Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

É conhecido no mundo inteiro, não me parece que Portugal seja excepção. Claro que não é conhecido por toda a população, mas isso ninguém é.

Creio que só um décimo da população portuguesa gosta de ouvir o André Rieu. O restou ou ouve músicas mais "normais" ou pimbas. Ou seja, isto mostra o nível de cultura do nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joker28 disse:

Concedo que seria uma ótima opção para a tarde de 25 - Concerto de Rhieu + Música no Coração. Agora para horário nobre, em combate direto com filmes e um programa do Goucha...

De acordo, arrisca-se a fazer uns 7 ou 8%. E é pena, porque até acho o concerto uma boa companhia para quem deixe a televisão quase como barulho de fundo e não está muito atento, provavelmente até irei ver. Mas não faz sentido deixarem o Impossível para tão tarde.

Ter aquele mono do Sociedade Recreativa na tarde de 25, ainda para mais nem sendo o dia normal de exibição, é só parvo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há grelha para dia 1.

6:30 Luís de Matos - Impossível - Especial Natal

8:00 Bom Dia Portugal

9:00 Missa de Ano Novo

10:30 Concerto de Ano Novo de Viena

13:00 Jornal da Tarde

14:00 10 de Julho (filme documental sobre a conquista do Euro 2016)

16:00 Sessão Especial: Creed: O Legado de Rocky

18:15 Sessão Especial: Negócio das Arábias

19:59 Telejornal

21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

21:15 Planeta Azul

22:15 Os Extraordinários

23:45 Sessão Especial: Enough Said

1:45 Sessão Especial: A Ressaca - Parte iii

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RenatoSimões disse:

Já há grelha para dia 1.

6:30 Luís de Matos - Impossível - Especial Natal

8:00 Bom Dia Portugal

9:00 Missa de Ano Novo

10:30 Concerto de Ano Novo de Viena

13:00 Jornal da Tarde

14:00 10 de Julho (filme documental sobre a conquista do Euro 2016)

16:00 Sessão Especial: Creed: O Legado de Rocky

18:15 Sessão Especial: Negócio das Arábias

19:59 Telejornal

21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

21:15 Planeta Azul

22:15 Os Extraordinários

23:45 Sessão Especial: Enough Said

1:45 Sessão Especial: A Ressaca - Parte iii

 

 

Só a acrescentar que os 2 filmes da tarde são estreias.

Amanhã, o Brainstorm é Especial de Natal com a Catarina Furtado e o Vasco Palmeirim como concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Já percebi o porquê do Impossível a esta hora. 

É um best-of disfarçado, só o início é que teve um truque diferente do Luís de Matos, de resto tudo repetido. 

Ao ver uma ucraniana a fazer figuras com areia cheguei a essa conclusão. No logótipo meteram uma bola de Natal.

há 7 minutos, RenatoSimões disse:

Gostei muito do concerto de André Rieu, boa alternativa para esta noite, mas deverá ter sido esmagado nas audiências.

Não me admirava que a "Missa do Galo", da RTP 2, tivesse melhores resultados...

O concerto até se adequa mais à matriz da RTP 2. Metiam a Missa na RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, RenatoSimões disse:

Gostei muito do concerto de André Rieu, boa alternativa para esta noite, mas deverá ter sido esmagado nas audiências.

Foi uma má decisão a de porem isto antes dos Donos Disto Tudo (que continua a bater no ceguinho), pois a RTP passou de 8 para menos de 80, de um extremo para outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Não me admirava que a "Missa do Galo", da RTP 2, tivesse melhores resultados...

O concerto até se adequa mais à matriz da RTP 2. Metiam a Missa na RTP 1.

Mas viste o concerto? Acho que vocês têm uma ideia destes concertos do Andre Rieu como uma coisa muito erudita que não corresponde minimamente à realidade. Tipo, ele é uma espécie de Tony Carreira da música clássica. O Jingle Bells ou o Silent Night têm mais a ver com a matriz da RTP2 do que a da RTP1? :P

E embora fraco fez mais do que a missa, como é óbvio. O concerto fez 2,5/8,0 (com intervalo incluído). A missa do galo este ano teve um resultado fraquito: 0,4/1,4.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, miguelalex23 disse:

Mas viste o concerto? Acho que vocês têm uma ideia destes concertos do Andre Rieu como uma coisa muito erudita que não corresponde minimamente à realidade. Tipo, ele é uma espécie de Tony Carreira da música clássica. O Jingle Bells ou o Silent Night têm mais a ver com a matriz da RTP2 do que a da RTP1? :P

E embora fraco fez mais do que a missa, como é óbvio. O concerto fez 2,5/8,0 (com intervalo incluído). A missa do galo este ano teve um resultado fraquito: 0,4/1,4.

Não vi o concerto, de facto. A televisão estava ligada na SIC mas no Natal não estamos à volta da televisão... Desta forma, não prestei atenção. Mais tarde, mudavamos várias vezes de canal...

