Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A grelha que oferecem para já ainda é muito pobrezinha mas pelo preço compensa e até se aceita tendo em conta que estão a entrar em Portugal agora e têm a vida a ser-lhes dificultada. 

Postado (editado)

Eu nem acho que o serviço de TV seja mesmo tão deal-breaker quanto isso. Pessoal mais jovem só quer os pacotes de net e móvel que não são obrigatórios de unir a um serviço de TV, que é aquilo que muita gente já queria da NOS/MEO/Vodafone e tinha de recorrer às Woos e Yorns, que também têm preços bem mais pesados que os da Digi. Quem quer SIC, basta usar a OPTO gratuitamente.

Sport TV/Eleven/BTV são mesmo as únicas forças do mal a funcionar aqui, mas também, quem quiser poupar dinheiro não se inibe de recorrer a IPTV's ou streamings ilegais.

Eu que daqui a um ano vou mudar de casa, nem sei se me interessa assim tanto ter o serviço de TV :mosking:

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Postado
há 6 minutos, Johnman disse:

Eu nem acho que o serviço de TV seja mesmo tão deal-breaker quanto isso. Pessoal mais jovem só quer os pacotes de net e móvel que não são obrigatórios de unir a um serviço de TV, que é aquilo que muita gente já queria da NOS/MEO/Vodafone e tinha de recorrer às Woos e Yorns, que também têm preços bem mais pesados que os da Digi. Quem quer SIC, basta usar a OPTO gratuitamente.

Sport TV/Eleven/BTV são mesmo as únicas forças do mal a funcionar aqui, mas também, quem quiser poupar dinheiro não se inibe de recorrer a IPTV's ou streamings ilegais.

Eu que daqui a um ano vou mudar de casa, nem sei se me interessa assim tanto ter o serviço de TV :mosking:

A opto não da acesso a sic noticias, sic mulher, sic radical, sick e sic novelas, sic caras... ou seja ninguém vai aderir a isto sem a sic. A unica coisa interessante neste operador são os serviços unicos de net... de resto é uma pobreza nivelada pelos baixos preços.

Agora fica a duvida se o serviço é estável se está acessivel a todos? é que não me parece ainda estar por todo o lado. Sinceramente é muito interessante isto no inicio mas já sabemos como as coisas são em portugal, daqui a uns meses as outras operadoras oferecem exatamente a mesma coisa e eles tornam-se redundantes pela falta de meios. Nowo que o diga.

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, Johnman disse:

A mim interessa-me 0 ter o serviço de TV, tbh. 

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, AndreRob disse:

A opto não da acesso a sic noticias, sic mulher, sic radical, sick e sic novelas, sic caras... ou seja ninguém vai aderir a isto sem a sic. A unica coisa interessante neste operador são os serviços unicos de net... de resto é uma pobreza nivelada pelos baixos preços.

Agora fica a duvida se o serviço é estável se está acessivel a todos? é que não me parece ainda estar por todo o lado. Sinceramente é muito interessante isto no inicio mas já sabemos como as coisas são em portugal, daqui a uns meses as outras operadoras oferecem exatamente a mesma coisa e eles tornam-se redundantes pela falta de meios. Nowo que o diga.

Acabei de te dizer que vou aderir para uma casa minha. Eu não sou ninguém :cryhappy:

Não costumo ver nenhum dos outros canais SIC. Quanto muito SIC Mulher ou SIC Radical enquanto faço zapping.

• Obrigado 1
Postado

Nos aqui somos malta mais jovem e entendidos nestes temas, a maioria do povo português não, e os canais ainda são importantes para muita gente, sem os da SIC, a Globo, ou até não sei o Eurosport2 não se safa, só mesmo para o pessoal que só quer a net. Como está agora conheço muita gente que não troca, só se o fizer sem conhecer o pacote completo de canais.

agora mesmo, ATVTQsV disse:

A SIC não era obrigatória ou a TDT já não existe para tais negociatas?

A SIC está, está na TDT tem de estar em todo o lado, o resto dos canais do grupo é que por agora não estão.

