Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, George disse:

Eu acho que o Pesadelo poderia ser testado com outro chef. Uma season curta.

 

Desculpem, mas BB Famosos com Claudia Nayara é mais que bem vindo e não vai enjoar ninguém.

 

 

Cláudia Nayara, Maria Leal e Lia love on Top, e está feita a edição 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe disse:

A TV Mais avança que será um reality-show a substituir o Dança com as Estrelas nos serões de domingo da TVI.

É quase certo que será uma nova edição do Big Brother, uma vez que não há orçamento para trazer algo novo e o Triângulo correu mal.

A estreia está marcada para 17 de março do próximo ano. Cristina Ferreira mantém-se na apresentação.

Outra vez, Cristina?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dan S. disse:

Vai na volta e isto fica em janeiro e em março o dança 

só queria que voltassem a testar o secret story tou farto de big brother sinceramente 

O BB Português foi transformado num clone do SS, de modo que não faria qualquer diferença a aposta nesse formato em vez do BB. A voz foi trazida para o BB e transformada num psicólogo/ombro amigo dos concorrentes com a finalidade de os  carregar ao colo, ao ponto de não estar 5 minutos calado. Para além disso, com a rapidez com que as redes sociais tendem a cancelar grande parte das coisas mais controversas que passam em televisão nos dias de hoje, os segredos dos concorrentes iam ser uma pasmaceira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco (Sugestão) 

Maria Leal

Cláudia Nayara

Joana Amaral Dias

Mónica Sintra

Ana Andrade (MCA 10)

Inês Rochinha 

Bruna Griphao (Cota BBB/ Brasil)

Cláudia Pascoal (Cota Fdc/Esc da Cristina) 

Imaupa (Stream) 

___

 Nuno Duarte (Jel )

José Castelo Branco

Wuant (Youtube)

Iran Costa

Yannick Djaló

João Galamba 

Pedro Rodil

Luis Filipe Borges

Paulo Futre

Editado por Foid
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Carlosss disse:

Bem que podia vir o Secret Story, porque para o ano regressa em França... A não ser que esperem por Setembro

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

Tal e qual 

há 12 minutos, Carlosss disse:

Bem que podia vir o Secret Story, porque para o ano regressa em França... A não ser que esperem por Setembro

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

https://vm.tiktok.com/ZGeeSYkPc/

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João Fernandes disse:

Já vi a revista e acho que é claramente suposição, ainda poderá vir reality show em janeiro.

a estrategia da tvi é sempre a mesma, todos os anos e, mesmo assim, voces têm esperança do quer que seja

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, jt9 said:

a estrategia da tvi é sempre a mesma, todos os anos e, mesmo assim, voces têm esperança do quer que seja

Se a estratégia da TVI fosse igual todos os anos, vinha um DF em janeiro, o que aparentemente não vai acontecer :haha: Só no ano passado, e em 2018 e 2020 (BB2020 ia estrear originalmente em março), é que houve um reality em fevereiro/março. Se bem que em 2018 foi mais uma ideia em cima do joelho para resolver o flop que foi o Biggest Deal

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carlosss disse:

Bem que podia vir o Secret Story, porque para o ano regressa em França... A não ser que esperem por Setembro

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

Podiam até estrear no dia 20 de fevereiro (ou no fim-de-semana a seguir e o Dança terminava dia 20) para assinalar o aniversário da TVI, mas então o DCAE teria uma edição ensanduichada ou passaria para os sábados.

Talvez até podiam agendar uma nova edição do BB para setembro, e intercalavam, mas não sei se o público ia gostar… Acho que é mais provável um SS em Setembro, para dar tempo de preparar tudo e etc.

Spoiler

E 8/9 GALAS CHEGAM MUITO BEM CARA X-TINA E BRUNINHO :estacas:

 

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...