Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Dá me sempre a ideia que é tudo feito em cima do joelho e decisões de última hora... Não há planeamento bem feito sempre que acaba um BB? 

Porque não assumem que tem Reality 24/7 o ano todo e fazem um bom planeamento de programas para o ano todo entre os diferentes que existem no mercado? 

Estão completamente colados ao BB (logo ironicamente o formato que regressou pelas mãos da Garnel) e já nem sequer experimentam outros formatos, então com o flopito do Triângulo tão cedo não o devem fazer. Ao menos podiam comprar alguns formatos internacionais para preencher o Tvi reality nos meses que não têm BB e nao andarem a repetir edições, mas nem isso fazem. 

E com isto ainda estou para perceber para quê mesmo uma direção de entretenimento e novos talentos quando é tudo copy paste dos últimos anos :dontknow:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JM26 disse:

Ao menos podiam comprar alguns formatos internacionais para preencher o Tvi reality nos meses que não têm BB e nao andarem a repetir edições, mas nem isso fazem. 

E com isto ainda estou para perceber para quê mesmo uma direção de entretenimento e novos talentos quando é tudo copy paste dos últimos anos :dontknow:

Isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JM26 disse:

Ao menos podiam comprar alguns formatos internacionais para preencher o Tvi reality nos meses que não têm BB e nao andarem a repetir edições, mas nem isso fazem. 

Eles podiam repetir as primeiras edições do BB mas nem isso fazem. Só repetiram o BB1. 

há 3 horas, Poa11 disse:

BB famosos

Claudia Nayara

ex namo da Luciana 


Rute Marques

Lia love on top

Ricardo de Sá 

Noélia

Aceitam se mais sugestões 

Ana Luísa Abreu (irmã da Luciana Abreu) 

Margarida Bakker (a filha atriz da Alexandra Lencastre) 

Rosa Bela (a namorada atriz do Carlos Areia) 

Carla Vasconcelos 

Alguém do futebol 

Luís Simões (apesar de ele agora estar no Festa é Festa) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá me sempre a ideia que é tudo feito em cima do joelho e decisões de última hora... Não há planeamento bem feito sempre que acaba um BB? 
Porque não assumem que tem Reality 24/7 o ano todo e fazem um bom planeamento de programas para o ano todo entre os diferentes que existem no mercado? 
O problema é agora quererem fazer todos os reality shows na casa da Malveira, têm que preparar a casa e isso obriga a pausas. Para mim faziam agora desafio final e depois um reality show noutro sitio, numa casa real, voltavam à Malveira em setembro.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VTL disse:

big-desafiofinal-1024x564.jpg.webp

Quem eu gostava de (re)ver : 

Rustic-Minimal-Wedding-Print-Banner.png

Apresentado por: Maria Botelho Moniz (em vez de regressar já ao 2 Às 10 faz só o programa de domingo à noite).

Mudanças no Extra: O extra de sexta-feira teria uma configuração diferente : chamar-se-ia "Concílio dos Vencedores" e iria contar sempre com vencedores de temporadas anteriores (Desafio Final ou edições "normais". E iriam estar sentados assim como na imagem abaixo. Iam soltando as imagens e depois abriram a discussão 5-6 comentadores por cada sexta-feira. 

survivor-38-reunion-show.jpg

 

Mas que concorrentes masculinos são esses, queres plantas na casa ou são crush s tuas?! :abesbilica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, George disse:

Pela popularidade do meme, acho que fazia sentido recuperar a Lia e a Andreia. 

Alem do meme, tanto uma como outra foram boas concorrentes

Também já pensei nisso. E acho que ambas aceitavam por tuta e meia.

A Yennifer do BB21 devia ser obrigatório :adoro: vencedora moral do programa. Do 21 resgatava também o Fábio e o Bruno Almeida (ele está sedento).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Também já pensei nisso. E acho que ambas aceitavam por tuta e meia.

A Yennifer do BB21 devia ser obrigatório :adoro: vencedora moral do programa. Do 21 resgatava também o Fábio e o Bruno Almeida (ele está sedento).

Bruno Almeida de novo num reality era tortura meu deus :chocada: 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

A sério adoro a esquizofrenia deste tópico mesmo quando não há nenhuma garantia que vai existir.

Isto!! Não quer dizer que não aconteça, mas só porque diz na TV Guia e na TV Mais que vem DF não quer dizer que aconteça. Aliás estas são as revistas (sobretudo a TVG) que mais mentiras costumam publicar (há que reconhecer algum mérito à TV7 dias por ainda assim acertar mais no que diz)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Diogo Marreiros disse:

Ainda não se cansaram do Savate?

Duvido muito que a Carolina d’O Triângulo aceite entrar novamente. A Lara é era realmente um ótimo nome e não entendo como é que a TVI não aposta mais nela. 