Se a Missa do Galo fosse transmitida na RTP 1, não sabemos se teria um resultado melhor do que na RTP 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito dos Concertos que dão nesta altura. Tento gravá-los todos para ouvir mais tarde (o que não consegui, pois este ano resolvi confiar no RTP Play :( ), mas não há um que bata os do André Rieu. Já houve outros que achei bons o suficiente para me recordar dos mesmos: lembro-me de um dos "Il Volo" no Senado de Roma transmitido há 2 anos, se não me engano... Esse também foi qualquer coisa, mas, pronto, era só por conta do grupo. O Senado não tem espaço para levar uma banda filarmónica, quanto mais uma orquestra que o Andre costuma dirigir. O Concerto de Natal da RTP de 2013 também é bom. Os concertos que dão no ano novo também valem super a pena só para ver a chiquesa daquele palácio. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será o 5 de final de ano:

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, em direto do Terreiro do Paço, farão as despedidas de 2017 e darão as boas vindas a 2018.

No próximo domingo, dia 31, o "5 para a Meia-Noite" dá as boas vindas a 2018 com uma emissão especial em direto do Terreiro do Paço, em Lisboa.
A partir das 23h00 e até às 02h00, Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e a sua fantástica equipa vão fazer companhia aos portugueses numa emissão com muita animação que vai fazer a contagem decrescente para o novo ano.
No Terreiro do Paço, o "5 Para a Meia-Noite" vai estar no centro da festa organizada pela EGEAC. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves conduzem a emissão num estúdio envidraçado onde irão acompanhar os diversos fogos-de-artifício do país e do mundo, como o de Paris, Lisboa, Porto, Madeira, Açores, Rio de Janeiro, entre outros. Ao longo da emissão vamos poder assistir aos melhores momentos que ilustram o ano da RTP1 com o típico humor do "5" e receber alguns convidados surpresa. Uma noite especial que promete a diversão inconfundível do melhor talk show da televisão portuguesa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como será o 5 de final de ano:

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, em direto do Terreiro do Paço, farão as despedidas de 2017 e darão as boas vindas a 2018.

No próximo domingo, dia 31, o "5 para a Meia-Noite" dá as boas vindas a 2018 com uma emissão especial em direto do Terreiro do Paço, em Lisboa.
A partir das 23h00 e até às 02h00, Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e a sua fantástica equipa vão fazer companhia aos portugueses numa emissão com muita animação que vai fazer a contagem decrescente para o novo ano.
No Terreiro do Paço, o "5 Para a Meia-Noite" vai estar no centro da festa organizada pela EGEAC. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves conduzem a emissão num estúdio envidraçado onde irão acompanhar os diversos fogos-de-artifício do país e do mundo, como o de Paris, Lisboa, Porto, Madeira, Açores, Rio de Janeiro, entre outros. Ao longo da emissão vamos poder assistir aos melhores momentos que ilustram o ano da RTP1 com o típico humor do "5" e receber alguns convidados surpresa. Uma noite especial que promete a diversão inconfundível do melhor talk show da televisão portuguesa!

Boa aposta da RTP. Um prémio de reconhecimento ao trabalho da Mena e da sua equipa.

Deusdado poderia esticar o The Voice e fazer uma emissão especial fim-de-ano. Mas descartou o que seria lógico e fácil. Fez bem.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Cristiano.Santos disse:

Boa aposta da RTP. Um prémio de reconhecimento ao trabalho da Mena e da sua equipa.

Deusdado poderia esticar o The Voice e fazer uma emissão especial fim-de-ano. Mas descartou o que seria lógico e fácil. Fez bem.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

No ano passado, o "The Voice" já tinha acabado e houve na mesma emissão especial. Podiam ter colocado algo relacionado com o "The Voice" antes do "5 Para a Meia-Noite". Teria melhores resultados que o "Noivo por Acaso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

No ano passado, o "The Voice" já tinha acabado e houve na mesma emissão especial. Podiam ter colocado algo relacionado com o "The Voice" antes do "5 Para a Meia-Noite". Teria melhores resultados que o "Noivo por Acaso".

Não quiseram repetir a estratégia do ano passado. Compreendo.

Agora colocar Noivo por Acaso é mesmo uma aposta por acaso. Olhando para a SIC que dará a mesma medicação. Não sou bruxo, mas penso que vai tudo beber uns copos a essa hora.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cristiano.Santos disse:

Não quiseram repetir a estratégia do ano passado. Compreendo.

Agora colocar Noivo por Acaso é mesmo uma aposta por acaso. Olhando para a SIC que dará a mesma medicação. Não sou bruxo, mas penso que vai tudo beber uns copos a essa hora.

 

Eu acho que é dar a vitória à TVI de bandeja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No ano passado, o "The Voice" já tinha acabado e houve na mesma emissão especial. Podiam ter colocado algo relacionado com o "The Voice" antes do "5 Para a Meia-Noite". Teria melhores resultados que o "Noivo por Acaso".

Acho que já chega de The Voice. Claro que a peça do Fernando Mendes não é o melhor, mas que arranjassem outra solução que não passasse pelo The Voice.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horas atualizadas

Dia 31

 

20.54 Noivo por acaso

23.08 5 Para Meia Noite . Volta ao Mundo

 

 

Dia 1

10.36 Concerto de Ano novo Viena

14.00 10 Julho

15.53 Creed. Legado de Rock (Estreia)

18.12 Negocio da Arabias (Estreia)

21.06 Planeta Azul

22.12 Extraordinários

23.34 Basta de Conversa (Cinema)

01.07 Ressaca Parte 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...