CP Grafismos Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Algo parece a DIGI não conseguiu adquirir a licença da SIC e da MediaLivre a tempo do arranque do serviço. 1 Citar
Froholdt Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 A grelha que oferecem para já ainda é muito pobrezinha mas pelo preço compensa e até se aceita tendo em conta que estão a entrar em Portugal agora e têm a vida a ser-lhes dificultada. Citar
Hugo Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Basta conseguirem Globo, CMTV e SIC e já ficam com uma grelha composta. A SIC só fica mal na fotografia com este impasse 2 Citar
Johnman Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) Eu nem acho que o serviço de TV seja mesmo tão deal-breaker quanto isso. Pessoal mais jovem só quer os pacotes de net e móvel que não são obrigatórios de unir a um serviço de TV, que é aquilo que muita gente já queria da NOS/MEO/Vodafone e tinha de recorrer às Woos e Yorns, que também têm preços bem mais pesados que os da Digi. Quem quer SIC, basta usar a OPTO gratuitamente. Sport TV/Eleven/BTV são mesmo as únicas forças do mal a funcionar aqui, mas também, quem quiser poupar dinheiro não se inibe de recorrer a IPTV's ou streamings ilegais. Eu que daqui a um ano vou mudar de casa, nem sei se me interessa assim tanto ter o serviço de TV Editado 5 de novembro 2024 por Johnman 5 Citar
Hugo Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Vejo mais a ser deal-breaker não haver sms gratuitas para outras redes. 3 Citar
AndreRob Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 6 minutos, Johnman disse: Eu nem acho que o serviço de TV seja mesmo tão deal-breaker quanto isso. Pessoal mais jovem só quer os pacotes de net e móvel que não são obrigatórios de unir a um serviço de TV, que é aquilo que muita gente já queria da NOS/MEO/Vodafone e tinha de recorrer às Woos e Yorns, que também têm preços bem mais pesados que os da Digi. Quem quer SIC, basta usar a OPTO gratuitamente. Sport TV/Eleven/BTV são mesmo as únicas forças do mal a funcionar aqui, mas também, quem quiser poupar dinheiro não se inibe de recorrer a IPTV's ou streamings ilegais. Eu que daqui a um ano vou mudar de casa, nem sei se me interessa assim tanto ter o serviço de TV A opto não da acesso a sic noticias, sic mulher, sic radical, sick e sic novelas, sic caras... ou seja ninguém vai aderir a isto sem a sic. A unica coisa interessante neste operador são os serviços unicos de net... de resto é uma pobreza nivelada pelos baixos preços. Agora fica a duvida se o serviço é estável se está acessivel a todos? é que não me parece ainda estar por todo o lado. Sinceramente é muito interessante isto no inicio mas já sabemos como as coisas são em portugal, daqui a uns meses as outras operadoras oferecem exatamente a mesma coisa e eles tornam-se redundantes pela falta de meios. Nowo que o diga. 2 Citar
D23 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 11 minutos, Johnman disse: Eu nem acho que o serviço de TV seja mesmo tão deal-breaker quanto isso. Pessoal mais jovem só quer os pacotes de net e móvel que não são obrigatórios de unir a um serviço de TV, que é aquilo que muita gente já queria da NOS/MEO/Vodafone e tinha de recorrer às Woos e Yorns, que também têm preços bem mais pesados que os da Digi. Quem quer SIC, basta usar a OPTO gratuitamente. Sport TV/Eleven/BTV são mesmo as únicas forças do mal a funcionar aqui, mas também, quem quiser poupar dinheiro não se inibe de recorrer a IPTV's ou streamings ilegais. Eu que daqui a um ano vou mudar de casa, nem sei se me interessa assim tanto ter o serviço de TV A mim interessa-me 0 ter o serviço de TV, tbh. 1 Citar
Filipe Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 5 minutos, AndreRob disse: A opto não da acesso a sic noticias, sic mulher, sic radical, sick e sic novelas, sic caras... ou seja ninguém vai aderir a isto sem a sic. A unica coisa interessante neste operador são os serviços unicos de net... de resto é uma pobreza nivelada pelos baixos preços. Agora fica a duvida se o serviço é estável se está acessivel a todos? é que não me parece ainda estar por todo o lado. Sinceramente é muito interessante isto no inicio mas já sabemos como as coisas são em portugal, daqui a uns meses as outras operadoras oferecem exatamente a mesma coisa e eles tornam-se redundantes pela falta de meios. Nowo que o diga. Acabei de te dizer que vou aderir para uma casa minha. Eu não sou ninguém Não costumo ver nenhum dos outros canais SIC. Quanto muito SIC Mulher ou SIC Radical enquanto faço zapping. 1 Citar
AndreRob Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 1 minuto, Filipe disse: Acabei de te dizer que vou aderir para uma casa minha. Eu não sou ninguém boa sorte. Citar