O Tiago Flopiciano que fique bem longe dos reality shows.:manas:

Só queria voltar a ver o Savate se tivesse de lidar com a Joana Beta ou a Agnes, ia ser delicioso.

A Lara merecia mais destaque. Tem de entrar noutro programa para ser mais vista, como quando a Lia entrou no Desafio Final. Acho que lhe deram aquele programa das madrugadas depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Mar-Vell disse:

Também já pensei nisso. E acho que ambas aceitavam por tuta e meia.

A Yennifer do BB21 devia ser obrigatório :adoro: vencedora moral do programa. Do 21 resgatava também o Fábio e o Bruno Almeida (ele está sedento).

Alegadamente, o Bruno recebeu mais do que 150€/semana no BB2021 e diz que só entraria novamente por um valor elevado. A TVI não tem assim tanto interesse nele para abrir os cordões à bolsa. Mas seria um bom concorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Porquê? 

Ícone que tirava dinheiro do prémio final. :adoro:

O vencedor moral do Triângulo. 

O Feliciano passou a tirar dinheiro do prémio final porque sabia que não ia ganhar. Ele era uma planta gigante mas como não gostou do rótulo lá se pôs em modo barata tonta a tentar aparecer fosse porque fosse. Tipo a Palmira mas em esteróides.

Felizmente ganhou quem merecia.:adoro:

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/11/2023 at 23:16, VTL disse:

Vou deixar algumas sugestões "simples" se for regresso do BB:

2.png

Dar uma nova oportunidade a 1) quem não entrou e 2) quem saiu cedo. Em vez de se fazer um BB com ex-concorrentes ou famosos porque não fazer um BB com caras já semi-conhecidas e que entraram noutros realities da TVI mas que nunca participaram no BB. Imaginem a Sílvia da "Ex-periência", o Paulo Válter do "Amor Acontece", a Delfina do "Amor Acontece", a Bruna Vinhas do "Secret Story",  um ou outro do "Love on Top" como a Carolina Roque, alguns concorrentes que foram os primeiros expulsos do BB e que não tiveram oportunidade de mostrar o que valiam, TikTokers. Sinto que muitos concorrentes com muito potencial ficaram pelo caminho. 

Daria talvez a ideia de um "Big Brother: Nova Chance", segue a lista de possíveis concorrentes:
 

Estes para mim seriam os obrigatórios, entraram (ou não) na casa e não tiveram a verdadeira oportunidade devido a estarem logo nomeados.

-Fábio Martins (BB 2020)
-Diogo Santana (BB Rev)
-Juliana Vieira (BB 2022)
-Diogo Trancoso (BB 2023)

Estes dois entravam na qualidade de terem sido os únicos a não serem expulsos por votação popular e sim por decisão dos concorrentes.

-Rui Baptista (BB 2021)
-Dulce Pinto (BB 2023)

Para finalizar, alguns que não tiveram a oportunidade no seu primeiro reality-show de mostrar que seriam e quão bons seriam se chegassem longe.

-Renato Ponte (BB 2020)
-Slávia dos Santos (BB 2020)
-Rúben Alves (BB Rev)
-Sandra Fernandes (BB Rev)
-Nuno Lopes (BB 2021)
-Yennifer Campos (BB 2021)
-Ana Maia (BB 2022)
-Daniel Oliveira (BB 2022)
-Joana Taful (BB 2022)
-Rodrigo Escórcio (BB 2023)
-Fábio Gonçalves (BB 2023)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Sour disse:

Daria talvez a ideia de um "Big Brother: Nova Chance", segue a lista de possíveis concorrentes:
 

Estes para mim seriam os obrigatórios, entraram (ou não) na casa e não tiveram a verdadeira oportunidade devido a estarem logo nomeados.

-Fábio Martins (BB 2020)
-Diogo Santana (BB Rev)
-Juliana Vieira (BB 2022)
-Diogo Trancoso (BB 2023)

Estes dois entravam na qualidade de terem sido os únicos a não serem expulsos por votação popular e sim por decisão dos concorrentes.

-Rui Baptista (BB 2021)
-Dulce Pinto (BB 2023)

Para finalizar, alguns que não tiveram a oportunidade no seu primeiro reality-show de mostrar que seriam e quão bons seriam se chegassem longe.

-Renato Ponte (BB 2020)
-Slávia dos Santos (BB 2020)
-Rúben Alves (BB Rev)
-Sandra Fernandes (BB Rev)
-Nuno Lopes (BB 2021)
-Yennifer Campos (BB 2021)
-Ana Maia (BB 2022)
-Daniel Oliveira (BB 2022)
-Joana Taful (BB 2022)
-Rodrigo Escórcio (BB 2023)
-Fábio Gonçalves (BB 2023)

A casa das plantas

Tem de vir um desafio final barraqueiro à boa moda dos secrets kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...