultados, por isso até compreendo a decisão. No ano passado, fizeram o mesmo no ano passado? Já não me recordo se o fizeram ou se transmitiram o filme Música no Coração...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Se eu não me engano, a repetição do Natal dos Hospitais até tem registado bons resultados, por isso até compreendo a decisão. No ano passado, fizeram o mesmo no ano passado? Já não me recordo se o fizeram ou se transmitiram o filme Música no Coração...

Fizeram, foi no dia 25 também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Então a transmissão do Música no Coração foi noutro dia, contra o Sozinho em Casa e até me lembro que teve um resultado fraco.

Não, estava errado, peço desculpa. 

Fui navegar umas páginas atrás neste tópico e o best-of deu no dia 24, no meio do Sociedade Recreativa e da Família Ventura.

Agora será a 25 e a tarde toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não, estava errado, peço desculpa. 

Fui navegar umas páginas atrás neste tópico e o best-of deu no dia 24, no meio do Sociedade Recreativa e da Família Ventura.

Agora será a 25 e a tarde toda.

Não faz mal. 

Resta saber o que vão meter no dia 24. À noite, se se confirmar o Circo de Natal da RTP, palpita-me que vai ser essa a escolha para a consoada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não faz mal. 

Resta saber o que vão meter no dia 24. À noite, se se confirmar o Circo de Natal da RTP, palpita-me que vai ser essa a escolha para a consoada...

Confirma-se, vai ser gravado esta sexta-feira. Não sei em que dia dará, mas é provável que seja na noite de dia 24.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:
há 19 minutos, mfss disse:
A última vez que deu acho que foi .

Foi sempre ela. Mas é bom mudar, só não percebo a escolha do Malato, logo ele que não gosta do Natal.

Também metem o Malato no Natal dos Hospitais

há 20 minutos, mfss disse:

A última vez que deu acho que foi .

 

há 18 minutos, João Fernandes disse:
há 20 minutos, mfss disse:
A última vez que deu acho que foi .

Foi sempre ela. Mas é bom mudar, só não percebo a escolha do Malato, logo ele que não gosta do Natal.

Pelo que vi numa reportagem na RTP África, não sei se a Catarina não estará por terras africanas por causa de um projeto qualquer. Pelo menos, ela aparecia nessa reportagem.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Pelo que vi numa reportagem na RTP África, não sei se a Catarina não estará por terras africanas por causa de um projeto qualquer. Pelo menos, ela aparecia nessa reportagem.

Mas tu vês a RTP África?? :ph34r:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Mas tu vês a RTP África?? :ph34r:

Estava a fazer zapping na RTP África para ver se já tinham DOG de Natal e apareceu, coincidentemente, a Catarina Furtado numa reportagem de um projeto cujo nome não me recordo. No entanto, quando transmitiam Pai à Força à tarde, cheguei a ver o canal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha a ideia que o Malato já tinha apresentado o circo de Natal mas devo estar a fazer confuso com outro programa, não vejo qual é o problema de alguém que não gosta do natal trabalhar em especiais desta época do ano só mostra que é profissional há tanta gente que não gosta do natal e trabalha nesta época do ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...