Postado (editado)

A Digi veio trazer uma lufada de ar fresco nas telecomunicações. 

O serviço TV com 60 canais ainda não  tem os canais da SIC  ( eles ainda estão em dificeis negociações para os obter) nem os da Media Livre  nem o Canal 11 e a Globo mas mesmo assim a grelha já é muito boa , acabando com canais da treta como se vê   nos noutros operadores. No meu caso por exemplo preciso de um serviço Tv para ver diversos canais do meu interesse ( documentários,  filmes e séries  desporto entre outros) mas não preciso de levar com os canais da China,  ucrania,  Roménia,  Bulgária,  holanda,  etc etc etc que a MEO me coloca em casa através do seu serviço TV sem eu ter o interesse para estarem  na grelha do serviço que pago.

Outra coisa só  um pacote único de TV é uma vitória  as outras operadoras vão ter que acabar com os atuais packs extra que são  uma aberração 

Net fantástico velocidades simétricas  a preço reduzido. 

Movel só  andam para trás  na questão dos SMS ( mas percebo eles devem pensar  que é  coisa do seculo passado graças  aos Whats App entre outras) de resto fantástico também  preços justos sem limites de chamadas  e com muitos dados moveis.

A cobertura é  que tem de se extender a todo país quer no móvel quer no fixo ( embora que esta vai ser mais difícil  por causa da DST, Fibroglobal,  Fast Fiber que vão complicar e muito a vida à  Digi).

Só  digo mais uma coisa bem vinda DIGI finalmente um operador a ter esta capacidade  de praticar preços  justos para qualquer  cidadão que esteja coberto pela rede deles fixa e móvel. 

Editado por emanuel92
  • Gosto 5
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Penso que só nos locais onde têm serviço de Internet.

Sim até porque o serviço de TV é  prestado sobre a rede de fibra usando a tecnologia IPTV como a MEO,  Vodafone  e a NOS em cerca de 80%

• Gosto 1
Postado (editado)
há 8 minutos, emanuel92 disse:

A Digi veio trazer uma lufada de ar fresco nas telecomunicações. 

O serviço TV com 60 canais ainda não  tem os canais da SIC  ( eles ainda estão em dificeis negociações para os obter) nem os da Media Livre  nem o Canal 11 e a Globo mas mesmo assim a grelha já é muito boa , acabando com canais da treta como se vê   nos noutros operadores. No meu caso por exemplo preciso de um serviço Tv para ver diversos canais do meu interesse ( documentários,  filmes e séries  desporto entre outros) mas não preciso de levar com os canais da China,  ucrania,  Roménia,  Bulgária,  holanda,  etc etc etc que a MEO me coloca em casa através do seu serviço TV sem eu ter o interesse para estarem  na grelha do serviço que pago.

Outra coisa só  um pacote único de TV é uma vitória  as outras operadoras vão ter que acabar com os atuais packs extra que são  uma aberração 

Net fantástico velocidades simétricas  a preço reduzido. 

Movel só  andam para trás  na questão dos SMS ( mas percebo eles devem pensar  que é  coisa do seculo passado graças  aos Whats App entre outras) de resto fantástico também  preco justos sem limites de chamadas  e com muitos dados moveis.

A cobertura é  que tem de se extender a todo país quer no móvel quer no fixo ( embora que esta vai ser mais difícil  por causa da DST, Fibroglobal,  Fast Fiber que vão complicar e muito a vida à  Digi).

Só  digo mais uma coisa bem vinda DIGI finalmente um operador a ter esta capacidade  de praticar preços  justos para qualquer  cidadão que esteja coberto pela rede deles fixa e móvel. 

A Digi é bem vinda, mas para já não vou aderir a uma empresa que não me permite, por exemplo hoje 5 de Novembro ao fim da tarde, ver o Jogo do Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Asiática, nem tem o 11 nem a CMTV.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
  • Haha 2
Postado (editado)
há 4 minutos, tuscano disse:

A Digi é bem vinda, mas para já não vou aderir a uma empresa que não me permite, por exemplo hoje 5 de Novembro ao fim da tarde ver o Jogo do Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões Asiática, nem tem o 11 nem a CMTV.

