Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Preferia que alargassem o leque de edições. Detestei o BB2022. Ia buscar alguns ao BB2020, a Teresa por exemplo, e 3 ou 4 da velha guarda do SS (Cátia Palhinha, Alexandra, Érica, Bernardina).

Até podiam trazer alguns d'O Triângulo (Carolina, Mariana, Jandira, Lara...).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Foid disse:

Que Grande Lel.

Pelo menos que tenha estas figuras 

  • Fernando (Pai do Fanny)
  • Alexandre (Pai do Cláudio) 
  • Dº Rosa (Mae da Bernardina)

Essas pessoas só voltariam por mão da Teresa Guilherme, que nunca mais vai fazer realitys na TVI. 

agora mesmo, Magazine disse:

Trazer um programa novo :confusa_julia:

Não foste tu que já disseste algumas vezes que vem a factura da Sandra Felgueiras daqui a dois anos? Não há dinheiro para tudo :confusa_maria:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do Triângulo queria o Afonso e o Tiago Feliciano. Lendas injustiçadas. 

Mas se calhar vem a sonsa da Inácia.

Do SS podia vir a Érica (já passaram quantos anos desde que participou num reality?), a Alexandra, a Cristiana e a Agnes.

Dos BBs podia ser a Teresa BB2020, a Noélia, a Ana Catharina, o Diogo, a cobra da Angélica, Miguel Vicente, etc. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que não faz sentido nenhum tirar a Cristina da apresentação do BB. Não me venham dizer que um BB normal e o BB Famosos/Desafio Final são formatos diferentes.

O que eu acho um erro é a Cristina apresentar o DCAE ainda para mais ao mesmo tempo que o BB. Toda a gente sabe que a substituta do DCAE será Festa é Festa por isso bem que podiam começar logo assim e deixar o DCAE para os domingos de verão.

Para mim seria assim;

Janeiro - Fevereiro -> Big Brother (Cristina Ferreira)

Março - Maio -> A Tua Cara Não Me é Estranha (Maria Cerqueira Gomes)

Maio - julho -> Dança com as Estrelas (Rita Pereira/Pedro Teixeira) 

Agosto -> Festa é Festa 

Setembro - Dezembro -> Secret Story (Maria Botelho Moniz)

 

Já sei que não é propriamente a grelha ideal mas tentei ser minimamente realista.

 

 

 

Desculpa, mas pedir FéF para os domingos em agosto é pedir para a TVI levar um arrombo na média diária. A MBM provavelmente só aceitaria o SS noutra altura, porque para ela apresentá-lo de setembro a dezembro envolve, no dia 31, ela ter uma passagem de ano longe do filho, isso seria algo que ela recusaria mil vezes. Também não faz sentido chutar o dança para outra altura do ano quando este já começou a promoção e já foi apresentado, porque a TVI nunca promoveu um programa com 6 meses de antecedência

Faria algo do tipo:

Janeiro-Fevereiro: Big Brother: Desafio Final (Cláudio Ramos)

Março-Junho: Secret Story 8 (Maria Botelho Moniz)

Junho-Agosto: The Amazing Race (Mafalda Castro)

Setembro-Novembro: Perdidos na Tribo (Leonor Poeiras ou Iva Domingues)

Novembro-Dezembro: Big Brother Senior (Cristina Ferreira/Manuel Luis Goucha)

Ou então mandava vir outros programas, mas com meses diferentes: Março-Maio/Maio-Julho/Agosto-Setembro/Outubro-Dezembro

Editado por jjsousa
Erro Ortográfico
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria mesmo o best off dos best offs com dois concorrentes de cada casa desde 2010:

  • Ana Isabel (era o perfeito mas deve ser o mais impossível) e Andreia - SS1
  • Cátia (apesar de tudo está muito desaparecida e será sempre Iconica) e João J- SS2
  • Mara (o ideal seria a Petra mas enfim, todos os outros desta casa estão mais que gastos) e Alexandra - SS3
  • Érica Silva (nunca será demais e é de quem o público tem mais curiosidade de saber agora) e Tierry - SS4
  • Agnes e Daniel Gregório (que meio que já tem outro estatuto ao ser marido da Lili, ela não entrando quase de certeza ele não era mau) - SS5
  • Claudio A. e Tucha - SS6
  • Joana F. e Gabriela - SS7
  • Diogo e Pedro Alves - BB2020
  • Rui das Sementes e André Abrantes - BB Revolução 
  • Ana Morina e Débora - BB 2021
  • Miguel Vicente e Diana Lopes - BB 2022
  • Francisco Monteiro e Catarina Esparteiro - BB 2023

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Lee disse:

Não me parece uma decisão totalmente descabida, tendo em conta a atual dependência dos realities e a falta de planeamento do canal.

Apenas acho desnecessário ser a Cristina a apresentar, parece que é a única apresentadora do canal xD 

Em Fevereiro estiveram bem próximos da SIC e o único reality era a Experiência às 18h e ao fim de semana a flopar. 