ATVTQsV Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 A SIC não era obrigatória ou a TDT já não existe para tais negociatas? Citar
tuscano Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Nos aqui somos malta mais jovem e entendidos nestes temas, a maioria do povo português não, e os canais ainda são importantes para muita gente, sem os da SIC, a Globo, ou até não sei o Eurosport2 não se safa, só mesmo para o pessoal que só quer a net. Como está agora conheço muita gente que não troca, só se o fizer sem conhecer o pacote completo de canais. agora mesmo, ATVTQsV disse: A SIC não era obrigatória ou a TDT já não existe para tais negociatas? A SIC está, está na TDT tem de estar em todo o lado, o resto dos canais do grupo é que por agora não estão. Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) A Digi veio trazer uma lufada de ar fresco nas telecomunicações. O serviço TV com 60 canais ainda não tem os canais da SIC ( eles ainda estão em dificeis negociações para os obter) nem os da Media Livre nem o Canal 11 e a Globo mas mesmo assim a grelha já é muito boa , acabando com canais da treta como se vê nos noutros operadores. No meu caso por exemplo preciso de um serviço Tv para ver diversos canais do meu interesse ( documentários, filmes e séries desporto entre outros) mas não preciso de levar com os canais da China, ucrania, Roménia, Bulgária, holanda, etc etc etc que a MEO me coloca em casa através do seu serviço TV sem eu ter o interesse para estarem na grelha do serviço que pago. Outra coisa só um pacote único de TV é uma vitória as outras operadoras vão ter que acabar com os atuais packs extra que são uma aberração Net fantástico velocidades simétricas a preço reduzido. Movel só andam para trás na questão dos SMS ( mas percebo eles devem pensar que é coisa do seculo passado graças aos Whats App entre outras) de resto fantástico também preços justos sem limites de chamadas e com muitos dados moveis. A cobertura é que tem de se extender a todo país quer no móvel quer no fixo ( embora que esta vai ser mais difícil por causa da DST, Fibroglobal, Fast Fiber que vão complicar e muito a vida à Digi). Só digo mais uma coisa bem vinda DIGI finalmente um operador a ter esta capacidade de praticar preços justos para qualquer cidadão que esteja coberto pela rede deles fixa e móvel. Editado 5 de novembro 2024 por emanuel92 5 Citar
Televisão 10 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 2 horas, DBook disse: Eles já têm cobertura por todo o país no que toca ao serviço de TV? Penso que só nos locais onde têm serviço de Internet. 1 Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Penso que só nos locais onde têm serviço de Internet. Sim até porque o serviço de TV é prestado sobre a rede de fibra usando a tecnologia IPTV como a MEO, Vodafone e a NOS em cerca de 80% 1 Citar
canal5 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 30 minutos, D23 disse: A mim interessa-me 0 ter o serviço de TV, tbh. É subestimada a quantidade de pessoas que não quer TV neste momento... Citar
tuscano Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) há 8 minutos, emanuel92 disse: A Digi veio trazer uma lufada de ar fresco nas telecomunicações. O serviço TV com 60 canais ainda não tem os canais da SIC ( eles ainda estão em dificeis negociações para os obter) nem os da Media Livre nem o Canal 11 e a Globo mas mesmo assim a grelha já é muito boa , acabando com canais da treta como se vê nos noutros operadores. No meu caso por exemplo preciso de um serviço Tv para ver diversos canais do meu interesse ( documentários, filmes e séries desporto entre outros) mas não preciso de levar com os canais da China, ucrania, Roménia, Bulgária, holanda, etc etc etc que a MEO me coloca em casa através do seu serviço TV sem eu ter o interesse para estarem na grelha do serviço que pago. Outra coisa só um pacote único de TV é uma vitória as outras operadoras vão ter que acabar com os atuais packs extra que são uma aberração Net fantástico velocidades simétricas a preço reduzido. Movel só andam para trás na questão dos SMS ( mas percebo eles devem pensar que é coisa do seculo passado graças aos Whats App entre outras) de resto fantástico também preco justos sem limites de chamadas e com muitos dados moveis. A cobertura é que tem de se extender a todo país quer no móvel quer no fixo ( embora que esta vai ser mais difícil por causa da DST, Fibroglobal, Fast Fiber que vão complicar e muito a vida à Digi). Só digo mais uma coisa bem vinda DIGI finalmente um operador a ter esta capacidade de praticar preços justos para qualquer cidadão que esteja coberto pela rede deles fixa e móvel. A Digi é bem vinda, mas para já não vou aderir a uma empresa que não me permite, por exemplo hoje 5 de Novembro ao