Caro tuscano é  como se tem dito eles estão  a ter muitas dificuldades  em negociar com diferentes fornecedores de TV mas continuam  a fazê-lo  quem sabe em breve os canais que referir-te cheguem à  Digi.

Quanto aos canais Eurosport  que tinhas comentado mais acima a Digi tem os dois canais fruto do acordo com a Warner Bros Discovery. 

Também não  tem o Porto Canal e a Sporting TV mas estes acho muito difícil porque as operadoras MEO e NOS vão querer barrar o acesso aos mesmos .

Falta também o Cinemundo e os por vós  mencionados  e por mim chega não  precisa  de mais.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Postado
agora mesmo, emanuel92 disse:

Caro tuscano é  como se tem dito eles estão  a ter muitas dificuldades  em negociar com diferentes fornecedores de TV mas continuam  a fazê-lo  quem sabe em breve os canais que referir-te cheguem à  Digi.

Quanto aos canais Eurosport  que tinhas comentado mais acima a Digi tem os dois canais fruto do acordo com a Warner Bros Discovery. 

Ainda bem que tem os 2 Eurosport, fazem falta para ver por exemplo o ciclismo.

Claro, mas enquanto não conseguirem esses canais, a maioria creio que não adere, só se o fizer como disse, sem conhecer o pacote completo de canais.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Incrível que uma vez em 2014 sonhei com uma Digi com cerca de 60 canais e já é uma realidade

Sim basta terem os canais da SIC, Media Livre,  Globo , Canal 11  e o Cinemundo  e por mim chega não precisam de mais.

Já como referi Porto Canal  e Sporting TV até 2028 (que é  quando acaba os comtratos com os clubes )as operadoras MEO e NOS  vão  dificultar a vida à  Digi  para os obter.

Pois eu sonhei há  questão  de dois ou três meses que a MEO  ia acabar com o pack extra ( e se pensam que estou a gozar não  estou é  a sério).

Não  sou bruxo mas agora prevejo que isso vai mesmo acontecer  e tudo graças à  Digi.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1
Postado

Acho até que tem muitos canais, mesmo 60% nem iria ver 90% deles. :manas:

A ver se quando o contrato acabar consigo convencer os chefes cá de casa a contratar só internet + móvel. :laser:

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, André disse:

A ver se quando o contrato acabar consigo convencer os chefes cá de casa a contratar só internet + móvel. :laser:

Tem, mas não tem alguns dos que eu vejo como é o caso do Canal 11.

Postado
agora mesmo, tuscano disse:

Tem, mas não tem alguns dos que eu vejo como é o caso do Canal 

há 2 minutos, André disse:

Sinceramente acho que não tem assim tantos canais a mais tem o essencial  que é  o que interessa,  sim pode ter meia duzia de lixo como os Fashion TV entre outros mas comparando com a MEO  por exemplo  é  um salto enorme para melhor.

E é  como já  foi mencionado  só  faltam os canais da SIC, a Globo,  Canal 11 e Cinemundo  e por mim a grelha  fica completa. 

Era bom também  que tivessem os canais dos clubes mas como já  mencionei  a MEO e a NOS  vão  dificultar a vida à Digi. 

• Gosto 2
Postado (editado)

A Grelha de canal é muito interessante, só precisam mesmo dos canais SIC, Media Livre ,Globo e Canal 11 e mais uma media dúzia de canais internacionais europeus. 

Uma grelha com 70 Canais e muito interessante o resto e "tralha" 

Editado por Foid
  • Gosto 3
Postado
agora mesmo, Foid disse:

A Grelha de canal é muito interessante, só precisam mesmo dos canais SIC, Media Livre ,Globo e Canal 11.

Uma grelha com 70 Canais e muito interessante 

Se juntarem os que foram mencionados  é  o suficiente e os canais que considero essenciais não precisa de mais .

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...