Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 15 minutos, pedroscunha disse:

O bom dele entrar seria vê-lo enterrar-se finalmente e baixar a crista.

O fanatismo não ia deixar. Bastava não fazer grandes borradas que ia parar direititinho à final...há muita fanática que vota muito.

Ainda a semana passada enterrou-se mentindo num comentário que fez na TVI e ninguém falou disso...

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, J0K3R disse:

Leram o fórum :smoke:

Têm o Goucha e o Cláudio, escusam de sobrecarregar a imagem da Tina. 

E eu a achar que o Dança iria passar aos domingos e teríamos o regresso do TVI Extra, que já tinha uma identidade forte e consolidada próximo do fim do programa.

E duvido que faça um regresso entre os dias 1 e 6 de Janeiro. Vão ter que prolongar as novelas por uma semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Luisão disse:

Não gostei. Ficava muito mais interessante com Goucha às 18 horas, o TVI Extra de madrugada e o Dança aos domingos. :angel: Assim vão estragar as contas todas ao Daniel :estacas: -q

Eu até queria que mudassem os horários dos programas e cortassem na sobredosagem dos diários. Nas primeiras edições do Big Brother, os diários quase não coincidiam com as horas que passavam (se bem que chegou a haver sobredosagem logo no início, até tinha diários a meio da tarde). Basta ver o que fizeram há uns anos quando atrasaram a estreia de Betty em NY para dar mais tempo ao que passou no Big Brother, e em vez de passar num horário que preste (à tarde) puseram de madrugada e depois deixaram no congelador por dois anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não faz sentido nenhum tirar a Cristina da apresentação do BB. Não me venham dizer que um BB normal e o BB Famosos/Desafio Final são formatos diferentes.

O que eu acho um erro é a Cristina apresentar o DCAE ainda para mais ao mesmo tempo que o BB. Toda a gente sabe que a substituta do DCAE será Festa é Festa por isso bem que podiam começar logo assim e deixar o DCAE para os domingos de verão.

Para mim seria assim;

Janeiro - Fevereiro -> Big Brother (Cristina Ferreira)

Março - Maio -> A Tua Cara Não Me é Estranha (Maria Cerqueira Gomes)

Maio - julho -> Dança com as Estrelas (Rita Pereira/Pedro Teixeira) 

Agosto -> Festa é Festa 

Setembro - Dezembro -> Secret Story (Maria Botelho Moniz)

 

Já sei que não é propriamente a grelha ideal mas tentei ser minimamente realista.

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Segundo a revista TV Mais desta semana, Miguel Vicente, Bárbara Parada, Mafalda Diamond (BB2022), Ossman Idrisse, Catarina Esparteiro, Soraia Rodrigues e Fábio Gonçalves (BB2023) são alguns dos nomes desejados.

https://dioguinho.com/tvi-big-brother-desafio-final-em-janeiro-de-2024-ja-ha-concorrentes-na-calha/

Miguel Vicente? Sim, por favor, para ele se enterrar de vez :clap:

há 38 minutos, Fernando disse:

A Bibi foi um flop no DI

Porque muita gente contava que fosse a Bibi barraqueira mas esquecem-se que ela agora é mais velha, é mãe e é uma mulher mais madura. A primeira semana dela no DI foi icónica, mas a partir daí meh. Tomou mais as dores da Sofia que não larga o papel de mãe sofrida por nada (e que infelizmente ainda tem fãs).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestões:

 

Laulau sozinho na apresentação

Regresso da Pipoca

Concorrentes:

  • Terememe
  • Soraia e Guerreiro
  • Joana Beta
  • Débora Tigela
  • Bruno
  • Mean Girls (Diana, Cária, Taful, Mafalda)
  • Miguel
  • Catarina (a Metralhadora do BB2023)
  • Fabio Facts
  • Soraia
  • Zé Pedro
  • Ossman

 

Os que estão a negrito seriam os "obrigatórios" de entrar :cryhappy:

Ainda pensei na Jandira, Carolina e Lara do Triangulo, mas não convém misturar formatos. Por isso tbm não incluí nenhum cromo repetido do SS

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...