Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 19 horas, Mar-Vell disse:

Também já pensei nisso. E acho que ambas aceitavam por tuta e meia.

A Yennifer do BB21 devia ser obrigatório :adoro: vencedora moral do programa. Do 21 resgatava também o Fábio e o Bruno Almeida (ele está sedento).

Acho que a Débora também devia entrar. Queria ver a Débora num reality sem Antónios e Barbosas. O ícone já no DF teve de levar com eles :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Sour said:

Daria talvez a ideia de um "Big Brother: Nova Chance", segue a lista de possíveis concorrentes:
 

Estes para mim seriam os obrigatórios, entraram (ou não) na casa e não tiveram a verdadeira oportunidade devido a estarem logo nomeados.

-Fábio Martins (BB 2020)
-Diogo Santana (BB Rev)
-Juliana Vieira (BB 2022)
-Diogo Trancoso (BB 2023)

Estes dois entravam na qualidade de terem sido os únicos a não serem expulsos por votação popular e sim por decisão dos concorrentes.

-Rui Baptista (BB 2021)
-Dulce Pinto (BB 2023)

Para finalizar, alguns que não tiveram a oportunidade no seu primeiro reality-show de mostrar que seriam e quão bons seriam se chegassem longe.

-Renato Ponte (BB 2020)
-Slávia dos Santos (BB 2020)
-Rúben Alves (BB Rev)
-Sandra Fernandes (BB Rev)
-Nuno Lopes (BB 2021)
-Yennifer Campos (BB 2021)
-Ana Maia (BB 2022)
-Daniel Oliveira (BB 2022)
-Joana Taful (BB 2022)
-Rodrigo Escórcio (BB 2023)
-Fábio Gonçalves (BB 2023)

Exatamente, a minha ideia ia mais ou menos nessa linha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Diogo Marreiros disse:

O Feliciano passou a tirar dinheiro do prémio final porque sabia que não ia ganhar. Ele era uma planta gigante mas como não gostou do rótulo lá se pôs em modo barata tonta a tentar aparecer fosse porque fosse. Tipo a Palmira mas em esteróides.

Felizmente ganhou quem merecia.:adoro:

Ele não era planta. E teve sempre os seus momentos. 

Planta foi a sonsa da Inácia. E mesmo assim ficou em segundo lugar. :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Tirando a parte de tirar dinheiro do prémio final, o que é que ele sabia fazer mais?

Teve confronto com a Jandira logo no início. Tentava sempre carregar no botão. 

E ao tirar dinheiro do prémio final criou reações nos sonsatos. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Pronto já sabemos que não és fã do ícone. 

O Tiago Feliciano ícone? Só se fosse pra lavar as vistas porque ele era dos mais gatos de lá. De resto ele queria pertencer a um grupo (neste caso da Mariana, Isa, Dala e etc.) e era sempre posto de lado, coitado :haha:

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dan S. disse:

A casa das plantas

Tem de vir um desafio final barraqueiro à boa moda dos secrets kkkkk

São categorizados de plantas porque não tiveram oportunidade no seu programa por várias injutiças, na sua maior parte é a saida nas primeiras duas/tres semanas?:perdida:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

O Tiago Feliciano ícone? Só se fosse pra lavar as vistas porque ele era dos mais gatos de lá. De resto ele queria pertencer a um grupo (neste caso da Mariana, Isa, Dala e etc.) e era sempre posto de lado, coitado :haha:

Ele ainda era pior tratado pelos sonsatos e o povo fechava os olhos a isso. Eu acho que ele foi um bom concorrente e tentava sempre jogar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João_O disse:

O Tiago Feliciano ícone? Só se fosse pra lavar as vistas porque ele era dos mais gatos de lá. De resto ele queria pertencer a um grupo (neste caso da Mariana, Isa, Dala e etc.) e era sempre posto de lado, coitado :haha:

Nesse aspeto, era o meu favorito!!  Tenho dedo podre para crushes de reality mesmo:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds agora imaginei uma edição com Savate, Agnes, Érica, Alexandra Ferreira, Pedro Capitão, Pedro Soá, Teresa, Joana Beta, Barbosa, Monteiro, Márcia, Miguel Vicente, Bruno Almeida, Débora, André Filipe, Jandira, Lara, Mafalda Diamond, Bárbara Parada, Andreia, Lia...

Era estouro atrás de estouro.

  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

Mds agora imaginei uma edição com Savate, Agnes, Érica, Alexandra Ferreira, Pedro Capitão, Pedro Soá, Teresa, Joana Beta, Barbosa, Monteiro, Márcia, Miguel Vicente, Bruno Almeida, Débora, André Filipe, Jandira, Lara, Mafalda Diamond, Bárbara Parada, Andreia, Lia...

Era estouro atrás de estouro.

amig se só com o Monteiro e a Márcia a casa fica pesadíssima imagina juntar esses todos. 

Ia ser cansitivo ver um reality assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mar-Vell disse:

Mds agora imaginei uma edição com Savate, Agnes, Érica, Alexandra Ferreira, Pedro Capitão, Pedro Soá, Teresa, Joana Beta, Barbosa, Monteiro, Márcia, Miguel Vicente, Bruno Almeida, Débora, André Filipe, Jandira, Lara, Mafalda Diamond, Bárbara Parada, Andreia, Lia...

Era estouro atrás de estouro.

Muitos deles iam-se anular uns aos outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...