fim da tarde, ver o Jogo do Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Asiática, nem tem o 11 nem a CMTV. Editado 5 de novembro 2024 por tuscano 1 2 Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) há 4 minutos, tuscano disse: A Digi é bem vinda, mas para já não vou aderir a uma empresa que não me permite, por exemplo hoje 5 de Novembro ao fim da tarde ver o Jogo do Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Asiática, nem tem o 11 nem a CMTV. Caro tuscano é como se tem dito eles estão a ter muitas dificuldades em negociar com diferentes fornecedores de TV mas continuam a fazê-lo quem sabe em breve os canais que referir-te cheguem à Digi. Quanto aos canais Eurosport que tinhas comentado mais acima a Digi tem os dois canais fruto do acordo com a Warner Bros Discovery. Também não tem o Porto Canal e a Sporting TV mas estes acho muito difícil porque as operadoras MEO e NOS vão querer barrar o acesso aos mesmos . Falta também o Cinemundo e os por vós mencionados e por mim chega não precisa de mais. Editado 5 de novembro 2024 por emanuel92 1 Citar
ATVTQsV Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Incrível que uma vez em 2014 sonhei com uma Digi com cerca de 60 canais e já é uma realidade 1 Citar
tuscano Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 agora mesmo, emanuel92 disse: Caro tuscano é como se tem dito eles estão a ter muitas dificuldades em negociar com diferentes fornecedores de TV mas continuam a fazê-lo quem sabe em breve os canais que referir-te cheguem à Digi. Quanto aos canais Eurosport que tinhas comentado mais acima a Digi tem os dois canais fruto do acordo com a Warner Bros Discovery. Ainda bem que tem os 2 Eurosport, fazem falta para ver por exemplo o ciclismo. Claro, mas enquanto não conseguirem esses canais, a maioria creio que não adere, só se o fizer como disse, sem conhecer o pacote completo de canais. 1 Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) há 5 minutos, ATVTQsV disse: Incrível que uma vez em 2014 sonhei com uma Digi com cerca de 60 canais e já é uma realidade Sim basta terem os canais da SIC, Media Livre, Globo , Canal 11 e o Cinemundo e por mim chega não precisam de mais. Já como referi Porto Canal e Sporting TV até 2028 (que é quando acaba os comtratos com os clubes )as operadoras MEO e NOS vão dificultar a vida à Digi para os obter. Pois eu sonhei há questão de dois ou três meses que a MEO ia acabar com o pack extra ( e se pensam que estou a gozar não estou é a sério). Não sou bruxo mas agora prevejo que isso vai mesmo acontecer e tudo graças à Digi. Editado 5 de novembro 2024 por emanuel92 1 Citar
André Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 Acho até que tem muitos canais, mesmo 60% nem iria ver 90% deles. A ver se quando o contrato acabar consigo convencer os chefes cá de casa a contratar só internet + móvel. 1 Citar
tuscano Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 há 1 minuto, André disse: Acho até que tem muitos canais, mesmo 60% nem iria ver 90% deles. A ver se quando o contrato acabar consigo convencer os chefes cá de casa a contratar só internet + móvel. Tem, mas não tem alguns dos que eu vejo como é o caso do Canal 11. Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 agora mesmo, tuscano disse: Tem, mas não tem alguns dos que eu vejo como é o caso do Canal há 2 minutos, André disse: Acho até que tem muitos canais, mesmo 60% nem iria ver 90% deles. A ver se quando o contrato acabar consigo convencer os chefes cá de casa a contratar só internet + móvel. Sinceramente acho que não tem assim tantos canais a mais tem o essencial que é o que interessa, sim pode ter meia duzia de lixo como os Fashion TV entre outros mas comparando com a MEO por exemplo é um salto enorme para melhor. E é como já foi mencionado só faltam os canais da SIC, a Globo, Canal 11 e Cinemundo e por mim a grelha fica completa. Era bom também que tivessem os canais dos clubes mas como já mencionei a MEO e a NOS vão dificultar a vida à Digi. 2 Citar
Foid Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 (editado) A Grelha de canal é muito interessante, só precisam mesmo dos canais SIC, Media Livre ,Globo e Canal 11 e mais uma media dúzia de canais internacionais europeus. Uma grelha com 70 Canais e muito interessante o resto e "tralha" Editado 5 de novembro 2024 por Foid 3 Citar
emanuel92 Postado 5 de novembro 2024 Postado 5 de novembro 2024 agora mesmo, Foid disse: A Grelha de canal é muito interessante, só precisam mesmo dos canais SIC, Media Livre ,Globo e Canal 11. Uma grelha com 70 Canais e muito interessante Se juntarem os que foram mencionados é o suficiente e os canais que considero essenciais não precisa de mais . 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.