Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

A TV Mais avança que “é praticamente certo” que vem mais uma edição do “Big Brother”, a estrear a 17 de março de 2024 e com Cristina Ferreira novamente ao comando. 

"É certo que em seguida será um novo reality show. Embora ainda esteja preto no branco, é praticamente certo que será mais uma edição do 'Big Brother'. Não há orçamento para trazer nada novo e depois do que aconteceu com o 'Triângulo' não há muita margem de manobra", revelou uma fonte próxima da apresentadora à publicação.

https://www.novagente.pt/big-brother-nova-edicao-de-regresso-tvi-em-marco

  • Gosto 3
  • Haha 6
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, rvben disse:

Espero que não, mas na Australia, este ano, fizeram um spin off “do amor”, também pode ser uma possibilidade em cima da mesa em vez de um Famosos.

Prefiro um BB Famosos do que um programa dedicado a casais.:read:

há 2 horas, Rúben Vieira disse:

Entre as três opções - normal, famosos, "de amor" - prefiro mil vezes um Big Brother normal.

O elenco de BBF costuma ser 80% plantas e tenho zero interesse num programa só para acasalar.

Também já tivemos BBs anónimos cheios de plantas.

Aliás, o primeiro BB Famosos de 2022 foi dos mais icónicos dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O BB do Bruno de Carvalho foi de facto icónico, mas não acredito que volte a existir um de Famosos que chegue ao mesmo nível, ou perto disso. Beneficiou de não existir um do género há alguns anos e por isso os concorrentes não tinham tanto filtro. E os famosos já têm por natureza muito filtro, porque têm normalmente carreiras e públicos e não se querem enterrar. Hoje não entraria um Leandro, da forma como ele entrou a matar. Só iriam arranjar whos e plantas.

Preferia antes um BB All Stars / Desafio Final de 3 meses, e guardar um Anónimos para Setembro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único twist que vai resultar se bem feito e bem jurado é só mesmo o regresso do Secret. De outra forma, mais vale deixarem o 24/7 descansar pelo menos até Setembro. Este Big Brother, se tivesse vindo com o mesmo cast mas com um respirar de um ano tinha bombado de uma forma. Dada a saturação ninguém está a dar o devido valor a um cast e a plots dos melhores dos últimos anos neste tipo de jogo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho bem que o Big Brother fique para a Cristina mas tem de haver um reality a sério para a Maria. Eu acho que o Secret Story (com produção a sério) seria perfeito para a ela.

Dar um novo programa à Cristina parece-me um tiro no pé em todos os sentidos. Que atrativos têm para os restantes apresentadores do canal? A única que ainda vai tendo programas de HN de forma regular é a Maria Cerqueira Gomes.(:rezando:)

A Cristina em 2024 já tem o BB e o Dança com as Estrelas, não sei para que é que querem encher o único espaço que resta (tirando o verão) com a Cristina também. Para além disso só ajuda a saturar a imagem dela mais um bocadinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...