O único planeamento que falta é manterem a faixa das 18h - 19h com alternativas válidas a nível de conteúdo. O horário das 18h podia ser de Game show, esticando o horário de exibição na faixa das 19h na falta de um reality. Algo forte tipo Quem Quer Ser Milionário ou Reação em Cadeia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rodassss disse:

Eu faria mesmo o best off dos best offs com dois concorrentes de cada casa desde 2010:

  • Ana Isabel (era o perfeito mas deve ser o mais impossível) e Andreia - SS1
  • Cátia (apesar de tudo está muito desaparecida e será sempre Iconica) e João J- SS2
  • Mara (o ideal seria a Petra mas enfim, todos os outros desta casa estão mais que gastos) e Alexandra - SS3
  • Érica Silva (nunca será demais e é de quem o público tem mais curiosidade de saber agora) e Tierry - SS4
  • Agnes e Daniel Gregório (que meio que já tem outro estatuto ao ser marido da Lili, ela não entrando quase de certeza ele não era mau) - SS5
  • Claudio A. e Tucha - SS6
  • Joana F. e Gabriela - SS7
  • Diogo e Pedro Alves - BB2020
  • Rui das Sementes e André Abrantes - BB Revolução 
  • Ana Morina e Débora - BB 2021
  • Miguel Vicente e Diana Lopes - BB 2022
  • Francisco Monteiro e Catarina Esparteiro - BB 2023

 

Desculpa, o João J do SS2? Mas porque raio? :confusa_julia:

De resto, amei tudo. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

big-desafiofinal-1024x564.jpg.webp

Quem eu gostava de (re)ver : 

Rustic-Minimal-Wedding-Print-Banner.png

Apresentado por: Maria Botelho Moniz (em vez de regressar já ao 2 Às 10 faz só o programa de domingo à noite).

Mudanças no Extra: O extra de sexta-feira teria uma configuração diferente : chamar-se-ia "Concílio dos Vencedores" e iria contar sempre com vencedores de temporadas anteriores (Desafio Final ou edições "normais". E iriam estar sentados assim como na imagem abaixo. Iam soltando as imagens e depois abriram a discussão 5-6 comentadores por cada sexta-feira. 

survivor-38-reunion-show.jpg

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VTL disse:

big-desafiofinal-1024x564.jpg.webp

Quem eu gostava de (re)ver : 

Rustic-Minimal-Wedding-Print-Banner.png

Apresentado por: Maria Botelho Moniz (em vez de regressar já ao 2 Às 10 faz só o programa de domingo à noite).

Mudanças no Extra: O extra de sexta-feira teria uma configuração diferente : chamar-se-ia "Concílio dos Vencedores" e iria contar sempre com vencedores de temporadas anteriores (Desafio Final ou edições "normais". E iriam estar sentados assim como na imagem abaixo. Iam soltando as imagens e depois abriram a discussão 5-6 comentadores por cada sexta-feira. 

survivor-38-reunion-show.jpg

 

Adoro as ideias.

Ai, o Rogério Parrot. Tenho uma panca por ele desde que sonhei que namorávamos. :rofl: .

  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(muitas) Sugestões:

 

BB2020: Soraia, Ana Catharina (+ Diogo), Pedro Alves (+ Jéssica), Teresa, Angélica

BBR: Jéssica Fernandes (+ Renato), Pedro, Carina, Joana (+ Rui Pedro), Andreia

BB2021: António, Bruno, Fábio, Débora (+ Ana Barbosa), Ana Morina (+ Rafael)

BB2022: Bárbara (+ Miguel + Catarina), Sónia, Patrícia, Mafalda, Diana, Cátia, Juliana

BB2023: Vina, Anastasiya (+ Sílvia), Zé Pedro, Soraia, Catarina, Rógério, Dulce, Fábio (+ Jéssica)

 

Triângulo: Carolina, Mariana, Moisés, Lara, Rafael, Tiago Feliciano, Jandira

SS7: Tiago (+ Luan), Isabela (+ Pedro), Carina, Gabriela, Sofia

Outros SS: Ana Isabel Ribeiro (+ Hugo Felgueiras), Andreia Leal, Cátia Palhinha, Mara Spínola, Alexandra Ferreira (+ Jéssica Gomes), Petra Spínola, Luís Nascimento, Érica Silva (+ Diana Ferreira), Rute Freitas (+ Juliana Dias), Agnes Marques (+ Bruno Savate), Pedro Capitão, Diogo Semedo, Carla Silva, Cláudio Alegre, Tucha Lourenço

 

Se 90% do elenco vier desta lista, fico contente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reencontro da Rute e da Juliana seria icónico. Mas a TVI não ia ter coragem....

Outros reencontros interessantes seriam: Gisela vs Alexandra, Gisela vs Luís Nascimento, Alexandra vs Helena, Joana vs Rui Pedro ou Doriana vs Alexandra.

Antigamente os Desafios Finais serviam para barracar, lavar roupa suja e discutir sobre cenas cá de fora. Mas hoje em dia não sei se a TVI quer um programa tão polémico. Mesmo assim o BB Duplo Impacto e o BB Desafio Final ainda tiveram algumas polémicas.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Um reencontro da Rute e da Juliana seria icónico. Mas a TVI não ia ter coragem....

Outros reencontros interessantes seriam: Gisela vs Alexandra, Gisela vs Luís Nascimento, Alexandra vs Helena, Joana vs Rui Pedro ou Doriana vs Alexandra.

Antigamente os Desafios Finais serviam para barracar, lavar roupa suja e discutir sobre cenas cá de fora. Mas hoje em dia não sei se a TVI quer um programa tão polémico. Mesmo assim o BB Duplo Impacto e o BB Desafio Final ainda tiveram algumas polémicas.

 

Eu só queria saber se o ícone das rolhas ainda rouba na Zara  :estacas:

Duvido muito que a Gisela e a Helena aceitem entrar novamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...