Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

A TV Mais avança que será um reality-show a substituir o Dança com as Estrelas nos serões de domingo da TVI.

É quase certo que será uma nova edição do Big Brother, uma vez que não há orçamento para trazer algo novo e o Triângulo correu mal.

A estreia está marcada para 17 de março do próximo ano. Cristina Ferreira mantém-se na apresentação.

  • Gosto 7
  • Surpresa 4
  • Triste 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Filipe disse:

A TV Mais avança que será um reality-show a substituir o Dança com as Estrelas nos serões de domingo da TVI.

É quase certo que será uma nova edição do Big Brother, uma vez que não há orçamento para trazer algo novo e o Triângulo correu mal.

A estreia está marcada para 17 de março do próximo ano. Cristina Ferreira mantém-se na apresentação.

Cristina, Cristina, Cristina… 

  • Obrigado 4
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D23 disse:

A MBM podia apresentar o BB, ou outra cara do canal. Ter sempre a mesma apresentadora, acho que é saturante para o público. Sem falar que a TVi está a criar uma dependência perigosa na Cristina Ferreira. :manas:

E até seria um chamariz. Seria o regresso da MBM aos ecrãs depois de ser mãe.

  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

E até seria um chamariz. Seria o regresso da MBM aos ecrãs depois de ser mãe.

Ela teve agora o filho, o programa vinha em março e seria o regresso dela aos ecrãs e depois mais tarde voltava ao day time. Tenho muita curiosidade em ver a Maria Botelho Moniz a apresentar um reality. Acho que ela se enquadra perfeitamente como apresentadora deste estilo de programas, ainda por cima sendo ela uma fã assumida de reality shows.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A TV Mais avança que será um reality-show a substituir o Dança com as Estrelas nos serões de domingo da TVI.

É quase certo que será uma nova edição do Big Brother, uma vez que não há orçamento para trazer algo novo e o Triângulo correu mal.

A estreia está marcada para 17 de março do próximo ano. Cristina Ferreira mantém-se na apresentação.

Na volta como já foi dito

Se tudo correr bem com as expectativas estreiam isto em Janeiro e trocam a ordem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

A MBM podia apresentar o BB, ou outra cara do canal. Ter sempre a mesma apresentadora, acho que é saturante para o público. Sem falar que a TVi está a criar uma dependência perigosa na Cristina Ferreira. :manas:

Isso era muito bom para dar um refresh ao programa mas para a Cristina Ferreira era demasiado arriscado sair nesta altura e correr o risco da MBM até subir os números do reality e roubar lhe algum estrelato. Muito dificilmente acontecerá nesta fase da TVI completamente colada ao BB e a CF. 

Uma jogada de mestre era regressar o Ljubomir para uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha, tenho a certeza que faria bem mais que as galas do BB. Pelo menos era uma lufada de ar fresco num canal que praticamente vive de BB desde 2020. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Uma jogada de mestre era regressar o Ljubomir para uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha, tenho a certeza que faria bem mais que as galas do BB. Pelo menos era uma lufada de ar fresco num canal que praticamente vive de BB desde 2020. 

Ele não tem contrato com a SIC? 

Neste momento não deve ser possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, JM26 disse:

Isso era muito bom para dar um refresh ao programa mas para a Cristina Ferreira era demasiado arriscado sair nesta altura e correr o risco da MBM até subir os números do reality e roubar lhe algum estrelato. Muito dificilmente acontecerá nesta fase da TVI completamente colada ao BB e a CF. 

Uma jogada de mestre era regressar o Ljubomir para uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha, tenho a certeza que faria bem mais que as galas do BB. Pelo menos era uma lufada de ar fresco num canal que praticamente vive de BB desde 2020. 

Eu acho que o Pesadelo poderia ser testado com outro chef. Uma season curta.

 

Desculpem, mas BB Famosos com Claudia Nayara é mais que bem vindo e não vai enjoar ninguém.

 

 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...